News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 02/04

Started by Bruno3429, 02 de April de 2017, 08:30

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Sp. Braga-Marítimo (antevisão): Europa entre o Minho e a Madeira
Jornada 27 encerra este domingo na Pedreira
Bruno José Ferreira

MOMENTO

Sp. Braga: a pausa para o compromisso das seleções interrompeu a melhor série de resultados de Jorge Simão na cidade dos arcebispos. O técnico conseguiu em Belém a primeira vitória fora no campeonato (1-2), dando sequência aos três pontos conquistados na receção ao Arouca (3-1). Ultrapassado, à condição, pelo V. Guimarães, o Sp. Braga procura regressar ao quarto lugar e cimentar a sua posição face o Marítimo.

Marítimo: uma das equipas em melhor forma na Liga, os insulares assumem a dianteira na perseguição aos lugares europeus, sendo que em caso de triunfo encurtecem a distância para o adversário do jogo deste domingo. Na última jornada os pupilos de Daniel Ramos derrotaram em casa o Arouca (3-1). O técnico dos insulares não contará com o capitão Fransérgio, ao abrigo da transferência para os minhotos na próxima época.

INDISPONÍVEIS

Sp. Braga: Ricardo Ferreira, Mauro, Assis, Wilson Eduardo e Hassan (lesionados).

Marítimo: Gottardi, Deyvison, Ghazaryan, Djoussé e Fábio China (lesionados), Dyego Sousa (suspenso) e Fransérgio (contratado pelo Sp. Braga).


DISCURSO DIRETO

Jorge Simão (Sp. Braga): «A equipa do Sp. Braga está bem. A paragem permitiu-nos trabalhar com mais tranquilidade e fez-nos crescer, foi positiva. O nosso foco é o jogo de amanhã e o resultado de um jogo que não é o nosso não nos afeta. Queremos conquistar os três pontos. Os resultados dos outros podem influenciar momentaneamente, mas jogo após jogo tem-se visto oscilações na classificação».

Daniel Ramos (Marítimo): «O Braga já passou a sua pior fase e está a tentar reencontrar-se. Tem um grande plantel e capacidade de poder ombrear com os mais fortes neste campeonato, mas temos as nossas ambições. Iremos tentar dificultar ao máximo a tarefa do Braga e temos um plano de jogo muito bem elaborado».

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

O registo de receções do Sp. Braga ao Marítimo é amplamente favorável aos bracarenses, que em 40 jogos somam 25 triunfos, enquanto que o Marítimo venceu apenas em 5 ocasiões, registando-se ainda 10 empates. Na época passada o Sp. Braga goleou os insulares (5-1), sendo que há duas épocas o Marítimo venceu na Pedreira (1-3). Esta época as duas equipas já mediram forças duas vezes, ambas nos Barreiros: o Sp. Braga venceu em jogo a contar para a Taça da Liga, o Marítimo levou a melhor no campeonato.


II Liga: Sp. Braga B goleia Freamunde com Rodrigo Pinho a marcar
Vitória por 4-2 do conjunto de Abel Ferreira

O Sp. Braga B recebeu e venceu o Freamunde por 4-2, em jogo da 34ª jornada da II Liga.

O conjunto minhoto contou com o «reforço» da equipa A, Rodrigo Pinho, e o brasileiro foi o primeiro a marcar, à passagem do minuto 21.

Pouco depois, Joca fez o 2-0 e a tarde parecia tranquila para os pupilos de Abel Ferreira.

Na segunda parte, o aflito Freamunde reagiu e aos 59', Diogo Ramos reduziu, lançando a incerteza no marcador. Só que o Sp. Braga B voltou a «acordar» e marcou mais dois golos, já no último quarto de hora.

Aos 76', Joca fez o 3-1 e Rúben Alves dilatou para 4-1 aos 86'. A um minuto do fim, Diogo Ramos bisou, mas a reviravolta já era um cenário impossível.

Três pontos para o Sp. Braga B, que subiu à condição ao oitavo lugar, com 49 pontos.

Maisfutebol

Bruno3429

Arte e brilho no regresso às vitórias

Exibição segura, convincente e com arte q.b a do SC Braga B na receção ao SC Freamunde. Num excelente espetáculo de futebol, os gverreiros de Abel Ferreira receberam e venceram os 'Capões' por esclarecedores 4-2, regressando assim às vitórias na Ledman LigaPRO.

