News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gverreiros On Tour - Deslocações

Started by Legião, 22 de April de 2017, 15:43

Previous topic - Next topic

Legião

Jogo importantíssimo na luta pelo 4 º lugar, agendado para Domingo às 16h00, os adeptos dirigem-se no dia anterior, sábado, para comprar o pack (viagem + bilhete) promovido pelo próprio clube e qual não é o espanto, não é possível. No dia da semana em que a grande maioria dos adeptos tem disponibilidade para comprar o respectivo pack informam na loja do clube que alguém decidiu que já não vale a pena vender mais lugares para camionetas, só bilhetes.

Estamos numa fase fulcral para conquistar o 4º lugar, como é possível alguém achar que é melhor suspender a venda de lugares nas camionetas no melhor dia para os adeptos o comprarem? Mesmo que não se enche-se todos, o que acho difícil vista a procura para este jogo, para o clube, a diferença eram trocos, nesta fase todos são importantes e se haverá certamente muita gente a já não ir com esta decisão.

Custa ver tanta incompetência no clube, como já foi dito temos de ser mesmo os melhores adeptos do mundo para com tudo isto que o clube nos faz nos mantermos fieis ano após ano. A reflectir SC Braga nos tiros nos pés que continuamos a dar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro1921

Tentem nas claques.
Ja aqui disseram que não deixam ninguém de fora.
Muitos somos poucos.

GALEGO

Quote from: Old School on 22 de April de 2017, 15:43
Jogo importantíssimo na luta pelo 4 º lugar, agendado para Domingo às 16h00, os adeptos dirigem-se no dia anterior, sábado, para comprar o pack (viagem + bilhete) promovido pelo próprio clube e qual não é o espanto, não é possível. No dia da semana em que a grande maioria dos adeptos tem disponibilidade para comprar o respectivo pack informam na loja do clube que alguém decidiu que já não vale a pena vender mais lugares para camionetas, só bilhetes.

Estamos numa fase fulcral para conquistar o 4º lugar, como é possível alguém achar que é melhor suspender a venda de lugares nas camionetas no melhor dia para os adeptos o comprarem? Mesmo que não se enche-se todos, o que acho difícil vista a procura para este jogo, para o clube, a diferença eram trocos, nesta fase todos são importantes e se haverá certamente muita gente a já não ir com esta decisão.

Custa ver tanta incompetência no clube, como já foi dito temos de ser mesmo os maiores adeptos do mundo para com tudo isto que o clube nos faz nos mantermos fieis ano após ano. A reflectir SC Braga nos tiros nos pés que continuamos a dar.

Sendo isto assim, e nao tenho por qué duvidar da informaçao que fornece o nosso caro colega Old Schol, ISTO É LAMENTÁVEL, GRAVE, TRISTE, DESMOTIVADOR E INDIGNO...
Fosse quem fosse o que tomou essa decisâo, equivalente
ao desprecio para com os sócios da entidade, só merece a maior reprovaçâo...


Já nos últimos jogos -na habitual informaçâo sobre os packs e bilhetes para jogos fora- estase a dar uma informaçao onde se evita dizer : bilhetes e packs disponìveis até tal hora e tal día, em tal lugar... Antes faziam isso: informaçâo com detalhe, hora e día... Agora já há um tempo que nao fazem...
Aos sócios que viajamos desde longe (e aos propios socios de Braga e redondeces) isso nos perjudica, porque antes muitas vezes até podíamos comprar quando menos o bilhete em Braga, na manhá antes do jogo... Agora, sem informaçao, tal vez porque nao interessa A ALGUÉM já nem vender bilhetes no día do jogo... vémonos obrigados a levantar o bilhete no mesmo local do jogo, a prezos superiores, como já nos aconteceu em Chaves, e Santa María da Feira.

Desta vez, o bilhete em Paços de Ferreira tem o mesmo custo que em Braga : 10 euros. E cumpre dar os parabens ao Paços de Ferreira pela honestidade de assim o dispor... Nao aconteceu no caso do Feirense, onde tivemos que pagar 15 euros cada um de nos...
Gestos anti-sociais como o que revela Old School nao vao acabar com o braguismo que muitos levamos em sangue. Mas é evidente que podem afastar a muitos outros, bem porque nao tenham um braguismo tao acendrado, bem porque simplesmente, nao tenhem medio de transporte e o clube ... está a negar o que antes facilitava...
POR ESTE CAMINHO, É QUE NÂO!. E O SCB DEVERÍA DAR UMA EXPLICAÇAO PÚBLICA DO QUE TEM TODO O ASPECTO DE UMA ASNEIRA, NUM MOMENTO TAO DECISIVO DA TEMPORADA COM TANTO QUE ESTÁ EM JOGO

tiago1992

E diziam que ia passar a ser mais profissional...

Duarte

Eu ainda sou do tempo em que nos anúncios das deslocações informavam do dia/hora até quando nos podíamos inscrever. Sem essa informação mas com a memória de habitualmente dar para comprar até ao final do dia anterior ao jogo, certamente muita gente ia comprar hoje...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

Tanto criticaram o Sr. Adão que ele foi afastado. Agora dá nisto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

kiko scb

A culpa não é da ausência do Sr. Adão. Até podia ser o Sr. Isaias ou o Sr. Tone. A culpa é apenas e só da estrutura do clube que amadoriza departamentos em detrimento de outras coisas. Por vezes quando parecemos evoluir em tantos aspectos, desiludimos e falhamos em tantos ou mais.

Quem quiser ir amanhã, e falando pelos RB, podem passar ainda hoje à noite na nossa sede pois aceitamos reservas para não sócios da claque.

