News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CONSEGUIRAM....PARABENS ao FINESCO e aos que deram trela ao seu ultimo topico

Started by sheli, 05 de May de 2007, 10:47

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB


VVCEPHEI

O problema é que ele tem mais que um nick, e responde aos seus próprios delírios. >:(

Gambit

Quote from: Vilaverde on 05 de May de 2007, 14:39
O problema é que ele tem mais que um nick, e responde aos seus próprios delírios. >:(
O problema não é ele. Como já disse aqui, já muito me ri com o que ele escreve.
O principal problema é a falta de qualidade do jornalista.
De resto, caguei e andei!!

lipe

Quote from: Gambit on 05 de May de 2007, 14:41
Quote from: Vilaverde on 05 de May de 2007, 14:39
O problema é que ele tem mais que um nick, e responde aos seus próprios delírios. >:(
O problema não é ele. Como já disse aqui, já muito me ri com o que ele escreve.
O principal problema é a falta de qualidade do jornalista.
De resto, caguei e andei!!
Concordo com o Gambit.
O jornalista é que não tem a minima qualidade quando escreve uma noticia sem lógica até pelos jogadores e os montantes envolvidos.Seria ridiculo.
O resto é paisagem.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

nandes


Por acaso já colocaram a hipótese do Finesco ser ele próprio o jornalista do jornal O JOGO? Nada mais fácil de fazer o copy past para o forum e para o jornal.

Será descabida esta hipótese? NINGUÉM do forum conhece o Fino/Finesco/Eustaquia, mas ele conhece TODA a gente, desde o Ric ao menos mediático forista, ele sabe o que se passa no Enorme, ele sabe o que se passa no superbraga, ele sabe o que se passa na AB, ele sabe o que se passa e quem vai aos jantares SB, ele modela as suas postagens aos seus interesses e timing's, ELE é............................ELE!!!

Eu, já não me lembro de postar num tópico aberto por ele, FAÇAM O MESMO, leiam e façam um esforço mas não escrevem nada, deverá ser frustrante para ele ver tantas visitas e nenhuma resposta, PENSEM NISSO, p.f.!!!


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

braga2007

EU POR MIM JÁ NAO RESPONDO MAIS A ESSE INDIVIDUO.SE O IGNORARMOS ELE CANSA-SE E VAI EMBORA

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

pamg

Quote from: nandes on 05 de May de 2007, 15:00

Por acaso já colocaram a hipótese do Finesco ser ele próprio o jornalista do jornal O JOGO? Nada mais fácil de fazer o copy past para o forum e para o jornal.

Será descabida esta hipótese? NINGUÉM do forum conhece o Fino/Finesco/Eustaquia, mas ele conhece TODA a gente, desde o Ric ao menos mediático forista, ele sabe o que se passa no Enorme, ele sabe o que se passa no superbraga, ele sabe o que se passa na AB, ele sabe o que se passa e quem vai aos jantares SB, ele modela as suas postagens aos seus interesses e timing's, ELE é............................ELE!!!

Eu, já não me lembro de postar num tópico aberto por ele, FAÇAM O MESMO, leiam e façam um esforço mas não escrevem nada, deverá ser frustrante para ele ver tantas visitas e nenhuma resposta, PENSEM NISSO, p.f.!!!




É um bom ponto de vista.
Mas se ele sabe tudo o que se passa em todo o lado, ou tem bons informadores, e então passariamos a ter: o esquadrão do finesco. Com o finesco no comando das tropas, enviando os seus pupilos aos diversos acontecimentos que envolvam braguistas para recolherem informações para o boss, para posteriormente o mesmo aqui no forum despejar que sabe isto e sabe aquilo, e que viu como foi e como aconteceu.
Se por acaso ele faz isto tudo sozinho, então temos alguem muito covarde, que pela frente diz que é o tal, e tudo bem toda a gente conhece por não armar confusão e até participa activamente aqui no forum, e depois por trás esconde-se num pseudónimo qualquer para exteriorisar a sua enorme fustração, pondo tudo em alvoroço. A ideia de essa pessoa que usa o nick finesco possa ter varias contas, faz com que qualquer dia estaja tudo a olhar uns pros outros a ver qual é o que se parece mais com o fiesco pelo que escreve ou diz. Probavelmente pode ser um dos objectivos dessa pessoa, a criação de uma guerra interna entre foristas aqui no forum. Mas se calhar ja sou eu a imaginar coisas a mais.

disco infiltrator

Pobre jornalistinha...está a terminar a época e ele temquegarantiro lugar. Qualquer ***** que lhe passe pela cabeça énotícia. A CULPA É DE QUEM JORNAIS QUE SÓ TÊM PALHA PARA BURRO LER. A REALIDADE DESPORTIVA PORTUGUESA EM NADAJUSTIFICA3 JORNAIS DESPORTIVOS DIÁRIOS.

Para mim o pobre coitado do pseudo jornalista não tem qulauqer culpa. A culpa é de quem compra esses jornais da treta...