News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Sporting -Final da taça de Portugal Feminino-04/06 Invasão ao Jamor

Started by Juliano1966, 16 de May de 2017, 09:32

Previous topic - Next topic

dioogo

Quote from: luis67 on 06 de June de 2017, 20:09
Acima de tudo acho que devemos pensar que temos todas as condições para melhorar na próxima época; só precisamos de um pouco mais de sorte e arbitragens isentas.
Uma coisa muito importante: as meninas deviam tirar as camisolas ao festejar os golos

E porque nao para oferecer ao pessoal no fim dos jogos?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

joaomf

Quote from: Didacus on 09 de June de 2017, 14:02
3º Ponto: No que á equipa diz respeito, dizer que há apenas 7 jogadoras que merecem toda a minha consideração e que durante toda ( ou meia em 2 casos) esta época deram tudo por tudo, o seu foco, a sua raça, o seu empenho, o seu querer e esforço para levar avante um SC Braga vitorioso na modalidade...
Rute Costa, Vanessa Marques, Melissa Antunes, Gaby, Natalia Sanchez, Edite Fernandes e Sara Brasil o meu Muito Obrigado.
Todo o restante plantel parece que, como alguns da secção masculina, viram o Sporting Clube de Braga como trampolim para chegar a algum lado ( querem jogar de risquinhas? Força, ide para lá mas não gozem connosco!) e nos jogos cruciais parece que levaram tudo isto como uma brincadeira pegada, onde faltou tudo o que as 7 jogadoras que muito preso deram em campo em TODOS os jogos...

Respeito a opinião, mas tenho que discordar.
Não me parece justo dizer que só 7 jogadoras estiveram empenhadas neste projeto.
Aquilo que eu vi, foi uma EQUIPA focada num objetivo coletivo.
Pôr em causa, de forma implícita, o desempenho de jogadoras como Sílvia Rebelo, Géssica, Barrinha, Pauleta, Adri, Cristiana, Mirón, Claudia não me parece nada justo.
Mesmo jogadoras que não estiveram à altura do que delas se esperava, não me parece que tenham andado a brincar.