News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mais "uma" que corre com o público...

Started by Afonso Matos, 26 de March de 2007, 10:39

Previous topic - Next topic

Afonso Matos

Quote from: nandes on 27 de March de 2007, 23:58
Outra vez esta lenga-lenga?
Distraiam-se:
http://superbraga.com/forum/index.php?topic=2183.40

Desculpa lá Nandes, mas isto é tudo menos lenga-lenga.

Eu, adepto pagante, senti-me gozado. O povo anda a ser gozado.

Sempre que este tipo de coisas acontecem, devemos denunciá-las.
Água mole em pedra dura...

João Pedro

Quote from: Afonso Matos on 28 de March de 2007, 00:23
Distraiam-se:

Água mole em pedra dura...

isso ca em Braga nao funciona, porque é na pedreira e ate que fure... é muito bonito meter os miudos no relvado e incentiva-los e depois acontecerem coisas destas (bilheteiras, entre outras bem mais graves claro). imagino que nem todos os miudos/adolescentes possam ter cadeira. e nesse caso o incentivo dado anteriormente vai para onde? a mim custou me imenso perder uma parte de futebol, a alguns demoveu-os de ir ver mais jogos se calhar.

e Nandes, isto nao é lenga-lenga. tiveste foi uma atitude de quem ja anda ca ha muito tempo e ja viu esta conversa repetida muitas vezes e ja nao tem paciencia para ver isto de novo. por muito que te custe rever esta tematica a mim custou me mais passar por ela. mas nem é por mim que falo, porque eu amo este clube. eu falo é por aqueles que com isto se desligaram mais um pouco do clube. e voltarei a falar quantas vezes for necessario (disto ou de outro assunto qualquer mesmo que ja tenha sido amplamente debatido aqui no forum).

disco infiltrator

Distraiam-se:

Isso é típico de gente acomodada...depois nada muda. Ninguém reclama, chamam de "lenga-lenga" e tudo continua na mesma. Ás vezes é de se perder a paciência....

JOAO CARLOS

Afonso, percebo que isso te criou mal estar. Mas em toda a europa é impossível sair e voltar a entrar num estádio.

nandes

Afonso, eu quando me referi à lenga-lenga, como é óbvio, não me estava a referir à situação principal deste tópico, a tua intenção de sair do estádio para comprar um boné (não te esqueças e como já referiu o João Carlos, não é permitido sair e tornar a entrar nos estádios, isso é  o que acontece em todo o lado, já à vinte e tal anos em Elvas, lembras-te? fomos impedidos de abandonar o estádio para beber qualquer coisa fresca quando não havia nada para beber lá dentro).

A lenga-lenga a que me referi  e TIVE O CUIDADO de adicionar um link, é referente à questão dos bilhetes, como já alguém disse, já não tenho paciência para estar sempre a ler essa lenga-lenga, felizmente ou infelizmente para nós, esta época isso já acabou, já não jogamos mais para a Taça de Portugal no EMB e não mais haverá esse problema com os bilhetes.

Essa situação e como poderão ver no referido link, vem desde o jogo com o Portimonense em que TODOS  reclamamos com a desorganização das bilheteiras e como constatamos pelo desenrolar do tópico, essa situação aconteceu em TODOS os estádios que receberam jogos, pois a organização dos jogos é da responsabilidade da FPF e também da AFB nos jogos da sua área de jurisdição e essas organizações disponibilizam o pessoal que entendem e pelo que vimos era pouco e daí a desorganização verificada.

A lenga-lenga a que me referi, advém de que se fala SEMPRE DA MESMA SITUAÇÃO, e se tivessemos 20 jogos para a taça de Portugal no EMB, essas mesmas pessoas procederiam sempre de igual modo afim de poderem reclamar, isto, a ser verdade que lhes tenha acontecido algo do género.

A lenga-lenga a que me referi, não é típica de uma pessoa acomodada mas sim às vezes a perder a paciência com estes "masoquistas", que preferem  sofrer e ser prejudicados só para terem o prazer de reclamar num fórum de adeptos.

