News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 17/03

Started by Bruno3429, 17 de March de 2018, 09:32

Previous topic - Next topic

Bruno3429

EMOÇÕES DO JAMOR NO TOP DOS 100 JOGOS DE HASSAN
Avançado egípcio atinge marca histórica

Aí vão 100 jogos de Hassan com a camisola do Sp. Braga. O internacional egípcio mudou-se para o Minho em 2015, numa altura em que esteve perto de assinar pelo Benfica. "Tenho muito boas recordações, mas a melhor foi a conquista da Taça de Portugal. Foi muito especial para o clube, para nós jogadores, para os adeptos e para a cidade. Foi algo inesquecível, uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida", refere, recordando o momento de maior tensão da final. "Normalmente quando bato um penálti gosto de esperar, mas naquele não estava tranquilo. Era uma pressão enorme. Tive de ganhar coragem e não pensar em mais nada. O míster estava a olhar para as nossas caras para perceber quem estava confiante. Eu disse que queria bater. Sabia que tinha uma cidade, o meu país e a minha família a olhar para mim. Felizmente consegui marcar ", recordou, quem com a camisola arsenalista já festejou 24 remates certeiros, seis deles na presente temporada.

Em 44 jogos oficiais, Hassan foi titular em apenas 19 com Abel Ferreira, mas parece não ter perdido o sorriso: "O ambiente é espetacular. Sinto a equipa confiante e isso é fundamental. Jogar aqui é diferente porque temos um presidente ambicioso, que quer ganhar sempre."

Elegendo Garay, Marcelo, Coates, Felipe e Marcano como os centrais mais difíceis que defrontou, Hassan falou ainda da sua melhor exibição pelos arsenalistas: "Contra o Marselha em 2015/2016. E o melhor golo também foi com eles, na 2ª mão. Outro que gostei foi contra o Groningen."

Autor: Ricardo Vasconcelos

Record

JotaCC

Da perda do pai à festa da Taça

BRAGA Ahmed Hassan realizou na última jornada da Liga, no triunfo (3-0), frente ao Moreirense, o jogo 100 pelos arsenalistas. "Um faraó com marca centenária", titulou ontem o site do clube, ao assinalar aquele número redondo. Na publicação, o atacante egípcio revisitou as quase três épocas que leva de Braga: "É um marco muito importante. Estou muito contente".
"Tenho muitas boas recordações, mas a melhor coisa que aconteceu na minha carreira foi a conquista da Taça de Portugal", disse o avançado, recordando o triunfo no Estádio do Jamor, em 2015/16, uma conquista "muito especial para o clube, jogadores, adeptos e para a cidade. Uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, a, algo algo de inesquecível". Neste trajeto de quase três anos nem tudo correu bem e questionado sobre qual tinha sido o momento mais difícil, Hassan não hesitou: "A perda do meu pai. Não estava à espera e foi antes de um jogo (...). O meu pai adorava ver-me jogar e de me ver feliz. Felizmente consegui jogar essa partida e fazer um golo para ele", lembrou, a respeito de um golo que marcou ao Marselha, em 2015, para a Liga Europa. Entretanto, o plantel do Braga termina hoje a preparação do jogo de amanhã (às 18 horas, na Sport TV1), em Chaves, com o Desportivo local, a contar para a 27.ª jornada da Liga. Um encontro em que está prevista a presença de cerca de 1500 adeptos braguistas nas bancadas.

JN

JotaCC

ABEL CRIOU UM CLONE QUATRO ANOS MAIS NOVO
Alvo de comparações com a equipa que disputou a final da Liga Europa em 2011, o grupo mais utilizado pelo atual treinador da equipa minhota distingue-se pela juventude

Entre as equipas com melhores marcas do clube, nos últimos 10 anos, nenhuma apresenta média de idade tão baixa como a atual (24,5 anos). André Horta e Xadas, de 21 e 20 anos, são os expoentes

