News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SAD - Relatórios e Contas || Debates/Discussões

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de October de 2021, 21:41

Previous topic - Next topic

Observador

#100
Terá sido a Sundown de Cavez a comprar os 20% ontem?

DiogoEA

Quote from: Observador on 31 de January de 2023, 19:34
Terá sido a Sundown de Cavez a comprar os 20% ontem?


Depois disto já renovou contrato até 2027, provavelmente com essa contrapartida para ele e/ou para o empresário...

Acho que podias deixar cair este registo em que entras no fórum, de levantar suspeitas, mandar postas para o ar e sair de fininho. Sê concreto e sê sério. Já toda a gente percebeu que tens algum contacto (ou estás) na estrutura, escusas é de fazer esta figura.

Hucry

Quote from: Diogo-scb on 01 de February de 2023, 09:51
Acho que podias deixar cair este registo em que entras no fórum, de levantar suspeitas, mandar postas para o ar e sair de fininho. Sê concreto e sê sério. Já toda a gente percebeu que tens algum contacto (ou estás) na estrutura, escusas é de fazer esta figura.

Ele nunca deixou esse registo, já quanto tinha o username Robalo era exatamente igual, o tipo e a forma de escrita, era exatamente igual. É óbvio que é a mesma pessoa.

Zusco


RcRb2

Quote from: O ILUMINADO on 01 de February de 2023, 11:02
Quote from: Diogo-scb on 01 de February de 2023, 09:51
Acho que podias deixar cair este registo em que entras no fórum, de levantar suspeitas, mandar postas para o ar e sair de fininho. Sê concreto e sê sério. Já toda a gente percebeu que tens algum contacto (ou estás) na estrutura, escusas é de fazer esta figura.

Ele nunca deixou esse registo, já quanto tinha o username Robalo era exatamente igual, o tipo e a forma de escrita, era exatamente igual. É óbvio que é a mesma pessoa.

O verdadeiro espalha brasas.

JR1287

Quote from: RcRb2 on 01 de February de 2023, 14:50
Quote from: O ILUMINADO on 01 de February de 2023, 11:02
Quote from: Diogo-scb on 01 de February de 2023, 09:51
Acho que podias deixar cair este registo em que entras no fórum, de levantar suspeitas, mandar postas para o ar e sair de fininho. Sê concreto e sê sério. Já toda a gente percebeu que tens algum contacto (ou estás) na estrutura, escusas é de fazer esta figura.

Ele nunca deixou esse registo, já quanto tinha o username Robalo era exatamente igual, o tipo e a forma de escrita, era exatamente igual. É óbvio que é a mesma pessoa.

O verdadeiro espalha brasas.
Ou cromo. Ou troll. Ou tótó. Ou mentiroso inveterado.
O pior é que ainda há quem acredite nele; ontem houve gente que acreditou que o Navarro já errava em Braga e o Dyego Sousa em Barcelos.