Tal como em Portugal, penso que no Brasil o ditado se aplica também, "quem vai para o mar, aviasse em terra", se isto é comodismo, vou ali e já venho. Of topic, eu moro em Braga e trabalho no Porto, no primeiro dia, não sabia que normalmente o trânsito é muito e saio de casa às 8h deveria começar a trabalhar às 9h mas por causa do transito só chego às 9,30h. No dia seguinte, procedo de igual modo e acontece-me o mesmo, e assim sucessivamente, podem ter a certeza que no fim da 1ª. semana era despedido. Mas como NÃO SOU COMODISTA, reclamo com o governo, com a Brisa, com os outros condutores que não deveriam levar os carros deles, reclamo, reclamo, reclamo e de preferência em foruns. Não é minha obrigação tratar da minha vida e levantar-me mais cedo talvez 15 min. a assim evitar as longas filas e chegar a tempo ao trabalho? Fazer isto é comodismo? Então boa vai ela e fico-me por aqui, mas mais satisfeito porque finalmente não vou ouvir mais reclamações por causa dos bilhetes para jogos da taça de Portugal no EMB, HAJA PACIÊNCIA...

Ah, é verdade, ja me tinha esquecido:

SCBraga – Sporting: Bilhetes à venda

2007-03-28 13:35

Assista ao vivo a este grande clássico!
Vamos cobrir o Estádio Municipal de Braga de vermelho e branco!

Dia 7 de Abril, sábado, às 21h00

Sócios: 10 Euros

Adeptos: 20 Euros, 25 Euros, 30 Euros

Lugares Cativos: 50 Euros

O Sporting Clube de Braga já está a preparar a festa para o grande clássico, onde só a vitória interessa.
Para isso, o apoio dos adeptos é fundamental. Assim, e para que a equipa sinta este apoio em pleno, o SCBraga lança um apelo a todos os adeptos para que vão vestidos de vermelho, para colorir o Estádio Municipal
O objectivo é o de criar um ambiente ímpar no Estádio Municipal de Braga, tendo o vermelho como cor dominante.

Os sócios poderão garantir o seu lugar no grande clássico por 10 Euros. Para os restantes adeptos o SCBraga disponibiliza ingressos aos seguintes preços.

Adeptos – 20 Euros, 25 Euros, 30 Euros

Lugares Cativos – 50 Euros

Adquira já o seu ingresso nos locais habituais:

Bilheteiras do Estádio Municipal de Braga

Secretaria do Clube no Estádio 1.º Maio

Loja SCBraga nas Galerias do Bingo

Adquira já o seu ingresso! O apoio dos adeptos é fundamental para alcançar o objectivo da equipa, ou seja a vitória.

SCBraga.com

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Reis

Quote from: nandes on 29 de March de 2007, 23:24
Mas como NÃO SOU COMODISTA, reclamo com o governo, com a Brisa, com os outros condutores que não deveriam levar os carros deles, reclamo, reclamo, reclamo e de preferência em foruns.

...

Ah, é verdade, ja me tinha esquecido:

SCBraga – Sporting: Bilhetes à venda

ALTAMENTE!!!!!!

Já te devo duas canecas no tasco!

1 abraço!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Miguel Portela

Quote from: lipe on 27 de March de 2007, 01:46
Quote from: Miguel Portela on 26 de March de 2007, 14:27
Afonso e isso e as bilheteiras... Só vi metade do Jogo ...

Os bilhetes só os compra em cima da hora quem quiser.
Galerias do bingo toda a semana a laborar, secretaria do 1º de Maio e bilheteiras do EMB abertas toda a semana inclusive na manhã de domingo dia do jogo.

Mas para isso tenho de dispor de tempo duas vezes... e nem todas as semanas da...
Alias o Braga tem de adequar a sua oferta as características dos clientes... Em Lisboa quando fomos ver o jogo hoje muita gente que não levava bilhete comprou la e comprou num instante a hora do jogo... e nem tinham muita gente la a trabalhar tinham era maquinas tipo o metro do porto a vender bilhetes para os sócios...
É a tal questão eu do meu ponto de vista acho que é quem fornece o produto que se tem de adequar as minhas necessidades, se é assim nos bancos, nas operadoras de telemóveis, ect porque é que não à de ser nos clubes?
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Miguel Portela

A lenga-lenga a que me referi, não é típica de uma pessoa acomodada mas sim às vezes a perder a paciência com estes "masoquistas", que preferem  sofrer e ser prejudicados só para terem o prazer de reclamar num fórum de adeptos.