Sem concessões na batalha pelo terceiro lugar, empertigado até ao fim na Liga Europa e disposto a bater recordes, o Braga tem dado razão ao entusiasmo manifestado por António Salvador em setembro, na partida para a Alemanha, para uma espinhosa visita ao Hoffenheim, em jogo da fase de grupos da Liga Europa. Dispensando cautelas, o presidente do clube comparou a atual equipa coma que chegouà final da Liga Europa e no dia seguinte a equipa-sensação daBundes liga tombaria. Foi um dos resultados da época. "Não tenho dúvidas, acho que o Braga tem dos melhores plantéis dos últimos 10 anos, ao nível daquele que foià final da Liga Europa ", disse. É uma réplica bem conseguida e, olhando para a média de idades dos utilizados por Domingos Paciência no último jogo de 2010/11 (28,7 anos) e por Abel, Moreirense (24,5), na última ronda da Liga, não será descabido pensar que terá maior margem de progressão por ter menos quatro anos.
Neste Braga que se atrelou aos três grandes e que está na iminência de fixar recordes (número de vitórias numa época e a melhor pontuação na Liga), após ter somado, pela primeira vez, cinco vitórias seguidas sem sofrer, Marcelo Goiano (30 anos)é o único trintão titular, enquanto ode há sete épocas dispunha de seis jogadores dentro dessa faixa etária: Artur Moraes (30), Vandinho (33), Paulo César (31), Alan (31), Kaká (30) e Meyong (30). Entre as equipas com melhores marcas na história do Braga, a de Domingos era mais experiente e a atual a mais jovem, sendo os mais novos do grupo André Horta (21) e Xadas (20), ambos internacionais sub-21. Na final europeia de Dublin, vencida pelo FC Porto, o lateral Sílvio, então com 23 anos, era o benjamim dos minhotos, que já na época anterior, com o mesmo técnico, haviam espantado o país ao discutirem o título com o Benfica, terminando no segundo posto. Em 2009/10, formou-se aba seda surpreendente equipa que escalou a montanha da Liga Europa até ao cume e a média deidades (27,2) já apontava para um grupo rodado, como era o Braga que terminou a Liga em terceiro (27,3), em 2011/12, com Leonardo Jardim, e o que venceu a Taça da Liga (27,7), em 2012/13, com José Peseiro.
Só o Braga de Paulo Fonseca que venceu a Taça de Portugal se assemelha pela juventude à atual. Com uma média de idades de 25,9 anos, o plantel que fez a festa no Jamor só tinha um trintão (Luiz Carlos), mas nenhum com 21 anos ou menos. A experiência era bem patente em Marafona (29), Baiano (29), Marcelo Goiano (28) e Pedro Santos (28), situando-se nesse patamar somente Jefferson (29) e Wilson Eduardo (27) nesta época.


"Conquista da Taça foi o melhor que me aconteceu"
Hassan totalizou 100 jogos pelo Braga e jamais esquecerá o título o Jamor, diante do FC Porto

Recém-entrado no restrito grupo dos centenários do Braga (100 ou mais jogos), Hassan ainda se arrepia quando recorda o que sentiu na final da Taça de Portugal, em 2015/16. Em jeito de retrospetiva ao sítio oficial do clube, o internacional egípcio elegeu essa conquista, frente ao FC Porto, como o momento mais marcante da carreira nos arsenalistas. "Tenho muitas boas recordações, mas a melhor coisa que aconteceu na minha carreira foi a conquista da Taça de Portugal. Foi uma conquista muito especial para o clube, jogadores, adeptos e cidade. Uma das melhores coisas que aconteceu na vida, algo inesquecível", vincou, assumindo que o desempate por penáltis foi uma "pressão enorme". "Tive de ganhar coragem e não pensar em mais nada. Sabia que tinha uma cidade, o meu país e a minha família a olhar para mim. O míster observava as caras para perceber quem estava confiante. Eu disse que ia bater. Todos estavam dispostos a bater e confiantes que íamos ganhar", contou. O avançado acha que na mesma temporada fez a "melhor exibição" e apontou o melhor golo. "Outro golo de que gostei particularmente foi contra o Groningen", juntou, revelando ter sido igualmente marcante uma segunda mão com os turcos do Fenerbahçe, em casa, para a Liga Europa: "Muita gente pensava que íamos ficar por ali, mas conseguimos dar a volta. Fizemos um jogo espetacular, conseguimos a reviravolta na eliminatória e eu fui o autor do primeiro golo". Hassan revelou ainda ter especial predileção pelo ala Ricardo Esgaio. "Qualquer jogador gosta de jogar com o Esgaio, está sempre disponível no jogo e tem uma intensidade impressionante", vincou.


