News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Covilhã 1-0 SC Braga B - 25-03-2018 - 15H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 12 de March de 2018, 23:22

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Deslocação ao terreno de um adversário direto. Pontuar é importante.

Boa sorte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio Gonçalves

O que é que o Braga quer fazer com equipa B? Segundo vi o Braga vai entrar num "campeonato" sub 23. Alguém sabe os moldes deste campeonato? Que equipas é que vão entrar nesse campeonato, é uma espécie de campeonato de juniores mas um escalão acima?
Sócio nº 2014

Somos Braga!

Quote from: Sérgio Gonçalves on 14 de March de 2018, 00:05
O que é que o Braga quer fazer com equipa B? Segundo vi o Braga vai entrar num "campeonato" sub 23. Alguém sabe os moldes deste campeonato? Que equipas é que vão entrar nesse campeonato, é uma espécie de campeonato de juniores mas um escalão acima?
Se fosse um campeonato sub 21, fazia sentido manter a equipa B. Sendo sub 23, acho que todos os clubes vão acabar com as equipas B. Os nossos jogadores da B, são quase todos sub 23.

Usar esta equipa sub 23 para meter ex juniores e manter uma equipa B com jogadores mais velhos e com capacidade de entrar na equipa A faz sentido. O problema é que financeiramente teríamos mais vinte e tal ordenados para pagar no fim do mês.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

rpo.castro

Esta é a discussão do momento.
As equipas da II liga querem limitar fortemente a presença de equipas B, sejam desportiva como financeiramente (aumento de taxas) quando se calhar as equipas B foram um balão de oxigénio para a II Liga.

Por outro a FPF quer reavivar o campeonato sub-23.

Pelas posições que se vão alinhando, o mais provável é que se crie o campeonato sub-23 e se acabem com as equipas B na II Liga.

O campeonato sub-23 terá regras similares quanto à utilização de jogadores com mais de 23 anos, deixa de haver uma possível deturpação da verdade desportiva face às equipas da II liga, mas vai oferecer um ambiente menos competitivo, já que será uma espécie de campeonato de juniores, em que a maior parte dos jogos serão muito desnivelados. Na II liga, com jogadores mais experientes, penso que o crescimento dos nossos jogadores seria maior.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Somos Braga!

Concordo. Em teoria os jovens jogadores conseguem evoluir mais a jogar contra equipas melhores. Acho o fim das equipas B na segunda liga um retrocesso, quer para a segunda liga quer para os clubes e jogadores.

Nestas coisas o nosso presidente tem visão!! Não é por acaso que é praticamente o único que está a lutar pela permanência das equipas B na segunda liga.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

rnmc

Só no Braga temos Aderlan Santos, Boly, Neto, Xeka e se esticarmos ao panorama nacional temos jogadores como André Silva, Bernardo Silva, Renato Sanches, Adrien, João Mário.

Façam as contas na cabeça e vejam o dinheiro que entrou na liga portuguesa com estes jogadores, todos eles com passagens em equipas B. Isto para não falar no campeonato europeu...

Abram lá de novo a liga intercalar, daqui a 2 anos acaba outra vez ou alguém acredita que os clubes vão andar a pagar viagens para os jogadores andarem a fazer peladinhas por portugal fora?! Alguém acredita que a jogar numa liga sub-23 os jogadores evoluiem? Vai ser mais do que se passa nos juniores, goleadas atrás de goleadas porque só existem 5 equipas com capacidade de formação em portugal...

Magicobraga

André Pinto, Boly, Vukcevic, kritciuk, Fabio Martins, Xadas etc

Tudo jogadores que passaram pela equipa B antes de chegar a A.

Acho que retirar as equipas B da segunda liga vai atrasar muito a evolução de muitos jogadores.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PEDRØ XVI


Estas equipas que o record faz com os onze iniciais são deveras engraçadas  ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

VERMELHO MAGICO

Que desastre. Nao ganhamos um jogo. Por este andar mais vale acabar com a B e apostar no sub 23.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

A.COSTA

RIP equipa B. Alguns nem terão consciência de enorme chance que era representar o SC Braga B. O caminho do sucesso estava ali tão perto e ninguém os avisou.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

É nos momentos dificeis que temos de mostrar de que fibra somos feitos, deitar a toalha ao chão já só quando for mesmo impossível.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCB Monsul

Fui ver este jogo ao estádio e resta-me dizer que pela a atitude que vi hoje será provavelmente o último ano desta equipa. Demasiados estrangeiros, demasiada gente com rótulo de equipa principal a fazer frete. Na primeira parte haviam jogadores a perder tempo com o jogo empatado a zero. Foi dos piores jogos de futebol que vi nos últimos tempos.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320