A.COSTA

Quote from: kiko ibn on 22 de April de 2017, 21:14
A culpa não é da ausência do Sr. Adão. Até podia ser o Sr. Isaias ou o Sr. Tone. A culpa é apenas e só da estrutura do clube que amadoriza departamentos em detrimento de outras coisas. Por vezes quando parecemos evoluir em tantos aspectos, desiludimos e falhamos em tantos ou mais.

Quem quiser ir amanhã, e falando pelos RB, podem passar ainda hoje à noite na nossa sede pois aceitamos reservas para não sócios da claque.

Claro que o clube tem que se organizar e ser diligente no sentido de garantir o maior número de adeptos nos jogos fora. Ponto.

Uma coisa é certa, com o Sr. Adão, com as virtudes e defeitos que ele tem, a organização talvez fosse melhor. Mas isto faz parte de uma aprendizagem. Espero que as situações sejam corrigidas.

Sugestão: que a situação chegue oficialmente ao Provedor.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Eu fui comprar hoje bilhete e viagem ao bragaparque as 19:40 e tive lugar...

Legião

Quote from: Layne Staley on 22 de April de 2017, 23:41
Eu fui comprar hoje bilhete e viagem ao bragaparque as 19:40 e tive lugar...

Pela hora de almoço já não era possível reservar lugares, apenas vendiam bilhetes. Do que soube as criticas dos adeptos à situação levou a que o clube tentasse fazer alguma coisa para corrigir o erro, não sei se foi pedir mais camionetas ou substituir as existentes por umas com mais lugares, certo é que era uma situação escusada, as pessoas que não compraram na altura certamente já não souberam que voltaria a haver novamente lugares mais tarde. Que o clube aprenda com os erros para que pelo menos não se repitam.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JuBraga

Hoje fui comprar dois packs e a senhora explicou-me o porquê de terem dito às pessoas que não haviam mais lugares na camioneta. Pelos vistos não queriam correr o risco de não encher uma terceira camioneta, então anularam as vendas para a deslocação. No entanto, alguém queixou-se e o clube, em resposta, mudou a camioneta 2 de 45 lugares para uma de 70. Desta forma, os adeptos que passassem hoje na loja ao final do dia - o meu caso, por exemplo - tinham lugares para a segunda camioneta.

Só para terem uma noção os meus lugares são os 55, 56.

Para quem não teve direito a lugar na camioneta, espero sinceramente que a loja tenha ligado de volta a avisar de que já poderiam reservar lugar. Se não o fizeram estiveram mal... e deixar de vender com medo de não ter procura suficiente, quando, na verdade, até tem, é prejudicial.

A.COSTA

Quote from: Old School on 22 de April de 2017, 15:43
Jogo importantíssimo na luta pelo 4 º lugar, agendado para Domingo às 16h00, os adeptos dirigem-se no dia anterior, sábado, para comprar o pack (viagem + bilhete) promovido pelo próprio clube e qual não é o espanto, não é possível. No dia da semana em que a grande maioria dos adeptos tem disponibilidade para comprar o respectivo pack informam na loja do clube que alguém decidiu que já não vale a pena vender mais lugares para camionetas, só bilhetes.

Estamos numa fase fulcral para conquistar o 4º lugar, como é possível alguém achar que é melhor suspender a venda de lugares nas camionetas no melhor dia para os adeptos o comprarem? Mesmo que não se enche-se todos, o que acho difícil vista a procura para este jogo, para o clube, a diferença eram trocos, nesta fase todos são importantes e se haverá certamente muita gente a já não ir com esta decisão.

Custa ver tanta incompetência no clube, como já foi dito temos de ser mesmo os melhores adeptos do mundo para com tudo isto que o clube nos faz nos mantermos fieis ano após ano. A reflectir SC Braga nos tiros nos pés que continuamos a dar.

A que horas surgiu a informação de que não havia pack com transporte + bilhete nas lojas? É possível saber? 
Obrigado pela atenção.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

#12
Quote from: A.COSTA on 23 de April de 2017, 00:08
Quote from: Old School on 22 de April de 2017, 15:43
Jogo importantíssimo na luta pelo 4 º lugar, agendado para Domingo às 16h00, os adeptos dirigem-se no dia anterior, sábado, para comprar o pack (viagem + bilhete) promovido pelo próprio clube e qual não é o espanto, não é possível. No dia da semana em que a grande maioria dos adeptos tem disponibilidade para comprar o respectivo pack informam na loja do clube que alguém decidiu que já não vale a pena vender mais lugares para camionetas, só bilhetes.

Estamos numa fase fulcral para conquistar o 4º lugar, como é possível alguém achar que é melhor suspender a venda de lugares nas camionetas no melhor dia para os adeptos o comprarem? Mesmo que não se enche-se todos, o que acho difícil vista a procura para este jogo, para o clube, a diferença eram trocos, nesta fase todos são importantes e se haverá certamente muita gente a já não ir com esta decisão.

Custa ver tanta incompetência no clube, como já foi dito temos de ser mesmo os melhores adeptos do mundo para com tudo isto que o clube nos faz nos mantermos fieis ano após ano. A reflectir SC Braga nos tiros nos pés que continuamos a dar.

A que horas surgiu a informação de que não havia pack com transporte + bilhete nas lojas? É possível saber? 
Obrigado pela atenção.

Não sei, no clube é que têm essa informação ao certo, na sexta ainda era possível, deve ter sido no sábado de manhã.

Fico contente que tenham tentado minorar o problema e, desta forma, mais alguns ainda se puderam juntar à curva braguista em Paços de Ferreira, todos são importantes no apoio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva