News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Falecimento do pai de LFV terá provocado o cancelamento da reunião...

Started by Pé Ligeiro, 26 de April de 2007, 11:09

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

António Salvador mantém o tabu

A seis meses do fim do seu mandato, António Salvador continua enigmático quanto à possibilidade de se recandidatar. Até Outubro, sobra muito tempo para o actual presidente do Braga pensar, mas nalguns círculos do clube comenta-se que a questão terá muito em breve contornos definidos. "Na altura certa, falarei", precisou o dirigente. Certo é que a nova época dos minhotos arrancará com Salvador na presidência, pois de outra forma não teria sido já agendado o local onde a equipa profissional vai estagiar na pré-época: no centro de estágios de Weissenberg (Alemanha), entre 14 e 27 de Julho. Antes do defeso, deverá ainda acontecer uma Assembleia Geral, durante a qual serão votadas as contas da SAD, cujo agendamento esteve para acontecer numa reunião agendada para a noite de terça-feira, entretanto desmarcada devido ao falecimento da mãe de Luís Filipe Vieira.


IN O JOGO



??? ??? ???    ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE MAIS!

ric

acho que quem morreu foi o pai...

o AS devia ter ido ao funeral... é normal e cortês.
Acho que é uma razão passível de adiar a reunião

jotabraga

Quote from: ric on 26 de April de 2007, 11:33
acho que quem morreu foi o pai...

o AS devia ter ido ao funeral... é normal e cortês.
Acho que é uma razão passível de adiar a reunião

[ironic mode on]Sim claro... se fosse a situação fosse outra, o mesmo teria acontecido...[/ironic mod off] ou não, digo eu.

Abraços

F_BAPTISTA

Ouvi hoje de manhã no café que o pai do lfv era algo influente na nossa SAD, coisa que vinha desde o negócio do Tiago e do R.Rocha.

Mas acho que o gajo que disse isso estava bebado. O que vos parece? Que o Sr.Vieira tinha lugar na nossa SAD?

Apesar de explicar a notícia era meio absurdo não?
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Pé Ligeiro

Jose António Camacho está em Lisboa
[ 2007/04/24 | 09:17 ] Redacção MaisFutebol
Jose António Camacho e o antigo adjunto no Befica, Pepe Carcelén, chegaram há minutos ao aeroporto da Portela, em Lisboa.
De acordo com o que Maisfutebol apurou, ambos vieram a Portugal participar no funeral do pai de Luís Filipe Vieira, falecido durante a madrugada de segunda-feira.
O funeral será esta manhã, em Lisboa, estando prevista a presença de praticamente todos os elementos do futebol do Benfica.
A presença de Camacho é mais um sinal da amizade que o liga a Luís Filipe Vieira desde os tempos passados a Luz, algo que os dois nunca esconderam.

IN MAISFUTEBOL


Parece um pouco estranho, pois o funeral realizou-se na manhã de 24, enquanto que a reunião dos corpos sociais ( talvez precipitada, digo eu) foi marcada para a noite.


BRAGA SEMPRE MAIS!

ric

não quero estar a ver fantasmas... a reunião - óbviamente - foi agendada á mais tempo. A morte, infelizmente, foi repentina.
Apesar de lisboa não ser longe , outros afazeres podiam ter demorado AS na capital. daí o adiamento...

Tb me parece que está para breve a AG da SAD e estas reuniões podem ser estatutárias... acho que salvador, a abandonar o iria anunciar com tanta anteced~encia (o mandato termina em outubro)

bata

FALEM DE COISAS SÉRIAS.  A ASSEMBLEIA TINHA IMPORTANCIA, FOI ADIADA? VAMOS ESPERAR POR NOVA ASSEMBLEIA.
TEMOS DE TER PACIENCIA AINDA É MUITO CEDO PARA FALAR EM ABANDONO OU NÃO.

VIVA O SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

moka

fezem logo filmes, o engenheiro antonio Salvador foi a um funeral e só lhe fica bem esses sentimentos cristaos e voces fazem logo filmes

disco infiltrator

"engenheiro antonio salvador"...sim, da maneira que anda o ensino em Portugal e da maneira que se arranjam uns cursitos...nao me admirava muito que ate o salvador chegasse a engenheiro....

Sá Pinto

António Salvador está a preparar a saída da presidência do Sp. Braga e, concomitantemente, da SAD que gere o futebol sénior arsenalista. A decisão já está tomada e será anunciada aos presidentes dos órgãos sociais das duas instituições em reunião a ocorrer durante a semana que hoje se inicia.

A decisão de renunciar ao cargo antes das eleições ordinárias que deveriam ocorrer no próximo mês de Outubro prende-se com a intenção de deixar à administração vindoura margem de manobra para constituição do próximo plantel e total responsabilidade no arranque da nova época desportiva. O encontro com os líderes dos órgãos sociais estava marcado para a última 2.ª feira, mas foi adiado por motivo de força maior – António Salvador fez questão de assistir ao funeral do pai do presidente do Benfica – ficando agendado para esta semana.

Ao que Record apurou, a intenção de António Salvador é promover a realização de eleições o mais brevemente possível, em princípio já durante o mês de Junho, logo após o final do campeonato.

Mais informação na edição impressa de Record
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!