BAIXA: DYEGO SOUSA LIMITADO

O avançado vai cumprir, ao falhar a deslocação a Chaves, um mês de paragem. Regressa com o Sporting Apesar de já ter retomado os treinos na relva, o avançado brasileiro Dyego Sousa não será chamado para o jogo, fora, diante do Chaves. O avançado de nacionalidade brasileira lesionou-se numa coxa no dérbi minhoto, disputado em Guimarães – jogado no passado dia 18 de fevereiro e que culminou com uma histórica goleada, 5-0, na casa do rival –, e desde então não voltou a jogar, estando só agora muito próximo da recuperação total. O regresso à competição deverá acontecer na jornada seguinte, na receção ao Sporting, um jogo que se prevê entusiasmante e que poderá elucidar quanto ao destino final do terceiro lugar.
Emprestado pelo clube bracarense ao Chaves, o médio Pedro Tiba não será uma dor de cabeça para Abel na partida de amanhã.


MATHEUS E VUK NOS MELHORES

Figuras incontornáveis do Braga, Matheus e Vukcevic surgiram entre os melhores de fevereiro, numa eleição da Liga. O brasileiro, cujo contrato foi recentemente renovado até 2023, foi considerado melhor guardaredes do principal campeonato português; já o internacional montenegrino foi considerado o melhor centrocampista do mês. "Estas nomeações são o reflexo de todo o trabalho realizado pela formação liderada por Abel Ferreira, algo que orgulha todos os adeptos", escreveu o clube no site.

O JOGO

JotaCC

Real quer meter segunda fora de casa

A equipa de Alexandre Santos defronta hoje o Sp. Braga B. Com ambas as equipas a necessitarem urgentemente de pontos, o Real vai à procura da segunda vitória como visitante - venceu na Madeira, o Nacional, por 4-0 -, na série de 3 jogos consecutivos fora de casa que agora se inicia. Já o Sp. Braga B tem a motivação de poder abandonar os lugares de descida. Wender acredita que "o grupo está preparado para tudo".

RECORD

JotaCC

LUTA PELA SALVAÇÃO

As duas equipas lutam pela saída da zona de despromoção mas, frente ao último classificado, e a jogar em casa, o médio brasileiro Denisson, considera que o Braga B tem obrigação de vencer ."Jogamos em nossa casa e vamos fazer um jogo sério para conquistar os três pontos", refere o jogador que, na última ronda, apontou o primeiro golo pelos minhotos.


FUTSAL FPF DEU RAZÃO AO BRAGA

O Conselho de Disciplina da FPF deu razão ao Braga/ AAUM no seguimento da utilização de Nilson no jogo com o Futsal Azeméis, que tinha sido contestada pelos oliveirenses. O Azeméis alegava que Nilson tinha de cumprir castigo de um jogo, por ter completado uma série de cinco amarelos, mas o CD reconheceu que Nilson só tem quatro cartões na Liga de Futsal.

O JOGO

JotaCC

COM O PÓDIO NO HORIZONTE

O Sp. Braga continua a sua caminhada à espera de um descuido do Sporting para entrar no pódio. Tem de ganhar em Chaves para manter o 'pressing' nos leões. Já o D. Chaves está a cumprir um campeonato tranquilo, num lugar seguro, com 36 pontos.

CM

Bruno3429

GD Chaves x SC Braga: convocados

Raul Silva e Dyego Sousa estão de regresso às opções do SC Braga e entram na lista para o confronto com o GD Chaves, a contar para a 27ª jornada da Liga NOS. O defesa volta após castigo, já o avançado recupera de lesão e junta-se aos eleitos pelo treinador Abel Ferreira.

O SC Braga desloca-se a Chaves este domingo, estando a partida aprazada para as 18 horas.

Sem poder contar com os lesionados Fransérgio e Ricardo Ferreira, o treinador incluiu 19 jogadores na convocatória: Matheus, D. Figueiras, Rosic, Jefferson, Wilson, Hassan, Xadas, Danilo, Tiago Sá, André Horta, Paulinho, R. Horta, Fábio M., Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, R. Esgaio, M. Goiano e Dyego Sousa.

Abel Ferreira: "Estão reunidas todas as condições para um grande jogo"

Abel Ferreira vê reunidos todos os ingredientes para que SC Braga e GD Chaves proporcionem, este domingo, um bom espetáculo de futebol. No lançamento do encontro da 27ª jornada da Liga NOS, o técnico elogiou a campanha positiva dos flavienses, mas sublinha o espírito competitivo do conjunto que lidera e que parte em busca de alimentar a melhor série da temporada com mais três pontos em terras transmontanas.