No lançamento da partida Abel Ferreira havia dito que não esperava, de todo, facilidades por parte de um aflito SC Freamunde. E a postura arrojada do adversário desta tarde acabou por dar razão ao técnico bracarense. O SC Freamunde até entrou melhor que o SC Braga B, criando algumas situações perigosas para inaugurar o marcador. Contudo, os gverreiros foram crescendo na partida e acabaram por revelar letais, indo para o intervalo a vencer por 2-0, com golos de Rodrigo Pinho e Joca.

No segundo tempo o SC Braga B entrou determinado em colocar uma pedra sobre o jogo e criou mesmo situações mais do que soberanas para o fazer. Os bracarenses foram desperdiçando e o SC Freamunde acabou mesmo por reduzir com um golo de Diogo Ramos. A desesperar por pontos, o conjunto de Ricardo Chéu foi em busca do empate e criou vários problemas à defensiva contrária. Contudo, o SC Braga B voltou a revelar-se letal e, em dois lances repletos de inteligência, qualidade e magia, chegou ao 4-1 com golos de Joca e Rúben Alves. Até final, o máximo que o SC Freamunde conseguiu foi reduzir para 4-2, novamente por intermédio de Diogo Ramos.

Com esta vitória o SC Braga ascende ao 8.º lugar da Ledman LigaPRO com 49 pontos. Na próxima ronda, a 35.ª, os Gverreiros deslocam-se ao terreno do FC Penafiel.

Ficha de Jogo

Onze inicial: Tiago Sá, Anthony D'Alberto, Inácio, Lucas, Simão, Loum, Didi, Joca, Tomás Martínez (Bruno Jordão, 67′), Ogana (Rúben Alves, 84′), Rodrigo Pinho (Piqueti, 61′)

Suplentes: Tiago Pereira, Thales, Edelino Ié, Rúben Alves, Bruno Jordão, Piqueti, Leandro

Golos: Rodrigo Pinho (21′), Joca (31′ e 76′), Rúben Alves (86′) e Diogo Ramos (59′ e 89′)

SCBraga

JotaCC

Voltar para o quarto e arrumar madeirenses
Braga Triunfo devolverá primazia arsenalista e deixará adversário a nove pontos



Regressar ao quarto lugar e deixar o Marítimo, sexto da tabela, a nove pontos de distância, é o duplo propósito do Braga, na receção de hoje (20.15 horas, Sport TV1) à turma insular, no jogo que fecha a 27.ª jornada da Liga.
"A equipa está bem, esta paragem permitiu trabalhar com mais tranquilidade e o nosso foco é absolutamente este jogo", vincou Jorge Simão, na antevisão do encontro. "O primeiro objetivo é conquistar vitórias, porque só dessa forma sobrevivemos neste meio", frisou o técnico do Braga, equipa que desceu, provisoriamente, ao quinto posto da Liga, devido ao triunfo do Vitória de Guimarães, anteontem, na Choupana.
Jorge Simão aceitou comentar o que disse há dias o presidente António Salvador, ao não garantir a continuidade do treinador na próxima época. "Entendo isso com perfeita normalidade. Nós, treinadores, jogadores e dirigentes, estamos num meio que vive de resultados. O primeiro momento em que sinto o meu lugar em risco é quando assino o contrato", realçou. "Se não é uma mensagem de apoio? É uma declaração ambiciosa de quem quer levar o Braga para outro patamar e quer junto com ele pessoas que lhe assegurem que essa ambição seja correspondida", acrescentou, sobre o tema.
Na convocatória, destaque para as chamadas de Battaglia e de Xadas e para ausência de Assis. O primei- ro está de volta após lesão, enquanto o segundo, internacional português sub-20 que se destacou na formação B, estreia-se na primeira equipa.
Assis, que contraiu uma lesão muscular na coxa direita, juntou-se ao trio de indisponíveis.


Marítimo deixa cair "reforço" minhoto

O capitão do Marítimo ficou de fora dos convocados, devido a um "entendimento" com o Braga. Já se sabia e era oficial que o médio brasileiro reforçará os arsenalistas na próxima época e o treinador dos insulares, Daniel Ramos, revelou a não convocação de Fransérgio. "É uma decisão administrativa. Houve um entendimento na negociação do Fransérgio, que o impedia de jogar e eu, enquanto treinador, tenho de respeitar uma decisão administrativa", explicou o técnico dos insulares.



Joca bisa e embala jovens minhotos

Exibição fantástica de Joca, coroada com dois golos, ambos de belo efeito. Dia para recordar do extremo direito bracarense, embora o Braga B se afirme cada vez mais pelo coletivo.
Defesa do Freamunde cometeu erros infantis que deitaram tudo a perder. Apesar dos seis golos, as equipas revelaram algum desperdício, falhando outras boas ocasiões.
O Freamunde protestou, mas Gonçalo Martins foi coerente.


Vitória justa dos bracarenses, que até tiveram um início pouco auspicioso, com Ekedi a estar perto de abrir a contagem para o Freamunde, à passagem dos 10 minutos. A formação visitante evidenciou tibieza no setor defensivo, enquanto o bracarense Joca, melhor em campo, ia desestabilizando. A jogar no lugar habitual do jovem Xadas, abriu na direita para o centro perfeito de D'Alberto para Rodrigo Pinho, que concretizou.
O Sporting de Braga B foi-se envolvendo em toada ofensiva, com Joca, uma vez mais, a entrar pela direita. Decorrida a primeira meia hora, novo golo do Braga B, de ângulo curto.
Só que o Freamunde bateu sempre o pé e a partir de então melhorou a sua prestação, tendo reduzido um quarto de hora depois do intervalo, chegando até a perigar o Braga B, que acabou por sentenciar a partida, com o golo de Rúben Alves, que entrou e marcou. Diogo Ramos, num último esforço, bisou, mas já era tarde para evitar a derrota.

JN

JotaCC

"O QUE INTERESSA É O NOSSO JOGO"
Jorge Simão garante que a equipa assistiu sem dramas à ultrapassagem provisória do rival minhoto na classificação

"Não acho que o Marítimo seja uma equipa fácil. Começou mal e agora conquista pontos em casa e fora" "Qual é o treinador que prefere uma boa exibição a não ganhar? O primeiro objetivo é ganhar. Só assim se sobrevive"
Treinador do Braga


Impressionado com o crescimento do Marítimo, envolvido na luta pela Liga Europa, Jorge Simão aguarda um visitante incómodo e assume conhecer, num registo telegráfico, Racine Coly


Jorge Simão quer o plantel concentrado no que tem a fazer e não com os resultados do rival V. Guimarães

A ascensão provisória do V. Guimarães ao quarto lugar, com mais um ponto de vantagem, reflexo da vitória sobre o Nacional na abertura da 27.ª jornada, deixou Jorge Simão imperturbável. O treinador explicou que o Braga tem uma rota muito concreta para cumprir e não admite alterações em função dos resultados obtidos pelo vizinho do Minho. "O resultado do V. Guimarães? Só estamos a pensar no jogo de amanhã [hoje], o resultado deles não nos afeta nada. Não há nada que nos faça desviar daquilo que sempre foi o nosso objetivo: conquistar os três pontos", assinalou, dando conta de uma equipa "tranquila" e revigorada após a paragem do campeonato. "Permitiu-nos crescer e trabalhar com mais tranquilidade. Estamos tranquilos e perfeitamente focados no jogo com o Marítimo", assegurou.
Fora de casa, a equipa madeirense tem o pior ataque do campeonato (apenas cinco golos
Jorge Simão marcados) e poucos pontos somados. São fragilidades que não convencem Jorge Simão. "Não acho que o Marítimo seja uma equipa fácil. Começou mal o campeonato,mas depois conseguiu subir e está na luta pela Europa. Está a fazer um bom percurso e a conquistar pontos em casa e fora", observou. Bem ou mal, o Braga terá de ganhar e o treinador nem se importa do rótulo de resultadista. "Qual é o treinador que prefere uma boa exibição a não ganhar? O primeiro objetivo enquanto treinador é conquistar vitórias. Só assim se sobrevive neste meio. Mas também nunca me ouviram dizer que quero jogar mal", argumentou. Dizendo-se sintonizado com o presidente António Salvador, "um presidente ambicioso que quer levar o Braga para outro patamar",Simão assumiu, por último, conhecer o lateral-esquerdo senegalês Racine Coly (Brescia), desejado pelos minhotos. "Conheço o jogador. Mas o que interessa são os que aqui estão", disse.



