News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. Braga arrisca jogo à porta fechada por petardos na Taça da Liga

Started by Luso, 31 de January de 2017, 21:26

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Quote from: José Coelho on 02 de February de 2017, 16:10
Então os energúmenos que lançaram as tochas já se retrataram? Já foram identificados? Ou será que são uns cobardes, protegidos por cobardes?

Vamos lá falar a sério: será que as claques do Braga estão a disputar o campeonato nacional da estupidez artística com as dos 'estarolas'? É que se estão, arriscam-se a ser campeões... (pelo menos, nas multas que provocaram ao clube já vão à frente)

Triste título!!!

E o caro consócio já soube quem foram os seus (meus) semelhantes que arremessaram paus de bandeiras aos jogadores do Vitória? Esta vontade de generalizar, de colocar tudo no mesmo saco, de assumir, implicitamente, que todos são vândalos e que os que não o são são, pelo menos, cúmplices, esquecendo, por conveniência, que também os sócios fazem das suas, acaba por ser um factor de descredibilização destes comentários provindos de paladinos das verdades absolutas e indesmentíveis.

Daqui não decorre, como decerto compreenderá, que eu concorde, ou que tolere, esse tipo de atitudes - atitudes que devem ser severamente punidas -, ou não tivesse sido eu atingido por um isqueiro no último jogo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Luso

Quero ver o que se vai dizer sobre o show que os animais dos lampiões estão a fazer na bancada no jogo de hoje contra o Feirense...