News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PREFERÊNCIA DOS BRAGUISTAS

Started by A.COSTA, 14 de April de 2007, 13:27

Previous topic - Next topic

jeba

QUERO O CANECO CARAGO... QUERO CHORAR E CHORAR DE MUITA ALEGRIA...

A.COSTA

Quote from: Kintaro on 14 de April de 2007, 23:19
Quote from: A.COSTA on 14 de April de 2007, 22:47
Quote from: Kintaro on 14 de April de 2007, 22:35
Quote from: A.COSTA on 14 de April de 2007, 22:33
Quote from: sol on 14 de April de 2007, 13:54
Como Braguista, não há cá histórias: 4º lugar e Taça de Portugal! Não abdico de nenhuma das duas coisas. Mas já que falamos de pREferências, não seria, para já pREferível corrigir o erro ortográfico que dá título a este tópico? Digo eu...

Na poente de vermelho e branco!


Qual erro??? Não entendi ou está a passar-me ao lado. Completamente.  :o :o :o :o :o :o :o :o
Não tem nada de especial o nome do tópico é que tem um "E" a mais... ;)
Re: PEREFRÊNCIA DOS BRAGUISTAS
Contudo não se tratava de um erro ortográfico mas de uma gafe.
Foi realmente uma gafe até porque logo na primeira mensagem a palavra está bem escrita. :P
Quote from: A.COSTA on 14 de April de 2007, 22:47Mas algum moderador corrigiu que eu não lhe mexi.
Sim, penso que foi o Braga Forever ;)


Fez muito bem.  :D :D :D :D :D :D :D
E já agora que o SCBraga ganhe no Restelo. Há uns meses seria mais fácil, mas mesmo assim temos qualidade suficiente para chegar lá, vencer e fazer a viagem de regresso em festa.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rucac

Sinceramente,estou dividido,por um lado apostava tudo na taça,O Belenenses esta moralizado,vai ter mais dois dias descanso,se perdermos segunda ficamos a 5 pontos,estou preocupado com possiveis sequelas extra futebol(sim..sera que não sera preferivel para certas  pessoas uma final entre Lisboetas??)...
Alem de que este ano possivelmente o 6º lugar vai garantir quase de certeza uma vaga na UEFA,,dai que a nossa "aprendizagem" na alta roda europeia não estar em risco,,apesar de ser um pouco negativo o perdermos o "nosso" 4º lugar..
Desculpem se me engano,,mas o Belenenses alem de jogar na Pedreira,vai jogar com as primeiras classificadas,,assim,muita agua/pontos vão correr

A.COSTA

Quote from: rucac on 14 de April de 2007, 23:54
Sinceramente,estou dividido,por um lado apostava tudo na taça,O Belenenses esta moralizado,vai ter mais dois dias descanso,se perdermos segunda ficamos a 5 pontos,estou preocupado com possiveis sequelas extra futebol(sim..sera que não sera preferivel para certas  pessoas uma final entre Lisboetas??)...
Alem de que este ano possivelmente o 6º lugar vai garantir quase de certeza uma vaga na UEFA,,dai que a nossa "aprendizagem" na alta roda europeia não estar em risco,,apesar de ser um pouco negativo o perdermos o "nosso" 4º lugar..
Desculpem se me engano,,mas o Belenenses alem de jogar na Pedreira,vai jogar com as primeiras classificadas,,assim,muita agua/pontos vão correr

Nem mais o Belenenses tem o seguinte calendário:

PORTO - Belenenses
Belenenses - BEIRA MAR
SCBRAGA - Belenenses
Belenenses - MARÍTIMO
SPORTING - Belenenses

O Belenenses está na 1ª Liga em detrimento do GIL VICENTE, com o lugar ganho na secretaria.  ;) ;) ;) ;) ;)

Contudo o trabalho feito pelo treinador é fantástico para uma equipa que foi preparada para a Liga de HONRA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MrCasp

Final da taça sem dúvida  ;)
Eu quero MESMO ir ao Jamor  ;D

Rato_RedBoys92

A.Costa a equipa do Belem nao foi preparada para a segunda...Basta ver os jogadores e o orçamento, que pelo que os comentadores disseram é de tudo menos de liga de honra...

Pedro-SCB

VAMOS COBRIR O JAMOR DE VERMELHO E BRANCO (ou só vermelho k o belenenses tb ten a cor branca)!!!!!!!!!!!!! ;) ;D

braguista365

O belenenses tem uma equipa preparada para a liga de honra?  :o

Carvalhinha

Eu quero a Taça de Portugal! Já está mais que na hora de ser nossa novamente!

Pedro-SCB

Quote from: braguista365 on 15 de April de 2007, 14:40
O belenenses tem uma equipa preparada para a liga de honra?  :o


Não, o belenense está este ano na 1ª liga devido ao caso mateus. Assim o gil vicente desceu, e a ultima ekipa k tinha descido - o belenenses subiu. ;)

Ana Cunha

Uma coisa é a final da taça de portugal, outra coisa é GANHAR a taça de portugal. Como ir à final não significa que a ganhemos, e como a pergunta não fala na vitória, votei no 4.º lugar do campeonato. Agora, se falarem em ganhar a taça de portugal, é claro que prefiro ganhá-la! Mas não entendi a pergunta assim, não sei se queriam referir-se apenas à final ou ao ganhar a mesma.