Bom espetáculo em perspetiva: "Espero um bom jogo entre duas boas equipas, com filosofias de jogo parecidas mas com sistemas táticos diferentes. Portanto, a perspetiva é a de um grande espetáculo. Espero que os nossos adeptos possam aparecer em massa para nos ajudar e para tornarem o espetáculo ainda mais bonito. Que seja uma grande campanha para o futebol. Estão reunidas todas as condições para um grande jogo".

Atentos ao valor do adversário: "O GD Chaves vale pelo seu coletivo. Foi uma equipa que não começou muito bem a época, mas o treinador fez uma alteração tática nos seus médios e a partir daí começou a solidificar o seu processo e os resultados apareceram. Tem dois jogadores com qualidade técnica acima da média, mas estamos preparados para isso".

Melhores a cada jogo: "Através de quatro pilares – técnico, tático, físico e psicológico – escolhemos quais são os 11 que estão mais aptos para cada partida. O que eu quero é que os jogadores acertem as coisas simples, joguem fácil e rápido. Esta é uma equipa que respeita as decisões do treinador e as suas funções em campo. A nossa qualidade, o nosso foco, o saber respeitar os adversários e uma grande atitude competitiva, com uma equipa intensa e agressiva no bom sentido, têm sido o nosso segredo. Queremos sempre ser melhores em cada jogo e em cada treino. Estamos contentes, mas não satisfeitos".

Mateus: "Na nossa cabeça todos os jogos são para ganhar"

Eis que chega a última página do 'livro' segunda fase para os Sub-15 do SC Braga, que viajam, este domingo, ao reduto do Dragon Force. O lançamento do encontro esteve a cargo de Mateus Santos e o médio bracarense reforçou o desejo de vitória de um grupo a quem não poupa elogios. Pela união e qualidade demonstradas dentro das quatro linhas, o atleta considera que é no SC Braga que mora o melhor coletivo do campeonato, que já leva – a propósito – quatro jogos consecutivos sem sofrer qualquer derrota.

Um só pensamento: "A melhor forma de terminar a segunda fase é com uma vitória e é para isso que temos trabalhado durante esta semana. Vai ser um jogo difícil. Já defrontámos o Dragon Force esta época e sabemos da sua qualidade, mas a meta está bem traçada. Na nossa cabeça todos os jogos são para ganhar".

Invictos há quatro jogos: "É um reflexo do trabalho que temos desenvolvido todas as semanas, analisando sempre bem o nosso adversário. Fizemos um trajeto fantástico nesta segunda fase e os resultados acabaram por aparecer de forma natural. Devido à qualidade individual e coletiva desta equipa torna-se muito difícil baterem-nos. A nível individual até podemos não o ser, mas em termos coletivos somos claramente a melhor equipa deste campeonato".

Perfeitamente integrado e com a Equipa das Quinas no horizonte: "O primeiro ano foi um ano de integração, onde senti algumas dificuldades apesar de me ter adaptado bem ao clube. Esta época o grupo é muito compacto, a entreajuda entre todos é enorme. Sinto-me muito bem, vou continuar a treinar todos os dias para melhorar e ajudar a equipa e, quem sabe, conseguir uma convocatória para a Seleção Nacional".


Gverreiras projetam receção ao Valadares Gaia FC

O SC Braga enfrenta, este domingo, o Valadares Gaia FC, em jogo correspondente à 18 ª jornada da Liga Allianz. Francisca, Ágata e Guita foram as porta-vozes do conjunto arsenalista, num jogo onde irão enfrentar o clube que representaram na temporada anterior. As Gverreiras do Minho elogiaram o adversário, apontando a criatividade e a velocidade no ataque como o ponto forte da formação gaiense.

Francisca: "Vamos jogar contra um clube histórico"francisca

Expetativas para o próximo encontro: "Vamos jogar contra um clube histórico de futebol feminino. Sabemos que o Valadares Gaia FC tem jogadoras rápidas, criativas e combativas e temos a consciência que vamos ter algumas dificuldades. No entanto, fizemos uma boa semana de trabalhos e estamos focadas em vencer este desafio".

