News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Faleceu uma ex gloria Bracarense?

Started by Pezinhuh, 11 de April de 2007, 23:01

Previous topic - Next topic

Pezinhuh

Muito boa noite, a minutos a tras fui confrontado com uma noticia do falecimento de uma ex gloria Bracarense, karagolan,vitima de doença prolongada, se é verdade é uma morte sentida para o seio da familia Bracarense, foi um Homem que honrou a camisola de corpo e alma!

Obrigado Karagolan!!

Infelizmente as coisas acontecem

Braguinha

KARAGLOLAN  :o :o :o

NÃO PODE!!!!  nunca mais ouvi falar do homem...e quando se fala é pa dizer que faleceu!!! é incrivel...

FOI PROVAVELMENTE DOS MELHORES PONTAS DE LANÇA DO S.C.BRAGA, E QUE EU VI JOGAR, E QUE MAIS ADMIREI.

Obrigado por tudo... :'(

Zezinho 3005

A serio????Ele ainda a pouco deu uma entrevista e parecia tar fixe!!

Espero q isto nao seja uma brincadeira!!

RIP karo,akele jogo ocntra o benfica pas meia finais da taça em 98 nunca eskeceirei!!!

Braguinha

...mas parece que é uma noticia que carece confirmação.

A.COSTA

Não haverá confusão com "CADORIN" um belga que jogou no Portimonense, assinou pelo Sporting, teve um grave acidente na altura acabando cedo a carreira e que faleceu hoje?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

gurka

Pelo menos foi um dos que melhor honrrou a camisola do Enorme, se esta notícia é verdade só nos resta dar as condolências à familia e amigos.
O enorme está de LUTO
Gurka
Viva o Braga

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

nandes

Quote from: A.COSTA on 11 de April de 2007, 23:06
Não haverá confusão com "CADORIN" um belga que jogou no Portimonense, assinou pelo Sporting, teve um grave acidente na altura acabando cedo a carreira e que faleceu hoje?

Portimonense de luto por Cadorin

O Portimonense está de luto devido à morte do antigo jogador do clube Serge Cadorin, belga que muito brilhou na equipa no final da década de 80 e princípio de 90.

Na altura, o Portimonense militava no escalão maior do futebol português, tendo mesmo marcado presença nas competições europeias, pelo que o clube algarvio, através de comunicado, diz «ficar mais pobre por ver partir alguém que marcou uma época».

In A Bola

Presumo mesmo que tenha sido Cadorin, lamento muito mas sempre fiquei um pouco mais aliviado, muita saúde é o que desejo ao Karoglan!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

gurka

Esperemos que não seja verdade
Gurka
Viva o Braga

Braga Winner

Não quero acreditar, espero bem que não seja verdade.
KAROGLAN foi o melhor dos melhores no nosso ENORME.

KAROGLAN FOREVER...

Espero que seja engano esta noticia. >:(
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

BRAGA.COM

Quote from: Braga Winner on 11 de April de 2007, 23:29
Não quero acreditar, espero bem que não seja verdade.
KAROGLAN foi o melhor dos melhores no nosso ENORME.

KAROGLAN FOREVER...

Espero que seja engano esta noticia. >:(
O maior ídolo de infancia para mim...e sem dúvidas,um dos melhores jogadores a ter representado o Enorme.Espero que a noticia não seja verdade
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pezinhuh

Quote from: Zezinho 3005 on 11 de April de 2007, 23:05
A serio????Ele ainda a pouco deu uma entrevista e parecia tar fixe!!

Espero q isto nao seja uma brincadeira!!

RIP karo,akele jogo ocntra o benfica pas meia finais da taça em 98 nunca eskeceirei!!!

Essas meias finais foram marcantes belo jogo do Braga marcante e Karagolan a brilhar nesse jogo...
Esta noticia carece de confirmação toda a gent espera que seja mentira mas vamos a ver.

Kilo

Crlh que susto! Até me arrepiei! Mudem lá o tópico...quanto antes melhor!!!

É claro que tenho pena pela belga Cadorin, mas...calívio!!! ::)

4338

Quote from: nandes on 11 de April de 2007, 23:14
Quote from: A.COSTA on 11 de April de 2007, 23:06

Portimonense de luto por Cadorin

O Portimonense está de luto devido à morte do antigo jogador do clube Serge Cadorin, belga que muito brilhou na equipa no final da década de 80 e princípio de 90.

Na altura, o Portimonense militava no escalão maior do futebol português, tendo mesmo marcado presença nas competições europeias, pelo que o clube algarvio, através de comunicado, diz «ficar mais pobre por ver partir alguém que marcou uma época».

In A Bola

Presumo mesmo que tenha sido Cadorin, lamento muito mas sempre fiquei um pouco mais aliviado, muita saúde é o que desejo ao Karoglan!!!

Estou mais aliviado pensei q o grande Karoglan, alguem q eu sempre admirei dest puto tinh nos deixado.... sendo assim, e mostremos algum respeito pelo cadorin mas é a vida, que descanse em paz....

BRAGA FOREVER

Todos esperamos que seja mesmo um engano.

Tópico trancado!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!