News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril 0-6 SC Braga - 03-03-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 27 de February de 2018, 14:09

Previous topic - Next topic

JOAOPEREIRA

Quote from: mot on 04 de March de 2018, 23:56
Mais uma grande vitória! É verdade que na 1a parte ainda fomos apertados pela reação do Estoril ao 1o golo, mas aguentamos e fomos letais na saída para o intervalo! A 2a parte foi de uma boa gestão, bom futebol e um natural ampliar de marcador!

Toda a equipa esteve bem, nota especial para o Ricardo Horta, MVP para mim, o Paulinho, e a segurança da dupla de centrais! Têm reparado na frieza e limpeza do Bruno Viana? Muito bom este menino, as notícias não são por acaso, e a margem de progressão que ainda tem!

Uma nota adicional: estamos com 25 jornadas, já viram a classificação das equipas nas últimas 20 jornadas? (80% da competição)

FCP - 52
SCB - 49
SLB - 49
SCP - 44

Pois é, não fosse o nosso início mais fraquinho e estaríamos tão somente a lutar pelo título! Isto só sublinha ainda mais a Enorme liga que estamos a fazer, é que para mim me deixa com enorme expectativa para a próxima época, com o nosso comandante Abel ao leme!

Saudações Braguistas!

Realmente esse ponto de vista é elucidativo.
No entanto, há outros factores: especificamente, com situações como o nosso jogo em Alvalade e o infame golo do Sporting aos 99', estaríamos colados a eles a nível pontual...

magico_scbraga

Notável resultado que apenas vem confirmar a ideia, que eu já tinha desde o início da época, de que o quarto lugar seria muito curto para as nossas ambições.

O trabalho do Abel tem sido merecedor de elogios e, se era, numa fase inicial, evidente que não estava a produzir os resultados tão ansiados, também é verdade que só o tempo, aliado a um trabalho de qualidade, permite solidificar rotinas.

Basta ver que até o André Horta, jogador de qualidade mas cuja cabeça não mora em Braga (basta ver, por exemplo, a provocatória publicação no Instagram), entrou no onze titular e assumiu, e muito bem, as dinâmicas do grupo.

Este grupo merece ser seguido de perto por mais gente. Justifica, sem margem para dúvidas, assistências bem mais consentâneas com o passado recente deste clube.

Espero, por isso, que no jogo de sexta-feira já possamos contar com aqueles que nos últimos tempos não têm ido ao estádio porque a luta pelo terceiro lugar parecia uma miragem...
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Zav

Um grande jogo culminado por uma excelente vitória.
O Estoril reagiu bem ao nosso primeiro golo, mas soubemos ser gverreiros e afirmamos o favoritismo.
De realçar que alguma da comunicação social refere o lance do golo anulado ao Estoril pelo Kléber, nem se dão ao trabalho de saber que o fora de jogo foi antes. Enfim!

FORÇA BRAGA!

A.COSTA

Socorrendo-me do joaomf, destaco aqui a maior goleada fora pelo SC Braga por 6 golos de diferença. Antes havia 5 golos nas deslocações a Belém e Guimarães (há duas semanas).

Sublinho a utilidade do VAR quando bem aplicado. Sem ele o "filme" teria sido outro.

Parabéns equipa. 6 golos portugueses é obra.

Ricardo Horta em grande. Paulinho o melhor avançado luso do momento. Esgaio a realizar uma época tremenda. Jefferson está em boa forma. André Horta representa qualidade.

Venha o Moreirense, para vencer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Quote from: JoãoPereira on 05 de March de 2018, 01:31
Quote from: mot on 04 de March de 2018, 23:56
Mais uma grande vitória! É verdade que na 1a parte ainda fomos apertados pela reação do Estoril ao 1o golo, mas aguentamos e fomos letais na saída para o intervalo! A 2a parte foi de uma boa gestão, bom futebol e um natural ampliar de marcador!

Toda a equipa esteve bem, nota especial para o Ricardo Horta, MVP para mim, o Paulinho, e a segurança da dupla de centrais! Têm reparado na frieza e limpeza do Bruno Viana? Muito bom este menino, as notícias não são por acaso, e a margem de progressão que ainda tem!

Uma nota adicional: estamos com 25 jornadas, já viram a classificação das equipas nas últimas 20 jornadas? (80% da competição)

FCP - 52
SCB - 49
SLB - 49
SCP - 44

Pois é, não fosse o nosso início mais fraquinho e estaríamos tão somente a lutar pelo título! Isto só sublinha ainda mais a Enorme liga que estamos a fazer, é que para mim me deixa com enorme expectativa para a próxima época, com o nosso comandante Abel ao leme!

Saudações Braguistas!

Realmente esse ponto de vista é elucidativo.
No entanto, há outros factores: especificamente, com situações como o nosso jogo em Alvalade e o infame golo do Sporting aos 99', estaríamos colados a eles a nível pontual...
A grande diferença está, em minha opinião, no confronto com os metralhas (cinco jogos um ponto)...a classificação sem os confrontos entre os quatro primeiros tambem deverá ser interessante e/ou somar vitórias nos nossos jogos caseiros contra os metralhas.