Pontos fortes do adversário: "A criatividade ofensiva e a sua velocidade na frente são, sem dúvida, o ponto forte do Valadares Gaia FC".

Mensagem aos adeptos: "Convido os nossos adeptos a apoiar-nos no próximo jogo. O seu apoio será decisivo para conquistarmos uma vitória".

Ágata: "Estamos preparadas para as dificuldades"

Um SC Braga preparado para as investidas do adversário: "Acho que o Valadares vai tentar aproveitar as suas extremas que são muito rápidas e tentar jogar sempre explorar as costas da nossa defesa para criar oportunidades de golos. No entanto, ao longo desta semana preparamos bem este jogo e estamos preparadas para essas dificuldades".

Como combater o poderio ofensivo do Valadares Gaia FC: "Temos de estar muito concentradas na defesa, ter um bom posicionamento e fazer marcação cerrada para não dar espaço às nossas adversárias".

Guita: "Estamos cheias de vontade de continuarmos na senda de vitórias"

Um jogo especial na sua carreira: "É um jogo especial visto que representei o Valadares Gaia FC na última temporada e fui muito bem tratada naquele clube. No entanto, estou a representar o SC Braga e se for chamada a intervir vou ter o máximo de profissionalismo".

Ambiente do grupo: "Sinto o nosso grupo muito unido e confiante. Estamos cheias de vontade de continuarmos nesta senda de vitórias".

Babi: "Queremos terminar esta fase invictas"

O SC Braga B enfrenta, este domingo, o CS Bonitos Amorim, em jogo correspondente à 18ª jornada do Campeonato de Promoção. Na antevisão da partida, Bárbara Marques, mais conhecida como Babi no mundo do futebol, disse que o conjunto arsenalista está preparado para mais um desafio difícil. A Gverreira do Minho aproveitou para referir que está feliz com o seu momento de forma e apontou Rute Costa como um exemplo a seguir.

Expetativas para o encontro: "Vai ser um jogo complicado. O CS Bonitos Amorim precisa de ganhar para se apurarem para a próxima fase. Já estamos apuradas para a próxima fase, mas queremos acabar esta fase invictas e com mais uma vitória".

Pontos fortes do adversário: "São uma equipa lutadora, trocam bem a bola e têm algumas jogadoras muito tecnicistas. Neste jogo, um Amorim que vai lutar até ao fim para conseguir alcançar o seu objetivo".

Momento de forma: "Estou bastante contente com o efeito do trabalho realizado, nao só da minha parte, como de toda a equipa. Sinto que realmente estou a ultrapassar a melhor fase da minha carreira e fico muito feliz por isso".

Uma guardiã do SC Braga como referência: "A Rute é uma guarda-redes de referência, não só para mim como para todas as outras guarda-redes jovens. É uma jogadora com muita experiência e gosto muito do trabalho dela. Tem feito uma época fantástica ao serviço do SC Braga".

SCBraga

Bruno3429

«A DIFERENÇA DO SC BRAGA PARA OS GRANDES É O DINHEIRO QUE PODES GASTAR»
Pedro Lobão

Com quatro vitórias nas últimas quatro jornadas da Liga, os guerreiros vão este domingo até Chaves com o objetivo de encurtarem distâncias para o Sporting.

Abel Ferreira, em conferência de Imprensa, salientou que está à espera de um grande espetaculo.

«Espero um bom jogo entre duas grandes equipas. Duas equipas com filosofias parecidas mas com táticas diferentes. Que seja uma grande campanha para o futebol entre dois treinadores que se conhecem bem».

O técnico comentou ainda a renovação de Matheus e a compra definitiva de Bruno Viana por três milhões de euros.

«Só é possível competir com os melhores tendo qualidade. A diferença do SC Braga para os grandes está relacionada com a matéria prima e o dinheiro que podes gastar. É como andar na bolsa de valores em busca das melhores ações ao melhor preço. Fico contente com a renovação e a compra do Bruno Viana, foi um dos grandes negócios do clube nos últimos anos».

A Bola

Bruno3429

Raúl Silva e Dyego Sousa de regresso no Sporting de Braga
Defesa e avançado na lista de Abel Ferreira para Chaves.

Abel Ferreira convocou este sábado Raúl Silva e Dyego Sousa para a deslocação de domingo do Sp. Braga ao terreno do Desportivo de Chaves, em jogo da 27ª jornada da Liga.

