News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quem deve fazer parte do plantel 2017/2018

Started by Zeus, 22 de May de 2017, 23:40

Previous topic - Next topic

Zeus

Por uma questão de coerência apenas estão disponíveis os jogadores que estão neste momento no plantel.
É de realçar que o XADAS apenas foi colocado qdo já haviam votado 24 foristas.
Façam justiça
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

aurelio II

No sistema de votação, em cima, poderia haver um checkbox que permitisse selecionar todos. Assim, seria mais fácil para mim. Bastava desselecionar meia dúzia deles...
Braga até ao fim!

Vasco Soares



Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.


BRG

Para mim a equipa para o próximo ano deveria passar por esta espinha dorsal... Contratualmente ainda estão todos ligados ao Braga. Os outros que não coloquei, para mim eram vendidos e em ultimo caso dispensados. Contratava mais 1 DE, 1 DD, 2 DC e 2 Médios de características mais ofensivas. E claro a nossa equipa B serviria para colmatar as lesões e para dar oportunidades a eventuais jogadores que se destacassem na mesma.

GR - Marafona / Matheus / Tiago Sá
DE - Djavan / ...
DD - Baiano /...
DC - Ricardo Ferreira / Raúl Silva / ...
Médios - Battaglia / Assis / Fransérgio /Danilo / Alef
Extremos - Fábio Martins / Wilson Eduardo / Neto / Román / Pedro Santos
Avançados - Rui Fonte / Diego Souza / Hassan

Notas:
- Artur Jorge e Martínez emprestados a alguma equipa do nosso campeonato para serem titulares, para mais tarde regressarem mais fortes;
- Alan, final de carreira.

Vasco Soares

#7

rpo.castro

Eu se calhar excluo Pinho e Rosic.
Os outros só quando for apresentada a alternativa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ombaiz

Também apenas escolhi 15 jogadores:

Marafona, Matheus, Tiago Sá, R. Ferreira, Mauro, Vuk, Assis, Battaglia, Martinez, Alan, Wilson, Neto, R. Fonte, Horta, Hassan e Xadas.

Mas depois de fazer este exercício digo, só espero que quem faz esta seleção tenha em conta muitos dados...muitos mesmo....

Bruno Silva

a minha equipa seria:
GR: Matheus Tiago Sá e Marafona
DD: Paulinho e um reforço
DE: Sequeira e um reforço
C: Ricardo, Raul Silva, um reforço e Inacio
MD: Assis Mauro
M: Fransergio Vuk, Battaglia Gamboa (fazia pré epoca martinez e bakic)
E: Fabio, Horta, WE, mais um reforço e Xadas
PL: Hassan Rui Fonte e Dyego

Gverreiro21

Só votei em 5....depois desta época era uma limpeza naquele balneário ou na próxima época não haverá treinador e adepto que aguente!! Há falta de qualidade e empenho neste plantel, para não falar da falta de respeito pelo Clube e os Adeptos...muito ainda não entenderam que já não estão no Chaves ou Maritimo, etc..

GALEGO

Sinto muito o azar que teve o Maurinho.
Agora parece que vai de novo á faca, para corregir o que saiu mal na intervençâo cirúrgica anterior.
O Mauro, sem ser uma estrela, é um jogador que no campo deu sempre tudo o que tinha pelo Braga. A súa
entrega e trabalho foi sempre exemplar. Estaría as vezes mais acertado, outras menos, mas sempre deu o litro. E isso nao todos os jogadores podem dizer