Assis lesionado e Xadas na lista

A adaptação  de Pedro Santos ao interior do meio-campo deverá manter-se. Como se previa, o argentino Battaglia, já recuperado de um problema físico, entrou na convocatória para o jogo com o Marítimo, mas ficou de fora o brasileiro Rafael Assis, afetado por uma lesão muscular na coxa direita. A grande novidade da lista elaborada por Jorge Simão foi a chamada do internacional português sub-20 Xadas, que se tem destacado ao serviço da equipa B. Mauro, Wilson Eduardo e Hassan, todos lesionados, são as restantes baixas dos bracarenses.



ACORDO AFASTOU FRANSÉRGIO
Daniel Ramos explicou que o médio não defrontará o Braga, o seu futuro clube, ao abrigo de "uma decisão administrativa"

Por acordo de Marítimo e Braga, Fransérgio não entrará em cena na partida desta noite. O médio brasileiro vai representar os minhotos a partir da próxima época, tal como o avançado Dyego Sousa (a cumprir castigo), e o técnico Daniel Ramos limitou-se a cumprir ordens superiores ao não integrá-lo na convocatória. "Tem a ver com uma opção administrativa. Existe, tanto quanto sei, um entendimento nesse sentido, que já vem da negociação do Fransérgio e que o impede de jogar. Enquanto treinador, tenho de respeitar uma decisão administrativa", explicou. Curiosamente, Jorge Simão não deu conta de qualquer entendimento durante a antevisão do jogo. "Sendo profissional e tendo contrato com o Marítimo, acho perfeitamente compreensível que seja utilizado", atirou o técnico dos arsenalistas.



ARTUR JORGE NEGOCEIA

Segundo no ranking dos centrais do Braga mais utilizados nesta temporada, Artur Jorge (na foto) será premiado em breve com melhores condições salariais e renovação do contrato. A ligação do defesa português aos minhotos expira em junho de 2018 e a SAD presidida por António Salvador já partiu para a fase de conversações com vista à extensão do vínculo, tal como pretende fazer com o argentino Battaglia, resgatado em janeiro ao Chaves, por indicação do técnico. Já a situação do capitão Alan, cujo contrato termina em junho de 2017, será analisada no fim da temporada.


Miguel Pedro
Academia tem de ser uma escola dentro do clube

Não sou, propriamente, um crítico da construção da Academia. Limito-me a ser um pessimista