Tal como em Portugal, penso que no Brasil o ditado se aplica também, "quem vai para o mar, aviasse em terra", se isto é comodismo, vou ali e já venho. Of topic, eu moro em Braga e trabalho no Porto, no primeiro dia, não sabia que normalmente o trânsito é muito e saio de casa às 8h deveria começar a trabalhar às 9h mas por causa do transito só chego às 9,30h. No dia seguinte, procedo de igual modo e acontece-me o mesmo, e assim sucessivamente, podem ter a certeza que no fim da 1ª. semana era despedido. Mas como NÃO SOU COMODISTA, reclamo com o governo, com a Brisa, com os outros condutores que não deveriam levar os carros deles, reclamo, reclamo, reclamo e de preferência em foruns. Não é minha obrigação tratar da minha vida e levantar-me mais cedo talvez 15 min. a assim evitar as longas filas e chegar a tempo ao trabalho? Fazer isto é comodismo? Então boa vai ela e fico-me por aqui, mas mais satisfeito porque finalmente não vou ouvir mais reclamações por causa dos bilhetes para jogos da taça de Portugal no EMB, HAJA PACIÊNCIA...

Este tipo de actidues leva muita gente ao estadio... Tás de parabéns...  :-\

Saudações Desportivas,
Miguel Portela

Ultra81

... já agora não querem pedir ao SCBraga para vos levar/vender o bilhete em casa? ... poupa o trabalho a muito gente!!!

vejam lá, aproveitem esta sugestão...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Ana Cunha

Não vamos ser extremistas! Tudo bem que se se puder comprar os bilhetes com antecedência é o melhor. Eu pessoalmente tento sempre fazê-lo e nunca tiva problemas com filas. Mas também todos sabemos que o funcionamento das bilheteiras no SCB é mau e não vamos tolerar más disposições e filas porque não somos santos e pagamos para ter um serviço decente!
O que quero dizer é que há casos de pessoas que só em cima da hora sabem que afinal podem ir ao jogo, pessoas que vêm de fora, que saem do trabalho em cima da hora, etc. Há uma imensidão de casos que podem levar as pessoas a comprar os bilhetes em cima da hora mesmo tentando-o evitar. É isso aqui em Braga e em qualquer estádio do mundo com adeptos. Agora, o clube se quer vender e cativar adeptos tem de prever essas situações e minimizar os problemas que daí possam surgir. Ou será que custa colocar mais um funcionário ou colocar lá outros mais eficientes? Eu entendo quando dizem que muitas pessoas se guardam para a última da hora mas estamos a ver mal a questão. Cabe ao clube fazer com que as coisas corram bem, prevendo essas situações. É assim que eu vejo as coisas. Não vamos também agora tapar os olhos e atirar as culpas só para os adeptos quando sabemos que as coisas não são bem assim. Senão como se explica uma fila até pequena demorar tanto tempo a ser atendida como já referiram por aqui?

Miguel Portela

Quote from: Ultra81 on 30 de March de 2007, 13:57
... já agora não querem pedir ao SCBraga para vos levar/vender o bilhete em casa? ... poupa o trabalho a muito gente!!!

olha que não era nada mal pensado comprar por multibanco ou pela internet pagar as taxas de correio e receber em casa...  ;)
Saudações Desportivas,
Miguel Portela

Ana Cunha

Quote from: Miguel Portela on 30 de March de 2007, 14:47

olha que não era nada mal pensado comprar por multibanco ou pela internet pagar as taxas de correio e receber em casa...  ;)

Não é nada que muitos clubes já não tenham! Aliás, acho incrível como ainda não podemos comprar ou reservar os bilhetes em casa através da Internet. Ganhavam os adeptos e o clube.

disco infiltrator

Quote from: Ana Cunha on 30 de March de 2007, 15:05

Não é nada que muitos clubes já não tenham! Aliás, acho incrível como ainda não podemos comprar ou reservar os bilhetes em casa através da Internet. Ganhavam os adeptos e o clube.

