News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estágio antes do jogo com o belem

Started by Karoglan Taibraga, 05 de May de 2007, 20:31

Previous topic - Next topic

Karoglan Taibraga

Desculpem estar a abrir este tópico mas precisava de umas informações.
Alguem me sabe dizer em que hotel está o Enorma a estagiar, e a que horas costumam sair no dia do jogo para um passeio matinal. estou a pensar deslocar me até lá com a minha faixa já pronta para demonstrar o meu apoio desde o inicio da manha.

Alguem alinha????????????

Saudações Bracarenses

Peço desculpa aos moderadores se não era motivo suficiente para abrir ete Tópico.
_________________
Em espanha Ser Bracarense
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

braga2007

Não sei.mas se soubesse era capaz de ir. Mesmo assim no estádio é que temos que mostrar o nosso apoio ao ENORME para vencer os pasteis.

Pedro-SCB

O Enorme costuma estagiar no Hotel do Parque no Bom Jesus, e só sei k sai 2.15h+/- antes do jogo.

Espero k te ajude. ;) ;) ;)

aurelio

No último jogo em casa, contra o Vit. Setubal, estagiaram no Hotel da Falperra!

Um abraço!

Ricard8

Pois eles estagiam ao no hotel da Falperra ou do Bom Jesus ou do Elevador: estes trs hoteis pertencem ao mesmo grupo por isso deve instalar o Braga segundo o que der mais jeito ao clube e aos hoteis...

kokas

Quando cá estava o Jesuldo Ferreira , estagiavam no Hotel do Templo ( Ao lado da igreja do Bom Jesus ).

1

Quote from: Ricard8 on 06 de May de 2007, 01:23
Pois eles estagiam ao no hotel da Falperra ou do Bom Jesus ou do Elevador: estes trs hoteis pertencem ao mesmo grupo por isso deve instalar o Braga segundo o que der mais jeito ao clube e aos hoteis...

Não são do mm grupo. O da Falperra é diferente. O do Templo é que também é do mesmo grupo.

Ricard8

Quote from: 1 on 06 de May de 2007, 12:47
Quote from: Ricard8 on 06 de May de 2007, 01:23
Pois eles estagiam ao no hotel da Falperra ou do Bom Jesus ou do Elevador: estes trs hoteis pertencem ao mesmo grupo por isso deve instalar o Braga segundo o que der mais jeito ao clube e aos hoteis...

Não são do mm grupo. O da Falperra é diferente. O do Templo é que também é do mesmo grupo.

Tens razão não são do mesmo grupo, mas pertencem ao mesmo...

1

Quote from: Ricard8 on 06 de May de 2007, 14:15
Quote from: 1 on 06 de May de 2007, 12:47
Quote from: Ricard8 on 06 de May de 2007, 01:23
Pois eles estagiam ao no hotel da Falperra ou do Bom Jesus ou do Elevador: estes trs hoteis pertencem ao mesmo grupo por isso deve instalar o Braga segundo o que der mais jeito ao clube e aos hoteis...

Não são do mm grupo. O da Falperra é diferente. O do Templo é que também é do mesmo grupo.

Tens razão não são do mesmo grupo, mas pertencem ao mesmo...

Não entendi mas também não é relevante

Karoglan Taibraga

obrigado pelas informações, foram muiti importantes, consegui que quase todos assinassem o meu pano, inclusive o Jorge Costa( muito simpático)

mais uma vez muito obrigado

Saudações Bracarenses
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Pedro-SCB

Quote from: Karoglan Taibraga on 07 de May de 2007, 18:00
obrigado pelas informações, foram muiti importantes, consegui que quase todos assinassem o meu pano, inclusive o Jorge Costa( muito simpático)

mais uma vez muito obrigado

Saudações Bracarenses

Já agora, onde estagiaram??? ;D ;)