News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 2-1 Portimonense - 15-4-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 10 de April de 2017, 23:03

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: Fernandão on 15 de April de 2017, 18:53
Dá para ver os golos?
Podes ver aqui: https://mycujoo.tv/ch/260?id=5298&t=1h49m20s
Entretanto amanhã o clube também deve partilhar o resumo do jogo no facebook.

Duarte

É um regalo ver esta equipa jogar! Muito fio de jogo e emocionalmente muito estável, nota-se também grande união entre os jogadores e empatia com a equipa técnica. Lembrar que desde o início da época esta equipa já perdeu Artur Jorge, Xeca, Chidi e mais recentemente Gamboa e Xadas.

Tirando os 15 minutos após o golo do Portimonense estivemos sempre melhor no jogo e com várias oportunidades para marcar. Estivemos perto de ter um dos resultados mais injustos da época para esta equipa, felizmente não aconteceu.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

joaomf

É a primeira vez que a equipa B ganha ao Portimonense em casa. Nas 4 ocasiões anteriores, 4 derrotas.
Temos outra vitória (mas fora), por 5-1 na época passada.
Creio que esta vitória significa que a manutenção está garantida. Mas à cautela, convém conquistar mais uns pontos...

Pé Ligeiro

Quote from: Pikachu on 15 de April de 2017, 18:13
Um dos melhores jogos que já assisti da nossa equipa B. Que jogo de loucos!! Grande vitória arrancada a ferros.

Um bom treino para logo com uma arbitragem muito tendenciosa e a inventar sempre contra o Braga.

Parabéns a todos rapazes.

18 pontos em jogo, 10 pontos de diferença com muitas equipas abaixo de nós. Objetivo quase cumprido!

Quanto à arbitragem não me parece que tivesse prejudicado a nossa equipa. Aos 92' 30" poderia até ter marcado penalty contra o Braga B, quando o D'Alberto ao pontapear a bola atinge o Pires dentro da nossa área...

A vitória é totalmente justa e podia ter sido por números bem superiores!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Satmar

Esta equipa tem feita uma temporada absolutamente excepcional.
Uma palavra palavra para estes jovens que têm revelado potencial para ir mais longe.
Força Guerreiros!!!

Bb0y

Para a próxima época, investia forte num central e num avançado de qualidade para a equipa principal e promovia vários jogadores da B para completar a equipa.

A.COSTA

Parabéns à equipa e ao ABEL FERREIRA, que tem feito um trabalho excelente. Grande vitória.

Destaque para a inclusão neste jogo na convocatória da equipa A de: TIAGO SÁ, ARTUR JORGE, GAMBOA, XADAS e RODRIGO PINHO.

O treinador renovou (pela equipa B) por 2 épocas, pelo que deve manter o nível do trabalho desenvolvido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA.COM

Vi o jogo e  o Abel, só me vem provar a cada jogo que passa que é claramente um treinador para outros voos.

Já perdi a conta as reviravoltas que está equipa já fez.
Em todos os jogos a uma entrega total dos jogadores, grande intrusamente entre todos que permite ter em todos os jogos pelo menos 5/6 oportunidades claras de golo.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Lateralus

Joca, dos melhores em campo e o melhor jogador da equipa. O que lhe falta no físico, compensa na inteligência e posicionamento.

Arsenalista

Quote from: Lateralus on 16 de April de 2017, 09:31
Joca, dos melhores em campo e o melhor jogador da equipa. O que lhe falta no físico, compensa na inteligência e posicionamento.
Sem dúvida, muito potencial desse miúdo, penso que acaba contrato este ano, era bom que renovasse.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Coelho SCB

Quote from: Arsenalista on 16 de April de 2017, 14:02
Quote from: Lateralus on 16 de April de 2017, 09:31
Joca, dos melhores em campo e o melhor jogador da equipa. O que lhe falta no físico, compensa na inteligência e posicionamento.
Sem dúvida, muito potencial desse miúdo, penso que acaba contrato este ano, era bom que renovasse.
Infelizmente cheira-me a mais um caso como o Reko.  [emoji17]
Jogadores que não são avaliados pela qualidade mas qui sabe pela estatura e aí o medo de se investir neles

Enviado do meu 8063 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

rnmc

Quote from: Coelho SCB on 16 de April de 2017, 15:04
Quote from: Arsenalista on 16 de April de 2017, 14:02
Quote from: Lateralus on 16 de April de 2017, 09:31
Joca, dos melhores em campo e o melhor jogador da equipa. O que lhe falta no físico, compensa na inteligência e posicionamento.
Sem dúvida, muito potencial desse miúdo, penso que acaba contrato este ano, era bom que renovasse.
Infelizmente cheira-me a mais um caso como o Reko.  [emoji17]
Jogadores que não são avaliados pela qualidade mas qui sabe pela estatura e aí o medo de se investir neles

Enviado do meu 8063 através de Tapatalk

O Reko saiu por causa de uma lesão grave que lhe roubou uma época praticamente inteira. Como tal, e contando que era o seu primeiro ano de senior, a sua saída foi a melhor solução para o clube e para ele.
Precisava de jogar e de ser aposta regular numa equipa em que pudesse crescer de outra forma, tenho a certeza que o objectivo dele é jogar na equipa A do Braga, simplesmente escolheu a via que ele achava que seria melhor para ele.