News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gala Legião de Ouro

Started by Luso, 22 de January de 2018, 21:01

Previous topic - Next topic

kaspanamona

Quote from: nunes o bracaro on 22 de January de 2018, 21:47
Acabei de ver que na plateia está o execrável lampião Silvio Cervan.  Como é possível?
- E o Pedro Proença?!...O tipo que mais nos lixa...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

PAF

Compreendo e aceito que as condições nalguns casos não são as melhores, e noutros casos virão atrasadas como é o caso do novo PEB mas é o que temos. Nalguns casos improvisa-se, resta é que para a cidade o proveito seja superior ao custo, e neste caso parece-me claramente que isso até agora se verifica claramente. A cidade precisa de mais eventos destes, (onde se inclui também a gala do Braga) mais ainda em meses "mortos". É fundamental e obrigatório para uma cidade que se quer afirmar como uma das principais cidades do país estar nos grandes eventos, mesmo com custos momentâneos para os locais, a longo prazo ganhamos todos. Quanto às lages o mal já vem muito de trás, provavelmente nunca deveriam sequer ter sido colocadas (embora de engenharia  e pedras eu perceba zero), porque já se sabia que grande parte delas ia ser usada por carros e camiões até porque são vias que recebem camiões com cargas e descargas diariamente como acontece na avenida da liberdade. Diga-se que em frente ao banco de Portugal e rua dos chãos (?) até já foram mudadas, ao fim de meses de uso já estavam destruidas.

Legião

Passei no centro da cidade e não me incomodou nada ver os stand´s da Taça da Liga, antes pelo contrário acho que traz vida à cidade, quanto à localização ou era ali ou no Campo da Vinha, estar fora do centro, na minha opinião, perdia metade do impacto. Quem se deslocaria, por exemplo, ao PEB para ver os stand´s? Tive na final do Europeu na Polónia e os stand´s / fanzones da UEFA também eram no centro da cidade. As pessoas sabem que é um evento para poucos dias depois será tudo desmontado, não me choca, acho que faz sentido.

A única coisa que me doeu foi não estar ali o Braga, que oportunidade para promover o Braguismo que perdemos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Duarte

Mas uma Fan Zone no PEB alguém para lá ia? A Fan Zone está onde deviam estar, no centro da cidade e na única praça que tem amplitude para receber o que lá tem. Se me disserem que a Fan Zone podia ser menos espalhafatosa e ter mais cuidado na estética aí já concordo.

Quanto ao PEB já era para estar praticamente pronto mas as obras atrasaram devido ao atraso nos fundos comunitários que financiam a obra em 80% e devido ao atraso do visto do tribunal de contas.

Faz-me confusão a moda que virou nesta cidade de criticar tudo por tudo e por nada.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Bruno3429

Gostei da Gala, cada vez com mais qualidade. Os vídeos que foram mostrando estavam muito bons também.

PEDRØ XVI

Quote from: Duarte on 23 de January de 2018, 18:26
Mas uma Fan Zone no PEB alguém para lá ia? A Fan Zone está onde deviam estar, no centro da cidade e na única praça que tem amplitude para receber o que lá tem. Se me disserem que a Fan Zone podia ser menos espalhafatosa e ter mais cuidado na estética aí já concordo.

Quanto ao PEB já era para estar praticamente pronto mas as obras atrasaram devido ao atraso nos fundos comunitários que financiam a obra em 80% e devido ao atraso do visto do tribunal de contas.

Faz-me confusão a moda que virou nesta cidade de criticar tudo por tudo e por nada.
Políticas à parte também não percebo a razão de tanto alarido...
Quando se organiza o dia do Braga naquela zona ninguém se queixou que estava lá tudo metido. É por agora estar aquilo lá alguns dias, que nestas alturas de frio e chuva não tem assim tanto movimento, que já prejudica a cidade em alguma coisa?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

LS

Quote from: PAF on 23 de January de 2018, 09:18
Quote from: AMartins on 23 de January de 2018, 00:49
Quote from: Layne Staley on 23 de January de 2018, 00:17
Excelente gala.