Ainda falam nisto??? Eu já desisti....
Tenho quase a certeza que vou conseguir comprar primeiro bilhetes, pela internet ou com multibanco,para os jogos dos Maikes de Fraião e dos Peões do que para jogos do SCB.....

Ana Cunha

Quote from: disco infiltrator on 30 de March de 2007, 15:14
Quote from: Ana Cunha on 30 de March de 2007, 15:05

Ainda falam nisto??? Eu já desisti....
Tenho quase a certeza que vou conseguir comprar primeiro bilhetes, pela internet ou com multibanco,para os jogos dos Maikes de Fraião e dos Peões do que para jogos do SCB.....

Não digo que não... ;D

João Pedro

A lenga-lenga a que me referi  e TIVE O CUIDADO de adicionar um link, é referente à questão dos bilhetes, como já alguém disse, já não tenho paciência para estar sempre a ler essa lenga-lenga, felizmente ou infelizmente para nós, esta época isso já acabou, já não jogamos mais para a Taça de Portugal no EMB e não mais haverá esse problema com os bilhetes.

A lenga-lenga a que me referi, advém de que se fala SEMPRE DA MESMA SITUAÇÃO, e se tivessemos 20 jogos para a taça de Portugal no EMB, essas mesmas pessoas procederiam sempre de igual modo afim de poderem reclamar, isto, a ser verdade que lhes tenha acontecido algo do género.

com a tua lenga-lenga so me conseguiste foi deixar uma pessima imagem de ti (e tinha-te muito em consideraçao). por acaso ate sou mais antigo que tu no forum superbraga e se isto for por "antiguidades" entao tambem vou ser arrogante ok? lembro me dos tempos em que a comunidade era mais pequena, chegamos a trocar umas belas ideias (tinha um nick diferente). mas como ja es dos mais antigos e eu aparentemente recente mostraste uma arrogancia excessiva. nem quiseste sequer compreender o meu ponto de vista, que, refira-se, era relativo as pessoas que so possam comprar bilhete na hora de jogo. e nem me vou alongar mais neste assunto.

Afonso Matos

Afonso, eu quando me referi à lenga-lenga, como é óbvio, não me estava a referir à situação principal deste tópico, a tua intenção de sair do estádio para comprar um boné (não te esqueças e como já referiu o João Carlos, não é permitido sair e tornar a entrar nos estádios, isso é  o que acontece em todo o lado, já à vinte e tal anos em Elvas, lembras-te? fomos impedidos de abandonar o estádio para beber qualquer coisa fresca quando não havia nada para beber lá dentro).

Companheiro Nandes, evitando dar muito mais palha à burra, não fazia a mais pequena ideia que era proibido sair dos estádios a meio dos jogos porque nunca tive necessidade de o fazer.
De qualquer modo, a ser assim como me dizes, terei de ser mais cuidadoso quando levar os miúdos, quiçá talvez desistir da ideia de os levar, face a mais esse absurdo do futebol.

Quanto aos bilhetes, não me vou pronunciar por achar a actual forma de os vender/gerir completamente arcaica.

Mas eles é que sabem o que é melhor para o negócio...

nandes

Bem pessoal, pensei sériamente em aproveitar a arrogância de que fui acusado e "seguir para bingo" como muito bem diz um ilustre forista, mas, após ler duas ou três vezes os post's que me são dirigidos, vou responder a dois dos "ofendidos".

Ao Miguel Portela, por respeito a alguém que conhecemos (eu e ele), só quero dizer que dispenso o teus parabéns e que medites bem no que dizes e compares as minhas atitudes e as tuas e mais não digo e olha que não é por arrogância. Pensa bem...

