News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Futuro do Enorme

Started by Karoglan Taibraga, 02 de April de 2007, 11:35

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: andre_carneiro on 03 de April de 2007, 10:17
Está tudo a fugir a este tópico: O Futuro do Enorme!

Deixem a procaria da virgula... pra bom entendedor meia palavra basta... se há aqui alguém que escreva perfeitamente que corrija o meu post! Farto de ver "_asse" em vez de "_a-se" tou eu e nunca ouvi ninguém criticar a escrita... que na minha modesta opinião é bem pior que a falta de uma virgula!

Vamos ao tema! O Braga chegar a 3º?! Vou ser sincero, a menos que o estilo de jogo mude muito e que a ambição de vencer daqueles jogadores prevaleça, não me parece que o SCB consiga reduzir os 11 pontos que agora tem de distancia para o SCP! A verdade é que mm com toda essa vontade de ganhar e com vitórias até ao final não me parece que o Sporting perca 4 jogos... quanto muito perde dois... os que o Karoglan falou: Braga e Benfica... um estou seguro que está perdido e é o do próximo sábado no nosso estádio, o outro... a ver vamos!

Já me dou por mais que satisfeito que o nosso enorme num ano tão atribulado e ao mesmo tempo tão intenso como este consiga garantir o 4º lugar e se afirme cada vez mais a um serio candidato a causar problemas em anos vindouros! Acho que pior que este ano, em termos de estabilidade do clube, vai ser dificil de encontrar! Tivemos 3 treinadores e ainda assim estamos no 4º lugar, quase garantido não ficamos abaixo do 5º e pelo menos ainda podemos sonhar com chegar ao 3º. Além disso chegamos com todo o mérito aos oitavos de final da T. UEFA e estamos ainda na corrida pela Taça de Pt. Estou feliz com o trajecto do Braga mas não estou feliz com como ele está a ser conduzido. Tenho muita fé no Jorge Costa mas não estou a ver o braga a jogar à 4º classificado e muito menos a candidato ao titulo... (não vi o jogo deste sábado por isso não sei como foi exibicionalmente e uma vez que é impossivel ter um relato fiel e completo num jornal qq desportivo. Uma vez que estou no estranjeiro não vou saber mm! É esta a importancia que dão ao braga... mas isto já é outro tópico). No entanto temos de dar tempo ao homem e aos jogadores uma vez que ainda não perceberam a quem devem respeito... "será que vale a pena cumprir tudo o que nos diz o mister se daqui a dois meses o mandam embora?!" era o que eu pensaria! Vamos dar tempo ao homem e não exigir demais de uma equipa que vistas bem as coisas atingiu bem mais do que se poderia pensar...

Quanto ao futuro do SCB... devo dizer que estou um pouco cansado da memória curta de muita gente. Ouço e farto-me de ouvir criticas ao Sr. Salvador. Ninguém consegue pensar nas coisas boas que este senhor fez pelo clube, e no momento de criticar salta ao de cima tudo e mais alguma coisa que ele tenha feito de mal. Não estou a defender ninguem só estou a tentar ser justo. Se bem me lembro há uns 3-4 anos o braga balanceava-se no meio da tabela e a alegria dos adeptos era fazer as continhas e dizer: "Bem com 26 pontos acho que já não descemos!" era triste e o braga andava sem direcção, passou uma crise directiva tremenda e ninguém se chegava à frente para dedicar a vida a um clube no qual reinava a falta de confiança, as contas no vermelho e a ausencia de resultados moralizadores. Foi então que chegou o Salvador, pegou no Braga mudou-lhe o pensamento e transformou-o de um ano para o outro no 4º em portugal! Nacionalmente, hoje ninguem tem dúvidas de qual é o clube mais perigoso depois dos 3 habituais: qual Boavista?! já foi tempo... agora é o enorme. Somos  talvez um dos únicos clubes em portugal que dá lucros e para muitos que já ouvi dizer: "não é às custas de chular os adeptos" mas sim de uma presidencia do primeiro mundo tratando do braga como se de uma empresa se tratasse... para nós adeptos pode soar um pouco rude chamar empresa ao nosso clube mas lá em cima nos escritórios do SCB tem de ser assim tratado. Só assim o Salvador conseguiu tornar o SCB numa ameaça aos grandes e num clube que não saia da "cepa torta" num clube em constante evolução e melhoramento. Toda esta conversa próSalvador não tem por objectivo defender todas as coisas que estão mal no clube e todas as coisas que ele fez ou disse mal! Simplesmente quero que lhe seja dado o mesmo desconto que ele nos dá a nós que muitas vezes não atingimos as espectativas que ele tem para nós. E se queremos um clube campeão temos de pensar como adeptos campeões e começar a acudir em massas ao estádio. Já sei que não é mto funcional e accessivel mas com um pouco de esforço podemos enche-lo, e se estiver cheio jogo após jogo após jogo de certeza que com as receitas se poderá construir uma equipa mais forte e até tornar aquela obra de arte que é o Municipal num estádio mais funcional (dou a sugestão: umas porcarias de uns elevadores industriais!!!).
Acho que podemos e devemos sonhar com um Braga vencedor e campeão mas temos de ajudar o clube e não levantar a voz só quando é para criticar.

Esta é a minha opinião...

Obrigado e abç

Muito bem andre_carneiro!

Está tudo dito. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JR1287

Boa andré_carneiro!
Finalmente um bocado de Bom-Senso neste tópico!!!

andre_carneiro

Infelizmente parece-me que nem toda a gente está a dar valor a este tópico. Eu sei que podemos estar a basear-nos em suposições e em opiniões infundadas mas acho que é importante que se tenha um perspectiva geral das opiniões dos adeptos pq só assim se vê onde é que nós queremos que o Braga chegue. Tb acho importante falar do próximo jogo e por aí fora mas estes assuntos não tão actuais devem ser discutidos. Já dei a minha longa opinião mas ainda não me apercebi o que os outros foristas acham do futuro do braga. Acho que está tudo um pouco mais preocupado neste momento com o grande jogo de sábado... compreensivel.

Abç
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

1

bom texto do André Carneiro. Concordo totalmente.

Aquiles

O Futuro do Enorme tem que ser mais, ... cada vez mais,... sempre mais, ...e depois do primeiro titulo, mais titulos, ...mais campeonatos,...mais Taças,...mais adeptos,... mais sócios, uma história linda a perder de vista!

Abraço para todos os Braguistas!!!

ZGANDULO

Quote from: Aquiles on 07 de April de 2007, 10:50
O Futuro do Enorme tem que ser mais, ... cada vez mais,... sempre mais, ...e depois do primeiro titulo, mais titulos, ...mais campeonatos,...mais Taças,...mais adeptos,... mais sócios, uma história linda a perder de vista!

Abraço para todos os Braguistas!!!

Sem tirar nem pôr... ;)

É assim que eu penso e que gostaría de ver muitos registados cá no sitio a pensar... ::)

Boa, André Carneiro!!! 8)
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]