News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concorrência desleal....... (2)

Started by nandes, 27 de April de 2007, 12:04

Previous topic - Next topic

nandes




Jogadores do Belenenses dizem que não há dividas, mas que as há... há. É só para poderem jogar a taça UEFA.




Belenenses: jogadores assinam comprovativo de inexistência de dívidas para participar na UEFA


Os jogadores do Belenenses assinaram o comprovativo da inexistência de dívidas ao plantel, condição exigida pela UEFA para autorizar a inscrição de um clube nas competições europeias.
Apesar de existirem ordenados em atraso referentes à época 2005/06 (foram pagas três tranches de seis), os jogadores decidiram assinar o documento. Cabral Ferreira, presidente do emblema da cruz de Cristo, disse à Agência Lusa que «é normal os jogadores assinarem os documentos a comprovar a inexistência de dívidas, de forma a permitir a inscrição na UEFA».
Recorde-se que o Belenenses, ao chegar à final da Taça de Portugal, já garantiu um lugar na próxima edição da Taça UEFA.


In MaisFutebol



Não é por nada e não desejo o mal de ninguém, mas que no final da época gostaria que fossem receber ao "totta", ai isso gostava, depois queixam-se que não são respeitados, BONECOS... :-X :-X >:(


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Carvalhinha

E se alguém denunciar isso à UEFA, são autorizados a jogar?

Bvna


F_BAPTISTA

E se o clube que ficar em 7º fizer queixa à UEFA? Eles também vão parar à II Liga?
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

lipe

Que assinem e depois vão receber ao totta. lol :D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

nandes




Duarte Ferreira quer apresentar dívidas à UEFA

CANDIDATO DA LISTA B CRITICA CABRAL FERREIRA



Duarte Ferreira, candidato da lista B à direcção do Belenenses, está disposto a entregar à UEFA provas da existência de dívidas do clube aos jogadores, o que poderá impedir a participação dos azuis do Restelo nas competições europeias.

José Duarte Ferreira, que falava após uma reunião entre os três candidatos à direcção da formação do Restelo, atacou Cabral Ferreira ao dizer que o actual presidente, que se recandidata, "está a tentar enganar a UEFA ao obrigar os jogadores a assinarem um documento que atesta a ausência de dívidas, quando elas existem".

"O Belenenses tem de ser uma pessoa de bem. Não basta querer parecer. Cabral Ferreira está a querer enganar a UEFA, se ele continuar a mentir vou entregar à UEFA as contas do clube para comprovar que existem dívidas. Em Julho o clube
não terá dinheiro para as inscrições dos jogadores", afirmou.

Duarte Ferreira garantiu ainda que o Belenenses, que garantiu presença na UEFA ao qualificar-se para a fianl da Taça de Portugal, não terá dinheiro para inscrever os jogadores na liga e nas competições europeias.

Cabral Ferreira recusou-se a comentar as declarações do adversário, limitando-se a afirmar que Duarte Ferreira "pode enviar os documentos para onde quiser", por que os mesmos "são públicos".

Recorde-se que os jogadores assinaram, ontem, um acordo com o clube a comprovar a inexistência de dívidas, de forma a permitir ao Belenenses participar na Taça UEFA se "Cabral Ferreira continuar na direcção".

Por seu turno, Gouveia da Veiga mostrou-se convicto de que vai vencer as eleições amanhã e colocar em prática a construção de um novo complexo desportivo no Restelo.

As eleições, nas quais poderão votar cerca de 6.700 associados do Belenenses, realizam-se amanhã, entre as 10 e 21 horas, no pavilhão Acácio Rosa, no Restelo.



In Record


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Kilo

 No jornal "o jogo" de hoje, veio que alguns jogadores não aceitaram assinar esse acordo...

BRAGA.COM

já não os posso ver a frente.....deviam estar na segunda!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

1

Se n podem participar na UEFA tb não deviam poder participar na 1ª liga. Este é o caso de uma equipa que paga muito e tem bons jogadores mas não tem maneira de os suportar (leia-se receitas)

maquiavel

blá blá blá
não há mais que fazer?
Isso são coisas de cpmadres que não têm nada a ver conosco

Anabela

Quote from: maquiavel on 28 de April de 2007, 18:50
blá blá blá
não há mais que fazer?
Isso são coisas de cpmadres que não têm nada a ver conosco

A partir do momento em que o Belenenses nos eliminou da Taça, está a disputar o 4º lugar com o Braga tem a ver connosco, sim. Connosco e com os outros clubes que querem ir à UEFA.

El Che

Vá lá deixem-se de conversas de comadres, isto a nós nao nos diz respeito.
Quanto ao Belenenses nos ter eliminado da taça, temos de saber ganhar  tambem de saber perder.

Eu sei perder...

André Vitorino

Eu sei perder quando perdemos bem e não há razões de queixa!
Caso contrário não sei...eu sou assim, ensinaram-me a ser leal e justo!

sol

Quote from: El Che on 29 de April de 2007, 11:28
Vá lá deixem-se de conversas de comadres, isto a nós nao nos diz respeito.
Quanto ao Belenenses nos ter eliminado da taça, temos de saber ganhar  tambem de saber perder.

Eu sei perder...

Mas não deveria ser "hasta la victoria simpre"?! ;D

Estou a brincar, até porque sou como tu, também sei perder, e sei reconhecer que, infelizmente, mais uma vez, perdemos por nosso demérito, e não por demérito do árbitro...

11 horas de camioneta em Belém, de vermelho e branco!

O tema do tópico é "concorrência desleal"... se o Belenenses ou outra equipa não cumpre com os regulamentos isso diz-nos directamente respeito.( Pode ser é que algum clube lhe faça a cama como eles fizeram ao Gil Vicente...)

Se eventualmente o Belenenses, ou outra equipa, porque não cumpriram os regulamentos, tiverem maior capacidade financeira, planeando e reforçando melhor o plantel e se eventualmente contratarem um jogador referenciado pelo SCB, o que irão dizer?
Já aconteceu no passado com o Antchouet...


Força Gverreiros