VERMELHO MAGICO

Bom jogo, bom futebol aqui e ali, 4 marcadores diferentes e todos portugueses.

Só posso pedir uma coisa...continuem assim.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 05 de March de 2018, 15:43
A grande diferença está, em minha opinião, no confronto com os metralhas (cinco jogos um ponto)...a classificação sem os confrontos entre os quatro primeiros tambem deverá ser interessante e/ou somar vitórias nos nossos jogos caseiros contra os metralhas.

Classificação sem os jogos entre si:

1. Porto      56 pts, 20 jogos (18 vitórias, 2 empates), 62 golos marcados, 11 golos sofridos
2. Sporting 56 pts, 21 jogos (18 vitórias, 2 empates,1 derrota), 45 golos marcados, 11 golos sofridos
3. Benfica  54 pts, 21 jogos (17 vitórias, 3 empates, 1 derrota), 60 golos marcados, 13 golos sofridos
4. Braga    54 pts, 20 jogos (18 vitórias, 2 derrotas), 50 golos marcados, 11 golos sofridos

Estaríamos a lutar pelo título. E afinal a nossa defesa seria a menos batida ex-aequo. Note-se, ainda, que temos menos um jogo (frente aos "outros") do que Benfica e Sporting...

Luso

O André Horta até não tem andado a jogar mal mas quem ande a ver e ler algumas coisas da imprensa nacional deve pensar que ele é o verdadeiro motivo destes últimos resultados. Já eu só espero que o Danilo volte já a titular contra o Moreirense.

Lipeste

Quote from: Olho Vivo on 05 de March de 2018, 20:14
Quote from: Lipeste on 05 de March de 2018, 15:43
A grande diferença está, em minha opinião, no confronto com os metralhas (cinco jogos um ponto)...a classificação sem os confrontos entre os quatro primeiros tambem deverá ser interessante e/ou somar vitórias nos nossos jogos caseiros contra os metralhas.

Classificação sem os jogos entre si:

1. Porto      56 pts, 20 jogos (18 vitórias, 2 empates), 62 golos marcados, 11 golos sofridos
2. Sporting 56 pts, 21 jogos (18 vitórias, 2 empates,1 derrota), 45 golos marcados, 11 golos sofridos
3. Benfica  54 pts, 21 jogos (17 vitórias, 3 empates, 1 derrota), 60 golos marcados, 13 golos sofridos
4. Braga    54 pts, 20 jogos (18 vitórias, 2 derrotas), 50 golos marcados, 11 golos sofridos

Estaríamos a lutar pelo título. E afinal a nossa defesa seria a menos batida ex-aequo. Note-se, ainda, que temos menos um jogo (frente aos "outros") do que Benfica e Sporting...
E com vitórias em casa contra os metralhas fcp e slb nas 25 jornadas já disputados também estaríamos na luta pelo titulo:

1° FCP 64
2° SCB 61
3° SLB 59
4° SCP 59


Interessante também é o facto de termos sofrido mais golos nos cinco jogos contra os metralhas (12) do que nos restantes vinte contra os outros (11).

Satmar

Quote from: Lipeste on 05 de March de 2018, 21:58
Quote from: Olho Vivo on 05 de March de 2018, 20:14
Quote from: Lipeste on 05 de March de 2018, 15:43
A grande diferença está, em minha opinião, no confronto com os metralhas (cinco jogos um ponto)...a classificação sem os confrontos entre os quatro primeiros tambem deverá ser interessante e/ou somar vitórias nos nossos jogos caseiros contra os metralhas.

Classificação sem os jogos entre si:

1. Porto      56 pts, 20 jogos (18 vitórias, 2 empates), 62 golos marcados, 11 golos sofridos
2. Sporting 56 pts, 21 jogos (18 vitórias, 2 empates,1 derrota), 45 golos marcados, 11 golos sofridos
3. Benfica  54 pts, 21 jogos (17 vitórias, 3 empates, 1 derrota), 60 golos marcados, 13 golos sofridos
4. Braga    54 pts, 20 jogos (18 vitórias, 2 derrotas), 50 golos marcados, 11 golos sofridos

Estaríamos a lutar pelo título. E afinal a nossa defesa seria a menos batida ex-aequo. Note-se, ainda, que temos menos um jogo (frente aos "outros") do que Benfica e Sporting...
E com vitórias em casa contra os metralhas fcp e slb nas 25 jornadas já disputados também estaríamos na luta pelo titulo:

1° FCP 64
2° SCB 61
3° SLB 59
4° SCP 59


Interessante também é o facto de termos sofrido mais golos nos cinco jogos contra os metralhas (12) do que nos restantes vinte contra os outros (11).

Assinalável... Não tinha noção destes números, mas reforçam a minha ideia. Temos feito um grande campeonato. Isto sem Fransérgio e Ricardo Ferreira... e ainda Marafona (muito bem substituído).
Força Guerreiros!!!

A.COSTA

Eleito MGP .... RICARDO HORTA. Que grande exibição.



Parabéns Gverreiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo