News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO SANTOS fora do Mundial

Started by Eustáquia, 10 de May de 2006, 09:16

Previous topic - Next topic

karon

Vamos manter a serenidade e esperar pelas 20h00. A esperança é sempre a última a morrer!  :D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

BRAGA FOREVER

O Paulo Santos vai ser convocado,vai ser a grande surpresa,calma vamos aguardar! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

sheli

A esperança é a ultima a morrer.....MAS MORRE! :(
FcCastro

Eustáquia

#63
Além disso, não esquecer o NUNES, que foi nosso jogador até à reabertura do mercado.
Não o acham mais capacitado para estar no mundial do que um suplente do F.C. Porto?

Além disso, parece-me pouco inteligente deixar de fora o João Moutinho.

Para ser honesto, choca-me muito mais as duas primeiras ausências (e até mesmo a terceira) do que propriamente a do Quaresma.


E que dizer do João Tomás???

Enfim...

Só queria ser assim tão burro, fazer tantas asneiras e ganhar tanto dinheiro.


>:(



TRINCADO

Quote from: Eustáquia on 15 de May de 2006, 15:36
Além disso, não esquecer o NUNES, que foi nosso jogador até à reabertura do mercado.
Não o acham mais capacitado para estar no mundial do que um suplente do F.C. Porto?

Além disso, parece-me pouco inteligente deixar de fora o João Moutinho.

Para ser honesto, choca-me muito mais as duas primeiras ausências (e até mesmo a terceira) do que propriamente a do Quaresma.


E que dizer do João Tomás???

Enfim...

Só queria ser assim tão burro, fazer tantas asneiras e ganhar tanto dinheiro.


>:(




mais nada.

SimpLe-Kid

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de May de 2006, 14:35
O Paulo Santos vai ser convocado,vai ser a grande surpresa,calma vamos aguardar! ;)

Se tiveres tão certo como o Peseiro e o Manuel Machado fossem os próximos do SCB bem podemos esperar sentados!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

TRINCADO

O Scolari vai naturalizar o Jaime. Essa vai ser a grande surpresa. ;D

Bvna

Ainda tenho esperança no Paulo Santos. Vamos ver!

Vlad

Quote from: TRINCADO on 15 de May de 2006, 16:42
O Scolari vai naturalizar o Jaime. Essa vai ser a grande surpresa. ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Carvalhinha

Quote from: crisgui on 15 de May de 2006, 13:46
Quote from: Rita on 15 de May de 2006, 13:43
Quote from: sheli on 15 de May de 2006, 13:25
È Hoje a decisao final....se o P.Santos nao la estiver................................................. >:( >:( >:( (nem sei o que digo mais :-#)

Infelizmente, já não espero outra coisa...

já somos três :(

comigo 4

SimpLe-Kid

Quote from: SimpLe-Kid on 15 de May de 2006, 16:39
Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de May de 2006, 14:35
O Paulo Santos vai ser convocado,vai ser a grande surpresa,calma vamos aguardar! ;)

Se tiveres tão certo como o Peseiro e o Manuel Machado fossem os próximos do SCB bem podemos esperar sentados!

Eu não disse!? Tu enganas-te sempre!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

crisgui

Que tristeza :( bruno vale, ricardo e quim .... puff

Força Paulo santos
Nós damos-te o valor que mereces

Anabela

Enfim, nada a dizer.
É o costume.
Os que ficam no banco e no estaleiro são chamados, os que trabalham pa representarem o país, são "esquecidos".

nandes

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

karon

 :'( É realemnte um momento triste para o nosso guardião. Ao fim de 2 épocas em crescendo, vê-se preterido por 2 guuarda -redes cujas épocas se podem considerar bastante fracas. Direi mais, não são 2 mas sim 3 guarda redes cujas épocas não foram brilhantes. Enfim, o futebol, é bem o espelho da sociedade civil protuguesa, onde o trabalho sério e árduo não são recompensados.  Não quero partir para o insulto fácil ao Quim, ao Ricardo e ao Bruno Vale, mas francamente, andam largamente arredados daquilo a que presentemente se pode chamar de bons guarda redes. Lamento. Um abraço ao Paulo Santos e força, a malta cá de Braga sabe reconhecer o teu valor.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

xOuPo

Revolta. Único sentimento neste momento...
Nem escreve tudo que vai nesta cabeça, senão não pararia se o insultar!

Há dúvidas que o Paulo Santos foi o melhor guarda-redes???? Fdx! Até a merd@ dos jornais que estão todos comprados o elegeram como melhor! Mas essa besta não acha isso. Que nojo! Que nojo!

Afonso Matos

Já aqui disse e repito:
Proponho mandar rezar uma missa pelo Sr. Scolari.

Insiste numa equipa que não teve imaginação suficiente para ganhar a uma Grécia de 2ª apanha.

jaimeh

O scolari só demonstrou a sua casmurrice, tem a possibilidade de convocar o melhor guarda-redes português e o que faz?!... convoca o guarda-redes do E.Amadora.Terça-feira a selecção sub-21 joga em Braga e era uma boa oportunidade de demonstrar-mos ao sr. scolari o nosso descontentamento!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!