News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 11/05

Started by Bruno3429, 11 de May de 2019, 08:33

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Boavista-Sp. Braga: antevisão
Bracarenses convidados para festa axadrezada
Vítor Maia

Boavista e Sporting de Braga defrontam-se, este sábado no Bessa, em jogo da 33.ª jornada da Liga. Pode seguir o jogo AO MINUTO a partir das 18h00.

MOMENTO:

Boavista: a vitória no Bonfim na passada segunda-feira permitiu ao conjunto de Lito alcançar a permanência. A festa pela conquista do objetivo terá lugar no Bessa, este sábado, na receção ao Sp. Braga. Os axadrezados jogam apenas para melhorar o registo na Liga.

Sp. Braga: tal como o oponente nesta ronda, os bracarenses jogam pelo brio e para cumprir calendário. A equipa liderada por Abel perdeu na Madeira e hipotecou as hipóteses de garantir um lugar no pódio.

AUSÊNCIAS:

Boavista: Helton Leite (lesionado)

Sp. Braga: Claudemir, Raul Silva, Lucas, Ricardo Ferreira, Ailton (lesionados); Fransérgio (castigado).

DISCURSO DIRETO:

Lito: «Temos de continuar as ser competitivos e encarar o jogo para vencer, pensando sempre primeiro em nós e naquilo que podemos fazer. Tem tentado entrar na disputa de títulos. Mas pensamos sempre primeiro em nós, tendo sempre respeito pelo adversário

Abel: «Esperamos um Boavista motivado, onde tem expectativa de ter casa cheia ou próxima disso, e queremos isso, jogar com público. É isso que queremos: jogos com público.»

HISTÓRICO DE CONFRONTOS:

Duelo histórico no futebol português. Os dois emblemas mediram forças em 93 ocasiões, com a supremacia a cair para o lado dos axadrezados: 37 vitórias, 35 derrotas e 21 empates. Em partidas disputadas no Bessa, a vantagem permanece no lado do Boavista: 24 triunfos, dez desaires e 12 empates. No ano transato, os bracarenses passaram facilmente no reduto axadrezado: 3-1, golos de Danilo, Paulinho e André Horta.

Maisfutebol