Poderíamos continuar os festejos com a taça da liga mas...

Opa isto está me atravessado, tínhamos aqui mais uma bela oportunidade para espalhar o braguismo pela cidade e a realidade que se encontra é exatamente a oposta com esta cena da final 4, espalhar o estarolismo [emoji853][emoji853][emoji853]

Claro que podíamos e devíamos estar presentes..mas isso são outros 500.

Mas pegando na tua deixa, deixa-me dizer que também não são assim que se fazem as coisas. E diria o mesmo caso estivesse o Braga na final four...Este executivo camarário respira tudo menos saber fazer e saber tratar a cidade e os seus habitantes.

Deve haver muito dinheiro a correr no sentido certo com tanta tenda armada de forma quase semanal nesta cidade....tem algum jeito esta "barracada" em pleno centro histórico da cidade?? Inundar o centro histórico com futebol e tendas e mais tendas, quando a meu ver, isto deveria ser feito em outras zonas onde a poluição visual não tivesse este impacto...afinal não há mais cidade?

Fica o desabafo

PS: Faltou-me dizer o mais óbvio, dentro disto tudo o Braga ter estado presente nesta final four era fantástico, foi daquelas oportunidades que é quase um crime ter sido desperdiçada, são estes os momentos onde se pode galvanizar as pessoas, em que estas já estão predispostas para, em que mais facilmente o clube passa a mensagem. Agora não há muito a fazer.

Pelo menos que sirva para alguém aprender como é que se promove/vende espetáculos desportiva ...

Pessoas que não ligam nenhum a futebol ficaram curiosas, por tudo o que envolve o evento, marketing intensivo e todas as atividades, numa competição que é a que menos Interessa até..

Que não seja tudo em vão, já que dói na alma não ver lá o Braga e ainda pior, ver a promoção do estarolismo porque nós fomos incompetentes.

Luso

Se o Braga estivesse na final four já estavam aqui a dizer que nunca tinham visto o centro da cidade tão bonito.

E depois sou eu que vejo o mal em tudo...


PAF

Quote from: Layne Staley on 23 de January de 2018, 21:04

Pelo menos que sirva para alguém aprender como é que se promove/vende espetáculos desportiva ...

Pessoas que não ligam nenhum a futebol ficaram curiosas, por tudo o que envolve o evento, marketing intensivo e todas as atividades, numa competição que é a que menos Interessa até..

Que não seja tudo em vão, já que dói na alma não ver lá o Braga e ainda pior, ver a promoção do estarolismo porque nós fomos incompetentes.

Penso que a principal diferença que se vê nestes eventos é a dimensão "espectáculo" do futebol, é verdade que os meios à disposição são outros (se calhar com este jogo gastam tanto como o Braga em toda a época), mas é uma diferença abismal para o normal que estamos habituados, desde a promoção dos jogos até à própria organização dos mesmos (e por isso normalmente as coisas correm melhor que num jogo do Braga). No geral falta esta dimensão ao futebol português, um jogo é muitas vezes um frete, em vez de ser um espectáculo.

rnmc

Quote from: Luso on 23 de January de 2018, 22:37
Se o Braga estivesse na final four já estavam aqui a dizer que nunca tinham visto o centro da cidade tão bonito.

E depois sou eu que vejo o mal em tudo...

Fds Luso, até mereces um like hoje ;D

Ransick

Fdx... Este video dos "apanhados" do Abel, é perola!!!! Que espetaculo.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

pfcg

Boas Pessoal,

Alguém sabe se já existe por aí o vídeo da 3ª Gala Legião de Ouro ou link para download?

Obrigado.


JoãoPedroSá

Quote from: repost on 24 de January de 2018, 09:18
Quote from: Luso on 23 de January de 2018, 22:37
Se o Braga estivesse na final four já estavam aqui a dizer que nunca tinham visto o centro da cidade tão bonito.

E depois sou eu que vejo o mal em tudo...

Fds Luso, até mereces um like hoje ;D

És. Quando em 2347 posts este é o unico que faz sentido és  ;D ;D