News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

3 TREINADORES EM MEIA ÉPOCA

Started by bata, 28 de March de 2007, 11:10

Previous topic - Next topic

Vlad

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de March de 2007, 16:15
Não me queria meter ao barulho entre estes dois, mas para mim não faz sentido este tipo de comparações:

A mim também não!!!! Nenhum sentido comparar um trabalho de 3 anos e meio com um de 3 meses e foi sempre isso que quis fazer notar, muito menos com base numa eliminatória de 180 minutos. Mas se por acaso tivesse que o fazer... jesualdo ou carvalhal... ganha o zebedeu!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vlad

Quote from: Reis on 28 de March de 2007, 16:17
Quote from: Vlad on 28 de March de 2007, 16:02
para ti Taça UEFA pode ser só presença na fase de grupos, mas não é.

É muito discutivel...

Desculpa lá, mas isto não tem nada de discutível! A 1.ª eliminatória da taça uefa (que fizemos com hearts, estrela vermelha e chievo) é FASE FINAL´DA TAÇA UEFA!!! Não estamos a falar de pré-eliminatórias nem nada disso.

Ricardo

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de March de 2007, 16:28
Quote from: disco infiltrator on 28 de March de 2007, 16:22
- Rogério Gonçalves, não deve ser mau homem mas não tem estofo para treinar o SCB

Para dizer isso do Rogério Gonçalves, também podes dizê-lo em relação a Jorge Costa. Nem um nem outro tiveram o tempo e as "facilidades" que Jesualdo teve para construir uma equipa. Receberam uma equipa "destruída", com a temporada em andamento. É pena que as pessoas não se recordem do que a esmagadora maioria dos adeptos dizia de Jesualdo no final da sua primeira época...
Para mim, a saída de Rogério Gonçalves, naquele momento, não fez qualquer sentido, independentemente do fraco rendimento da equipa que, aliás, se mantém...
Pedro ainda bem que escreveste o que eu queria dizer. Poupaste-me um trabalhão!  ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

bigapple

Falemos mas é do nosso plantel. Estive agora com um jogador do nosso Enorme que me disse que estava um puto-maravilha nigeriano atrabalhar lá, que já jogou ou esteve a jogar no Algarve. Parece k o chavalo é CRAQUE, mas não me soube dizer o nome. Alguém sabe alguma coisa

Geresiano

Li os comentários, escritos por bracarenses que sentem o clube, aliás o ponto comum que nos une, e concluí que, dependendo do ponto de vista da análise, todos têm a sua quota parte de razão. Contudo, creio que todos compreenderão que a estabilidade não se consegue com mexidas permanentes. Eu discordei sempre da saída do Jesualdo Ferreira, mas não a critiquei, porque, até ao momento, acreditei sempre nas decisões da SAD, assim como acreditei que a SAD queria um pouco mais e julgou que com Jesualdo não iríamos lá. Foi o que pensei. E se a SAD pensou assim, está provado que falhou, visto que já vamos no 3º treinador. Depois do trabalho sólido e sustentado que o Jesualdo fez, que me pareceu excelente (recuperou o Braga como grande clube que era e recuperou-se a ele próprio), só alguma conflitualidade com a SAD é que lhe abriu a porta de saída. E, no meu modesto ponto de vista, se assim foi, os interesses pessoais foram colocados a frente dos do nosso ENORME. E isso é que eu lamento!
O resto já todos sabem. Julgo que com os problemas que temos tido, a época, que todos esperávamos dourada, não tem sido muito má. O sucesso na taça UEFA também "branqueou" a irregularidade da presente época e ofuscou sobretudo as duas últimas épocas, a nível interno, que foram de luta pelo pódio até ao fim. Este ano temos de lutar até ao fim...mas pelo 4º lugar! Além da taça, claro! Viva o SCB!

Bracarus

vendo as discussões, considero mesmo um assunto pertinente..
desculpem a pergunta, mas já se concluiu qual é que o que tem o corte de cabelo mais bonito ?

Olho Vivo

Quote from: Bracarus on 28 de March de 2007, 21:37
vendo as discussões, considero mesmo um assunto pertinente..
desculpem a pergunta, mas já se concluiu qual é que o que tem o corte de cabelo mais bonito ?

Acho que é o Rogério. Os outros já têm pouco cabelo a que se agarrar...
Não acho que seja especialmente pertinente discutir este assunto agora. Mas também não me parece que deva haver assuntos tabus. A quem não interessa... pois passe à frente...

Ana Cunha

Eu só não percebo a lógica da pergunta... (em especial da votação) ???

Reis

Só para concluir o meu raciocionio:

SE POR ACASO TERMINARMOS O CAMPEONATO EM 4.º E FORMOS À FINAL DA TAÇA (ou até quefiquemos pelas meias), NÃO SERÁ O MELHOR ANO DESPORTIVO DOS ULTIMOS ANOS?

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Vlad

Quote from: Reis on 29 de March de 2007, 09:12
Só para concluir o meu raciocionio:

SE POR ACASO TERMINARMOS O CAMPEONATO EM 4.º E FORMOS À FINAL DA TAÇA (ou até quefiquemos pelas meias), NÃO SERÁ O MELHOR ANO DESPORTIVO DOS ULTIMOS ANOS?

Embora me tenha dado um gozo do caraças aquela 2.ª época do Basualdo, em que lutamos até ao fim pelo título (e só não fomos mais longe, porque fomos roubados e os outros beneficiados), termos práticos e de resultados, tens razão Reis! Seria o melhor ano desportivo de ultimamente.

Palpite: O Braga vai ganhar a Taça de Portugal com o Jorge Costa.

Reis

Quote from: Vlad on 29 de March de 2007, 09:19
... termos práticos e de resultados, tens razão Reis! Seria o melhor ano desportivo de ultimamente.

Com a qualidade e disponibilidade dos actuais jogadores....
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.