MrCasp

Quote from: Ana Cunha on 15 de April de 2007, 20:41
Uma coisa é a final da taça de portugal, outra coisa é GANHAR a taça de portugal. Como ir à final não significa que a ganhemos, e como a pergunta não fala na vitória, votei no 4.º lugar do campeonato. Agora, se falarem em ganhar a taça de portugal, é claro que prefiro ganhá-la! Mas não entendi a pergunta assim, não sei se queriam referir-se apenas à final ou ao ganhar a mesma.

Parece-me uma falsa questão... Ainda assim prefiro a mera possibilidade de ganharmos a taça do que o 4.º lugar!!
Quero poder sonhar  ;)
Mas, vamos conseguir chegar ao Jamor e segurar o 4.º lugar  ;D

zebraga1985

Eu votei na final da Taça, mas o que quero mesmo é a Taça. Porque se a pergunta for se prefiro ir à final e perder, ou se prefiro o 4º lugar responderia o 4º sem duvidas...

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

A.COSTA

Quote from: zebraga1985 on 15 de April de 2007, 22:45
Eu votei na final da Taça, mas o que quero mesmo é a Taça. Porque se a pergunta for se prefiro ir à final e perder, ou se prefiro o 4º lugar responderia o 4º sem duvidas...

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/


Se a pergunta fosse a vitória na taça de Portugal a resposta parece que seria esmagadora. Interessa é saber à priori o que mais preocupa os braguistas, se 1 jogo na luz com laragas possibilidades de não ser vencido e em que pode ser recuperado a seguir, ou 1 jogo só que decide a presença numa final, mesmo sem se saber se teria ou não êxito.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Augusto Gomes

Pronto:
Quero a final da taça (derrota certa com os "largatos"- assim é que se escreve - ,claro...) e o 5º lugar...
Bem sei que sou pouco ambicioso...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Maria

#35
Não posso votar porque não existe a opção "ambos os dois" ;D
Para uma equipa que "sonhou" chegar à Champions, ficar contente com o 5.º lugar, não fico. Para mim é muito importante o Braga consolidar o 4.º lugar, ano após ano ... e se puder ir mais alto...
Agora, estão reunidas condições para chegarmos à final da taça e conquistá-la. Verdade de La Palisse, é mesmo só ganhar mais dois jogos. Claro que era um sonho. Um SONHO! Chegar à final e vencer! Não me apetece sentir o desgosto que senti na outra final da Taça...
GVERREIRA DO MINHO

lininho

Quote from: Maria on 16 de April de 2007, 13:32
Não posso votar porque não existe a opção "ambos os dois" ;D
Para uma equipa que "sonhou" chegar à Champions, ficar contente com o 5.º lugar, não fico. Para mim é muito importante o Braga consolidar o 4.º lugar, ano após ano ... e se puder ir mais alto...
Agora, estão reunidas condições para chegarmos à final da taça e conquistá-la. Verdade de La Palisse, é mesmo só ganhar mais dois jogos. Claro que era um sonho. Um SONHO! Chegar à final e vencer! Não me apetece sentir o desgosto que senti na outra final da Taça...
tou como a Maria e, desde já, apelo aos moderadores para obrigar o autor do tópico a alterá-lo.
Nunca posso preferir que o Braga perca, é uma permissa de bi-clubista.
que parvoíce.
mais do que isso, que tontice.
daqui a nada aparece a má maria a escrever com reticências...
zé: futuro capitão. 8-)

bata

Quem foi a final da taça contra o porto, não pode querer outra coisa, pois é um momento inesquecivel para qualquer adepto. Apesar da derrota e ter ficado sentado no estádio durante mais de 30 minutosapós o jogo, iria hoje novamente mesmo sabendo do resultado.
No entanto nesta final vamos ganhar e vai ser uma LOUCURA.
A escolha é muito dificil mas venha a final da taça, pois quase de certeza tambem nos garante a europa.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

maquiavel

que se lixe o campeonato, como na época do quinito - fomos par aí abaixo na classificação e depois chegamos ao Jamor e enfardamos largo.
por isso, cuidado, corremos o risco de ficar sem taça nem apuramento para a uefa. eu sei que temos muitos pontos de avanço mas em duas jornadas podemos perder seis pontos e muda tudo

ric

sei que vou ser polémico e que o A. Costa vai dizer que abriu o topico com a mais pura das intenções. O que não nego. Mas  a minha e a de muitos braguistas, impedem-me de decidir entre duas vitórias. Para mim ou existe o vencer ou o ...vencer. Não compreendo e acho que os atletas tb não, ter de decidir por um jogo para vencer outro. Isto NÃO DEVE ACONTECER NOS BRAGA   E NÃO NOS PODEMOS DEIXAR LEVAR POR ESTES INSTINTOS TERCEIRO MUNDISTAS.

VAMOS Á LUZ PARA GANHAR

VAMOS A BELEM PARA GANHAR

É ESTE O ESPIRITO DESTE FORUM E DO RESPEITO QUE OS PROFISSIONAIS BRACARENSES NOS MERECEM. nÃO EXISTE AQUI "OUS"


TÓPICO BLOQUEADO E DISCUSSÃO ...ADIADA

ESPERO QUE COMPREENDAM