News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Um pequeno desabafo...

Started by gonçalo_, 05 de April de 2007, 20:36

Previous topic - Next topic

1

Quote from: Ricardo on 06 de April de 2007, 20:15
Quote from: gonçalo_ on 06 de April de 2007, 00:10O q importa é q todos apoiem, deixem os "mas" e vão no sábado e a todos os jogos q faltam na Pedreira e, em  especial, a Belém, isso é q era bonito... "Mas" o jogo é às 9 da noite; "mas" vai tar mt frio, "mas" o estadio não presta, "mas" a pessoa q fica ao meu lado nao cheira bem... Sem "mas", temos de ser é muitos este sábado. As lagartixas não vão sair daqui felizes... não vão não, e eu vou estar lá para ver  ;) ;D

Onde é que no meu post é que vês alguma nesga de comodismo? Vou (quando não estou a 2000 km de distância) ver os jogos todos do enorme no EMB e muitos fora. Portanto a mim, esse capucho não me serve!

Quote from: gonçalo_ on 06 de April de 2007, 00:10
Amigo Ricardo, eu em relação ao Salvador poder fazer melhor... o ACosta diz bem "ninguém é perfeito e todos nós temos defeitos", mas o gajo mais perfeito do mundo podia sempre fazer muito melhor... é a história de agradar a gregos e troianos, enfim, Braga e os bracarenses são assim, é por isso q prefiro ser chamado de braguista...
Estou a ver q colocas sempre um "mas" nas coisas, por muito bem q elas estejam e um "mas" é sempre um mer**.
Caro Gonçalo_, não ponho sempre um "mas" nas coisas, vê-se que não lês os meus posts com atenção. Ponho um "mas" nesta ocasião porque, apesar de concordar contigo que o Salvador é o melhor presidente que o Braga já teve, acho que podia ter feito mais. Se TU achas que não é contigo. Eu acho que uma pessoa, esteja em que estádio da vida estiver, pode e deve sempre melhorar e assim espero que aconteça com o Presidente no nosse clube.

Claro que podia fazer mais ninguém é perfeito. Este presidente/direcção têm os seus inúmeros pontos fortes e têm claro alguns pontos fracos. Nós mais que ninguém temos de lutar para que isso mude e melhore e fazer cada um o que pode  ;D acho que este site/forum e os seus foristas são dos mais inconformados e que mais tentam melhorar o Braga.