News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO SANTOS NO MUNDIAL!

Started by Braga Champ, 27 de May de 2006, 14:38

Previous topic - Next topic

rui_SCB_1921

parabens paulo a justiça demora mas foi feita.
BL fans 1921 BL

Rita

«Estou muito orgulhoso por estar aqui» (Paulo Santos)

"O guarda-redes Paulo Santos, chamado para render o lesionado Bruno Vale, integrou hoje o estágio da Selecção, em Évora, de preparação para o Mundial da Alemanha.

«Recebi a chamada com enorme alegria e estou muito orgulhoso por estar aqui», começou por afirmar Paulo Santos, ao mesmo tempo que desejou rápida recuperação de Bruno Vale.

«Este grupo é excepcional, uma família», acrescentou o guarda-redes bracarense."

Notícia publicada no site A Bola

Mafalda

Apesar das circunstâncias, desejo muita sorte!
Aliás já lá devia estar, mas quem disse que a vida é justa?
Mafalda

Ricardo

Quote from: Braga Champ on 27 de May de 2006, 14:38
Pessoal notícia de última hora (SIC NOTICIAS): Paulo santos subsititui o lesionado Bruno Vale na Selecção A que vai disputar o Mundial da Alemanha!!
JUSTIÇA!!!!! :)
Justiça feita. Esperemos agora que se lesione o Postiga para que o João Tomás o vá substituir!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Gilberto

Escreveu-se direito por linhas tortas !!

Força Paulo
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Lynce

Era esperado por todos! Fez-se Justiça!
Te AMO BRAGA!

http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

SimpLe-Kid

Outro dia vi na RTP um miudo com um grande futuro à sua frente...
Estava o reportér da RTP a perguntar a vários miúdos quais eram os seus jogadores preferidos da selecção, e dizia um "Figo", outro dizia "Cristiano Ronaldo", quando o um miúdo(o tal com grande futuro) diz "Paulo Santos". Agora digam lá se este miúdo não percebe de futebol!?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Migu3l Cruz

Boa sorte Paulo. Que te corra tudo bem
Braga Cidade e Clube sempre no coração

21

;) Boa sorte Paulo Santos!!

Carvalhinha

O Paulo Santos vai vestir a camisola número 22  ;)

Filipa Carvalho

Quote from: SimpLe-Kid on 30 de May de 2006, 16:04
Estava o reportér da RTP a perguntar a vários miúdos quais eram os seus jogadores preferidos da selecção, e dizia um "Figo", outro dizia "Cristiano Ronaldo", quando o um miúdo(o tal com grande futuro) diz "Paulo Santos". Agora digam lá se este miúdo não percebe de futebol!?
Claro que percebe.Melhor que muita gente que por aqui anda :-X
Ah,esta noite sonhei que o Paulo Sanros tinha sido titular lo0ol

21

Quote from: Carvalhinha on 30 de May de 2006, 20:41

Menos 1 e tinhamos o mesmo número.....  ;)

Força Paulo!!!

Rato_RedBoys92

E eu vi numa reportagem no primeiro dia que ele foi para o estagio os adeptos nas bancadas (gente bem pequena...) a gritar toda entusiasmada o nome do nosso GUARDIÃO...

jaimeh

Quote from: 21 on 31 de May de 2006, 11:20
Quote from: Carvalhinha on 30 de May de 2006, 20:41

Menos 1 e tinhamos o mesmo número.....  ;)

Força Paulo!!!

Pois! só que ele deveria ter era o nº 1.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Rita

Esta criança percebe mais de futebol que o próprio Scolari!!!

BRAGALUX

Venho mesmo agora do treino da seleçao que foi aqui no Luxemburgo.
Cerca de 2000 mil a 3000 mil pessoas estiveram no Stadio Josy Bartel para apoiar Portugal grande festa.

Eu claro que foi equipado para apoiar o nosso P Santos :D
Grande jogador e grande homem nada de vedetismo.

Quando eu gritava  pelo nome dele ele logo meteu o polgar para cima até bateu palmas e quando eu comecei a cantar "e salta Paulo e salta Paulo olé" ele matava se a rir pois eu era sozinho ;D ;D
Figo e Deco e companhia nem respondiam na marcaçao de cantos mesmo a minha beira até que uma senhora disse nem fazes um gesto nem nada e o Figo zangado respondeu "eu estou a trabalhar minha senhora".Palhaço

Quando o treino acabou e os jogadores entraram para o autocaro foi uma loucura.
Eu ainda falei duas palavras com o Paulo Santos deseja lhe muita sorte e que ele merçia estar no mundial ele fico muito emocionado e eu tambem.

Eu estava na linha da frente e tudos os jogadores olhavam para o cachecol do Braga quando ja estavam no autocarro alguns até se riram como foi o caso do Quim. O Paulo Santos sempre de plogar para cima para agradecer o apoio.

Paulo Santos ficou atras de  Ricardo no autocarro  e quando ele se virou para mim eu metia o polgar par baixo e apontava para P  Santos para dizer que ele era melhor de que ele e o Ricardo virou se a rir ;D ;D ;D

Tirei umas fotos mas nao ficaram grande coisa eu depois vou postar aqui.

GRANDE PAULO SANTOS ES O MAIOR!!!

"O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao homem"

FORCA

joao da cal

Quote from: BRAGALUX on 02 de June de 2006, 20:10
Venho mesmo agora do treino da seleçao que foi aqui no Luxemburgo.
Cerca de 2000 mil a 3000 mil pessoas estiveram no Stadio Josy Bartel para apoiar Portugal grande festa.

Eu claro que foi equipado para apoiar o nosso P Santos :D
Grande jogador e grande homem nada de vedetismo.

Quando eu gritava  pelo nome dele ele logo meteu o polgar para cima até bateu palmas e quando eu comecei a cantar "e salta Paulo e salta Paulo olé" ele matava se a rir pois eu era sozinho ;D ;D
Figo e Deco e companhia nem respondiam na marcaçao de cantos mesmo a minha beira até que uma senhora disse nem fazes um gesto nem nada e o Figo zangado respondeu "eu estou a trabalhar minha senhora".Palhaço

Quando o treino acabou e os jogadores entraram para o autocaro foi uma loucura.
Eu ainda falei duas palavras com o Paulo Santos deseja lhe muita sorte e que ele merçia estar no mundial ele fico muito emocionado e eu tambem.

Eu estava na linha da frente e tudos os jogadores olhavam para o cachecol do Braga quando ja estavam no autocarro alguns até se riram como foi o caso do Quim. O Paulo Santos sempre de plogar para cima para agradecer o apoio.

Paulo Santos ficou atras de  Ricardo no autocarro  e quando ele se virou para mim eu metia o polgar par baixo e apontava para P  Santos para dizer que ele era melhor de que ele e o Ricardo virou se a rir ;D ;D ;D

Tirei umas fotos mas nao ficaram grande coisa eu depois vou postar aqui.

GRANDE PAULO SANTOS ES O MAIOR!!!

Realmente o Paulo Santos tem grande mentalidade! Sabe o nosso valor e conhece bem o povo que representa!

VVCEPHEI

Boa reportagem Bragalux Parabéns