News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Juniores perderam

Started by java, 31 de March de 2007, 20:07

Previous topic - Next topic

java

Foi o adeus a uma possivel passagem á segunda fase esta derrota com o Varzim por 3-1

soccer

???Infelizmente, QUE CENA!!!!!

fmrabit

Eu estive na Póvoa e só digo isto, foi uma vergonha !
   Golos anedoticamente sofridos, algumas vedetas a recrearem-se com a bola e o banco a assistir tranquilamente e com grande tranquilidade, abaixo o berro diz o responsável, isto num jogo de vida ou morte digo eu.
   Foi triste ver a melhor equipa da zona norte, ser derrotada por um opositor que está a léguas da nossa equipa e que mesmo sem precisar, limitou-se a aproveitar os brindes.

Nuno À-Braga

No Braga não há nem nunca houve FORMAÇÃO.
Há alguma SELECÇÃO e não há ÉTICA, nas camadas jovens, com honrosas excepções de um ou outro treinador. (Zé Maria, Micael, e mais um ou outro).

java

Quote from: Nuno À-Braga on 01 de April de 2007, 20:56
Há alguma SELECÇÃO e não há ÉTICA, nas camadas jovens, com honrosas excepções de um ou outro treinador. (Zé Maria, Micael, e mais um ou outro).
[/quote Nao estou de acordo,há formaçao falta é condiçoes e talvez mesmo mais apoio e atençao por parte dos altos dirigentes do nosso clube,e talvez porque nao, dos sócios,nos jogos de qualquer escalao nao estao mais 200 pessoas a assistir já a contar com os pais,braga nao é só a equipa sénior.

soccer

Daquilo que vi hoje nos juvenis, acho que não se pode apontar nada aos nossos jogadores e treinadores , mas tb concordo com a falta de condições e adeptos como tb directores ... hoje nos juvenis não estava ninguém ligado ao clube ao contrário do boavista .....  Porquê??? não sei...talvez não esteja envolvida a gestifute...

moka

a formação só serve pa gastar dinheiro. o salvador faz mto bem só apostar nos seniores k é k dão fama ao clube

soccer

Quote from: moka on 01 de April de 2007, 23:11
a formação só serve pa gastar dinheiro. o salvador faz mto bem só apostar nos seniores k é k dão fama ao clube

Para ti a bola deve ser quadrada!!!! Não percebes puto disto.... continua apostar nos brasileiros....

moka

ACONTECE QUE OS MELHORES SÃO OS BRASILEIROS.
KEM MARCOU OS GOLOS HOGE?
DE ONDE SÃO O NEM, O ZÉ DO GOLO, O MACIEL, O WENDER, O VANDINHO O ANDRADE E ETC?
VAIS DIZER K ESTES TODOS SÃO MAUS?
TENDE JUIZO..

disco infiltrator

Quote from: moka on 01 de April de 2007, 23:19
ACONTECE QUE OS MELHORES SÃO OS BRASILEIROS.
KEM MARCOU OS GOLOS HOGE?
DE ONDE SÃO O NEM, O ZÉ DO GOLO, O MACIEL, O WENDER, O VANDINHO O ANDRADE E ETC?
VAIS DIZER K ESTES TODOS SÃO MAUS?
TENDE JUIZO..

????????? Tudo bem, acredito que "hoge" não estejas num bom dia....

bata

Quote from: Nuno À-Braga on 01 de April de 2007, 20:56
Estás certamente muito enganado ou és muito novo, pois caso não saibas o SC BRAGA já foi Campeão nacional de Juniores, e ia sempre as fases finais dos campeonatos nacionais nos diversos escalões. As condições são 200 vezes melhores, pois actualmente ocupamos o Estádio 1º de Maio, campo da ponte, das Camélias e ainda o Complexo da rodovia, dantes? a Ponte e mal. Acorda para a realidade o SC BRAGA na formação actualmente é só tachos para amigos deste e daquele. Seu de jogadores que foram indicados para o SC BRAGA e não os quiseram , hojes estão no Porto e Sporting. Formavamos os Jogadores durante uns anitos e possivelmente ou não vendiamos a preço de ouro.
Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!