Quem me conhece sabe que sou um pessimista. Mas, dentro do género pessimista, sou aquilo que o filósofo Sousa Dias (um dos meus favoritos) considera ser um "pessimista alegre": significa isto que, sabendo eu que, ao contrário da mundivisão leibniziana do "melhor dos mundos possíveis", vivemos, de facto, num dos piores mundos possíveis, procuro pontos de contacto com a realidade que me façam acreditar que as coisas podem melhorar. Esta introdução filosófica serve para falar do Braga, claro. A campanha eleitoral está a andar e multiplicam-se as manifestações a favor dos dois candidatos. Este meu espaço de escrita não será, com certeza, lugar de campanha ou de mostrar preferência por um ou outro candidato: sei que, quer António Salvador, quer o "Pli" Peixoto, se forem eleitos, tudo farão para fazer um bom trabalho. Confio neles. Uma breve busca no Google revela que a Academia do SC Braga tem estado no centro desta primeira fase de campanha (uma espécie de pré-campanha). Já tive oportunidade de escrever nestas minhas crónicas que não sou, propriamente, um crítico da construção da Academia. Limito-me a ser um pessimista. Disse, então, que um clube cuja principal equipa de futebol não consegue ter uma média de assistência no estádio superior a 12 mil espectadores dificilmente terá massa crítica para sustentar (com "alunos", patrocínios, mecenas, etc...) uma Academia. Ou seja, sinceramente não me preocupa se a Academia vai custar x ou y milhões de euros. Quem gere a coisa pública sabe bem que o que custa não é fazer a obra; é mantê-la viva, dinâmica, interessante, ou seja, sustentá-la. Uma Academia de formação é um modelo possível para assegurar a formação de jogadores em clubes de futebol. Não é o único modelo, mas tem sido o preferido dos grandes clubes europeus: a ideia é que uma infraestrutura desta natureza pode vir a trazer grandes ganhos financeiros ao clube, não só evitando que se tenha de contratar muitos jogadores fora (já que os formandos assegurarão a tarefa de jogar na equipa principal), mas também através da venda de ativos formados no clube. No entanto, uma Academia não tem só como missão formar bons jogadores. A Academia tem de ser uma escola dentro do clube, pelo que não pode ser o futebol o seu único pilar. A Academia terá de ter um "padrão curricular" que englobe a componente do futebol (a sua dimensão física, tática, técnica, nutricional, sanitária, etc...), mas também uma componente curricular (estudo na Academia ou acompanhamento ao estudo) e, ainda, comportamental (a academia como um espaço de valores, de padrões de conduta, competências sociais, etc...). Tudo isto é muito exigente, não só pelo esforço financeiro, mas também pela dedicação, estratégia de continuidade, liderança e existência de matéria-prima para prover à Academia. Daí o meu pessimismo. Mas, sendo eu um "pessimista alegre", tenho constatado que, provavelmente, as coisas poderão correr mesmo bem. Vejamos: o SC Braga foi o clube que mais jogadores forneceu para a convocatória recente da seleção sub-18 (Afonso Brito, David Carmo, Francisco Moura, Rogério Santos, Trincão). Além disso, a SAD assegurou a renovação de nove jogadores provenientes da formação (Neto, Leandro A., Gamboa, Xadas, Inácio, Tiago P., David C., Eduardo R. e Samuel C.). Ou seja, parece que não haverá razão para este meu crónico pessimismo. Daí a minha alegria.

O JOGO

JotaCC

ARTE DE JOCA ATRASA O FREAMUNDE

"Quando foi preciso tivemos coragem. Foi uma vitória justa"
Abel Ferreira
Treinador do Braga B
"Resultado muito injusto, apesar de termos sofrido quatro golos"
Ricardo Chéu
Treinador do Freamunde


O Freamunde complicou as contas da permanência ao averbar a quarta derrota consecutiva frente, em casa de um adversário com mais argumentos. A equipa de Abel Ferreira construiu uma vantagem confortável na primeira parte, com golos de Rodrigo Pinho e Joca, sendo que o conjunto de Chéu reagiu depois do descanso, reduzindo por Diogo Ramos e ameaçando perante o relaxamento bracarense.Contudo, Joca, que já tinha brilhado, embalou pela direita e bateu o guarda-redes adversário depois de driblar Eri. Acabado de entrar, Rúben Alves avolumou o marcador, cabendo a Diogo Ramos a assinatura do segundo do Freamunde, já em cima da hora. Triunfo incontestável do Braga B, com dois grandes golos de Joca.

O JOGO

JotaCC

ASSIS FORA DO JOGO
Brasileiro sofreu lesão muscular e Battaglia volta para o render. Xadas na convocatória

Assis tem uma lesão muscular que era desconhecida, mas que é impeditiva para o jogo desta noite e, ao que parece, "para as próximas jornadas da Liga", conforme dita a nota no site dos bracarenses. Jorge Simão chamou Xadas, o jovem de 19 anos que desponta na equipa B – "É jovem, culto taticamente e o nosso abre-latas", comentou ontem Abel, no final do jogo da sua equipa. Também Battaglia está entre os convocados, ele que é o natural substituto de Assis no onze.
Jorge Simão não comentou nenhum destes assuntos, nem falou sobre a operação a que vai ser submetido o egípcio Hassan, em Barcelona, e que deixará o avançado fora de combate até ao final da temporada. Em conferência de imprensa, o treinador abordou o caso de Fransérgio, mas, pelos vistos, sem saber da existência de um acordo entre os clubes para o brasileiro não jogar esta noite. "Sendo profissional e tendo contrato atual com o Marítimo, é legítimo ser utilizado", disse Jorge Simão.
O técnico desvalorizou a necessidade do Sp. Braga vencer hoje para voltar a ultrapassar o V. Guimarães, que já triunfou nesta jornada. "O nosso foco é o resultado de um jogo, que é o nosso, e queremos conquistar os três pontos", registou, quem elogia o adversário: "O Marítimo começou mal, mas a mudança de treinador foi benéfica e é uma equipa que está a fazer um bom percurso."


