News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 11/12

Started by Bruno3429, 11 de December de 2016, 09:56

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Peseiro está "tranquilo" e "habituado à pressão"

O treinador do SC Braga desvalorizou ontem a contestação dos adeptos no jogo de quinta-feira com o Shakhtar Donestsk, da Liga Europa, e frisou estar 'tranquilo' e 'habituado à pressão'. Durante o jogo com a equipa ucraniana, José Peseiro foi visado com muitos assobios e protestos pelas substituições que fez quando a equipa perdia por 4-1, mas disse que ele e os jogadores já estão 'habituados' a essa pressão e que está 'tranquilo'.

Confrontado com uma eventual 'tolerância zero' a partir de agora, o treinador preferiu ironizar.'Concordo inteiramente com a tolerância zero, assim diminui-se a sinistralidade, porque temos que reduzir os acidentes. Mas como não bebo, não excedo a velocidade e cumpro as regras estou tranquilo', disse.
Os guerreiros recebem hoje o Paços de Ferreira, para a 13.ª jornada da I Liga, e José Peseiro espera 'um jogo difícil contra uma equipa que é boa'.

'Estamos a dois pontos do terceiro classificado, a quatro do segundo e a seis do primeiro e queremos vencer para não deixar aumentar essa diferença e, quiçá, reduzi-la, porque há duas equipas que vão jogar entre elas [Benfica-Sporting]', disse na conferência de imprensa de antevisão da partida.
Peseiro valorizou a vantagem de jogar de três em três dias para poder reagir às recentes derrotas com o FC Porto (1-0, no Dragão) e Shakhtar (4-2, em casa). 'Assim temos a felicidade de demonstrar o valor que temos e vencer. As derrotas custam sempre, saímos de um objectivo que queríamos, mas isso já passou. Queremos continuar a disputar o grande campeonato que estamos a fazer na Liga, manter a nossa posição e, quiçá, reduzir a distância para os da frente', disse.
Rosic vai parar cerca de três semanas porque vai ser operado a uma hérnia e Peseiro admitiu que o central sérvio 'andou a jogar em esforço'. 'Todos os erros que ele possa ter cometido nestes jogos é minha responsabilidade. Fez um esforço tremendo por necessidade da equipa, já lhe dei os parabéns pela abnegação, sendo que os profissionais de futebol jogam muitas vezes com dores', disse José Peseiro, avançando que será Bruno Wilson, defesa central de 19 anos da equipa B, que fará dupla com André Pinto no eixo defensivo.

Questionado sobre o pouco rendimento de reforços como Bakic, Martínez, Douglas Coutinho ou Benítez, admitiu que esperava mais deles. 'Esperávamos e esperamos, mas vocês sabem que há jogadores de equipas grandes que não renderam no primeiro ano e hoje estão nos melhores clubes da Europa. Temos que ter noção disso e dar a entender aos jogadores e seus empresários que a nossa estrutura está muito atenta a isso. Mas não deixamos de acreditar neles por não terem ainda conseguido mostrar o seu valor'.
SC Braga e P. Ferreira defrontam-se às 20.15 horas, no Estádio Municipal de Braga.

Correio do Minho

Bruno3429

Sp. Braga-Paços de Ferreira (antevisão): Pedreira em ebulição
Duelo no municipal bracarense às 20h15 deste domingo
Bruno José Ferreira

MOMENTO

Sp. Braga: regresso à Pedreira, ainda em ebulição, três dias depois da eliminação da Liga Europa aos pés do Shakhtar Donetsk. A derrota com os ucranianos (2-4), confirmando-se a eliminação com o golo do Gent já depois da hora, fez os Guerreiros averbar a segunda derrota consecutiva. De resto, foi a primeira vez que os pupilos de Peseiro perderam dois jogos seguidos, uma vez que tinham perdido no Dragão. Em virtude da razia no eixo da defesa Peseiro vai estrear o jovem Bruno Wilson, da equipa B.