O ponta de lança esteve ausente um mês da competição devido a lesão, após a goleada em Guimarães (5-0), enquanto o central falhou a receção ao Moreirense, da última ronda (vitória por 3-0), devido a castigo.

Lukic e Sequeira saíram em relação à última convocatória e Ricardo Ferreira e Fransérgio continuam lesionados, enquanto Marafona, João Carlos Teixeira e Dyego Sousa estão recuperados, mas ainda não são opção para Abel Ferreira.

Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes - Tiago Sá e Matheus;

Defesas - Marcelo Goiano, Bruno Viana, Rosic, Diogo Figueiras, Raúl Silva, Jefferson;

Médios - Danilo, Fábio Martins, André Horta, Vukcevic, Xadas e Esgaio;

Avançados - Wilson Eduardo, Paulinho, Ricardo Horta, Hassan e Dyego Sousa.


Abel: «Se a decisão depender de mim, continuava com a equipa B»
Treinador do Sp. Braga reage à criação da equipa sub-23 e espera «grande espetáculo» em Chaves

Abel Ferreira gostaria que o Sporting de Braga continuasse com a equipa B e diz mesmo que se a «decisão» dependesse de si, continuaria com esse plantel nos bracarenses. Uma garantia deixada à margem da antevisão do jogo ante o Desportivo de Chaves, este domingo.

Recorde-se que o Sporting de Braga anunciou esta semana a intenção de criar uma equipa para o campeonato sub-23, deixando em aberto a possibilidade de manter a equipa B.

«Vai ser uma competição nova e temos poucos dados que nos permitam dizer que pode substituir a tão competitiva II Liga. Na minha opinião, não devíamos perder esta vertente competitiva que a II Liga dá às equipas B. Acho os sub-23 uma excelente ideia, mas, se a decisão depender de mim, eu continuava com a equipa B», referiu.

Sobre o jogo em Chaves, marcado para as 18h00 deste domingo, Abel espera um «grande espetáculo» entre «duas boas equipas, com filosofias de jogo parecidas, mas sistemas táticos diferentes». «O Desportivo de Chaves vale pelo seu coletivo. Foi uma equipa que não começou bem, mas o seu treinador continuou a acreditar no processo, a determinada altura fez uma nuance tática, nomeadamente na dinâmica dos seus médios e começou a solidificar a sua forma de jogar e os resultados apareceram», analisou o treinador dos arsenalistas.

Abel reagiu ainda à contratação definitiva de Bruno Viana como «um dos grandes negócios» do clube. O Sp. Braga acionou, esta semana a cláusula de compra ao Olympiacos – estimada em três milhões de euros – e que o tornou o jogador mais caro da história do clube. «Uma coisa é o preço, outra é o valor», justificou Abel. «O Braga faz um trabalho exaustivo de scouting, é como na bolsa de valores procurar as melhores ações ao melhor preço», comparou.

Além de Bruno Viana, o guarda-redes Matheus também renovou e Abel gostaria de ver Goiano prolongar o vínculo que termina no fim desta época. Questionado sobre as opções de Fernando Santos para a seleção, o treinador do Sp. Braga não se mostrou «desiludido» com a não-presença de jogadores do clube para os próximos amigáveis.

«Fico é contente pelo selecionador olhar para o Braga e ver muitos jogadores portugueses a darem prova do seu valor. Sempre respeitei as escolhas dos meus treinadores, os jogadores têm de respeitar as minhas e só há uma coisa que eles controlam: o seu trabalho diário. O prémio não tardará», defendeu.

Maisfutebol

Bruno3429

HORÁRIOS DA 28.ª JORNADA
A Liga divulgou, este sábado, em comunicado, os horários da próxima jornada do Campeonato.

Quinta-feira, 29 de março:
Vit. Setúbal - Aves, 20 horas

Sexta-feira, 30 de março:
Marítimo - Feirense, 16 horas
Rio Ave - Estoril, 18.15 horas
Boavista - Tondela, 20.30 horas

Sábado, 31 de março:
Paços de Ferreira - Chaves, 16 horas
Portimonense - Moreirense, 16 horas
Benfica - Vit. Guimarães, 18.15 horas
SC Braga - Sporting, 20.30 horas

Segunda-feira, 2 de abril:
Belenenses - FC Porto, 20 horas

A Bola