Fransérgio ficou na Madeira

Fransérgio não joga mesmo contra o seu futuro clube, o Sp. Braga, decisão que Daniel Ramos justificou. "Tem a ver com uma opção administrativa. Existiu um entendimento nesse sentido aquando da negociação entre os clubes e, enquanto treinador, tenho de respeitar", comentou. Mesmo fragilizado com várias ausências (Djoussé é a última baixa), o técnico do Marítimo já tem Erdem Sen e Edgar Costa e vai à luta com quem está. "Há que valorizar os que têm dado respostas muito positivas, nas adversidades dos colegas. Montámos a nossa estratégia, temos um plano de jogo muito bem elaborado e, com determinação, vamos procurar um bom resultado", frisou. Identificado com a forma de jogar do adversário, Ramos entrega mesmo o favoritismo aos guerreiros. "Julgo que já passou a sua pior fase. Tem um grande plantel e capacidade de ombrear com os mais fortes neste campeonato. Mas também temos as nossas qualidades", notou.



Bracarenses afundam capões e Chéu sai

"FOI UMA VITÓRIA JUSTA. MAIS UM TRIUNFO E GARANTIREMOS A PERMANÊNCIA"

Após a quarta derrota consecutiva (4-2), o Freamunde segue com vida difícil na 2ª Liga e a permanência vai-lhe fugindo a cada jornada que passa. No final do encontro, o técnico Ricardo Chéu colocou o seu lugar à disposição e a SAD aceitou a sua saída imediata. Em clara oposição, o Sp. Braga B praticamente assegurou ontem a tranquilidade.
Numa partida com muitas oportunidades, os capões começaram melhor e Ekedi desperdiçou o golo (11'). A partir daí, a defesa do Freamunde cometeu vários erros e os arsenalistas não perdoaram. Rodrigo Pinho deu a melhor sequência a um cruzamento de D'Alberto (22') e Joca (31') faria o 2-0. Só na 2ª parte o Freamunde conseguiu reduzir a desvantagem, com um golo de Diogo Ramos (59'). Foi preciso esperar até aos 76' para ver Joca desfazer as dúvidas quanto ao vencedor, antes de Ruben Alves apontar o 4-1. Diogo Ramos (89') atenuou o desaire.

RECORD

JotaCC

Racine Coly na lista de alvos

O Sp. Braga está interessado em Racine Coly, defesa-esquerdo senegalês de 21 anos, que tem contrato com o Brescia, até 2018. "Conheço o jogador", admitiu ontem Jorge Simão, preferindo "valorizar os que cá estão". O Sp. Braga ainda não avançou com uma oferta formal pelo lateral, isto com os italianos à espera de encaixar algo como 600 mil euros.

RECORD

JotaCC

SP. BRAGA-MARÍTIMO

Deverá ser um dos jogos mais emotivos desta jornada. Os guerreiros do Minho querem a vitória para consolidar a posição que lhes dá acesso à Liga Europa e, quem sabe, disputarem com o Sporting o acesso ao play off da Liga dos Campeões. O Marítimo, por seu lado, quer os três pontos para ter uma palavra a dizer na luta para a Liga Europa.

CM

Bruno3429

Escorregão não tira pódio

O SC Braga/AAUM escorregou, este sábado, no Pavilhão da Universidade do Minho. Os Gverreiros somaram um surpreendente empate caseiro (3-3) diante do CS São João. Num jogo onde os conimbricenses – penúltimos classificados – se mostraram bastante coesos e organizados, a equipa de Paulo Tavares revelou alguma falta de eficácia e acabou por não conseguir desatar um nó bastante complicado. Nilson (3′), Tiago Cruz (7′) e Tiago Brito (22′) fizeram os golos do SC Braga/AAUM. Gustavo Martins (13′ e 34′) e Cássio (15′) marcaram para o CS São João.

Apesar deste empate, e em virtude da igualdade (5-5) do Módicus na receção à AD Fundão, o SC Braga/AAUM mantém-se na terceira posição da Liga SportZone. Na próxima ronda os Gverreiros do Minho deslocam-se ao terreno dos Leões de Porto Salvo.

SCBraga