Ao João Pedro, que tem a vantagem de saber quem sou e eu não saber quem é, por uma questão de arrogância, nem te queria responder, mas fazes acusações e suposições que só tu saberás responder e que me deixam no mínimo boquiaberto. Acusas-me de usar de arrogância excessiva quando eu me limitei a utilizar uma observação tua em que dizes e muito bem que estou com falta de paciência para o assunto dos bilhetes. NUNCA em momento algum procurei utilizar a antiguidade como um posto, NUNCA em situação nenhuma usei a "velhice" tanto da idade como da antiguidade no fórum para usufruir de regalias sobre outras pessoas e já que me conheces sabes TU e MUITOS OUTROS FORISTAS que o que dizes NÃO É VERDADE, tenho a certeza, modéstia à parte que posso contar com muitos amigos desde o mais novo ao mais velho, seja homem ou mulher, na família superbraga.com e não tive necessidade de mudar de nick, talvez por arrogância e manter a "velhice". ARROGÂNCIA? Corta essa...

Aos restantes foristas com quem debati o conteúdo do tópico, peço as minhas sinceras desculpas se não me consegui fazer entender, ao Afonso, lamento muito mas não te sei dizer mais nada, mas julgo que não está ressentido comigo. À Ana e ao Disco e se calhar a mais alguns que não mencionei personalizadamente, mais uma vez chamo a atenção para o link que inseri na minha 1ª. abordagem  e que presumo ninguém foi ler, mas eu vou tentar ser muito breve, o link é sobre a pouca vergonha que se passou nas bilheteiras no jogo com o Portimonense, em que TODOS RECLAMAMOS  com a desorganização, nesse mesmo tópico viemos a ter conhecimento que o pessoal das bilheteiras era requisitado pela FPF e cá pela AFB e que o SPORTING CLUBE DE BRAGA NÃO TINHA RESPONSABILIDADES SOBRE O SUCEDIDO, a exemplo de como está lá provado, do que aconteceu em TODOS OS OUTROS ESTÁDIOS DO PAÍS onde houve jogos (vão lá e leiam), ao me referir à famosa lenga-lenga, estava a alertar para isso mesmo, estávamos outra vez a BATER NO CLUBE, numa situação que dizia respeito à FPF e à AFB. O Clube já tem muita merd@ que se lhe aponte, não é preciso estar a culpá-lo do que não faz. Espero agora ter feito passar o meu ponto de vista sobre a situação despoletada. Mas, parece que não estou a maçar muito, se estiver PEÇO AS MINHAS DESCULPAS, mas a respeito dos jogos da taça, vou contar A MINHA HISTÓRIA, que por comodismo ou arrogância NUNCA TROUXE PARA O FÓRUM.

"Aquando do jogo com o Pontassolense, afim de evitar as filas, fui comprar 2(DOIS) bilhetes para o mesmo com a devida antecedência, nessa altura  já estavam à venda os bilhetes para o jogo com o Parma. O funcionário que me atendeu, por lapso ou erro informático deu-me os bilhetes e nem me dei ao trabalho, por comodismo, de olhar para eles, meti-os na carteira e eis que, quando no Domingo chego ao EMB reparo que os bilhetes eram destinados ao jogo com o Parma (atenção, só tinha pago 5€ por cada um). Pois eu que NÃO GOSTO E CRITICO MUITAS VEZES, sem culpa minha fui obrigado e perder parte do jogo e estar numa fila para tirar outros bilhetes para o Pontassolense e aqui a culpa foi do clube "entre aspas". Depois ainda tive o trabalho de ir ao local onde tirei os primeiros bilhetes, pagar o que estava em falta, mais 10€ por bilhete e trocar os mesmos para os bilhetes oficiais da Uefa. ALGUÉM me viu aqui a expor esta situação (deixo a adjectivação para vocês)? Será que foi por COMODISMO ou é apenas ARROGÂNCIA?

MAIS UMA VEZ, PEÇO DESCULPA A TODOS OS FORISTAS (menos ao Miguel e ao João) E VIVA O BRAGA!!! 

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

disco infiltrator

Nandes,

Viva o Braga e uma Boa Páscoa!!!! :-)