Paços de Ferreira: depois de cinco jornadas sem conhecer o sabor do triunfo, que valeu a saída de Carlos Pinto, a equipa da Capital do Móvel regressou aos triunfos na última jornada na receção ao Boavista. Com Vasco Seabra a assumir interinamente o comando técnico, os Castores derrotaram os axadrezados mesmo tendo acabado o encontro em inferioridade numérica. Vasco Seabra não conta com dois centrais em virtude da lesão de Miguel Vieira e de Paulo Monteiro estar emprestado pelos arsenalistas.

AUSÊNCIAS

Sp. Braga: Rosic, Ricardo Ferreira, Velázquez, Bakic, Mauro e Pedro Santos (lesionados) e Artur Jorge (castigado).

Paços de Ferreira: Miguel Vieira (castigado) e Pedro Monteiro (emprestado pelo Sp. Braga).

DISCURSO DIRETO:

José Peseiro (Sp. Braga): «Estamos preparados para um jogo difícil, contra uma boa equipa, mas sabendo da realidade. Estamos a dois pontos do terceiro classificado, a quatro do segundo a seis do primeiro. Queremos vencer para não deixar aumentar a diferença e, quiçá, reduzi-la. Este é o principal objetivo».

Vasco Seabra (Paços de Ferreira): «Sabemos que vamos defrontar um adversário muito difícil e sabemos que vão ser fortes sempre, mas acreditamos que conseguimos ser mais fortes, porque temos confiança naquilo que fazemos e somos empenhados naquilo que realizamos. E, por isso, estamos serenos e tranquilos com o que será o jogo».

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Supremacia bracarense nas receções ao Paços de Ferreira. Num total de 21 jogos disputados entre os dois emblemas na cidade dos arcebispos, o Sp. Braga soma doze triunfos, enquanto que os pacenses venceram em quatro ocasiões, registando-se ainda cinco empates. Na época passada Sp. Braga e Paços de Ferreira empataram a uma bola na Pedreira com golos de Stojiljkovic e Pelé.

Maisfutebol

JotaCC

"Como cumpro as regras estou tranquilo"
José Peseiro fala com ironia sobre a "tolerância zero" na receção ao Paços de Ferreira



Em menos de uma semana, o Sporting de Braga baixou de terceiro para quarto no campeonato e disse adeus à Liga Europa, sendo que sobretudo este último desfecho desagradou aos adeptos e motivou muitas críticas a José Peseiro.
A receção de hoje ao Paços de Ferreira afigura-se assim ainda mais difícil, particularmente pela atmosfera de contestação ao treinador, mas, pelo menos no discurso, o próprio denota tranquilidade e afasta, com ironia, o cenário de "tolerância zero".
"Concordo inteiramente com a tolerância zero, assim diminui-se a sinistralidade, porque temos que reduzir os acidentes. Mas como não bebo, não excedo a velocidade e cumpro as regras, estou tranquilo", referiu Peseiro.
O treinador do Braga garantiu estar "habituado à pressão" e colocou o foco no campeonato, na esperança de somar hoje mais três pontos: "Estamos a dois pontos do terceiro, a quatro do segundo e a seis do primeiro e queremos vencer para não deixar aumentar essa diferença e, quiçá, reduzi-la, porque há duas equipas que vão jogar entre elas [Benfica-Sporting]", fez notar.
José Peseiro realçou a "vantagem" que representa para a sua equipa ir a jogo apenas três dias após o afastamento da Liga Europa: "Assim temos a felicidade de demonstrar o valor que temos e vencer. As derrotas custam sempre, saímos de um objetivo que queríamos, mas já passou. Queremos continuar a disputar o grande campeonato que estamos a fazer, manter a nossa posição e, quiçá, reduzir a distância para os da frente", orientou.
O Braga vai a jogo com o Paços sabendo que tem sete indisponíveis, o mais recente dos quais é o médio Bakic, com uma tendinite no pé esquerdo. No entanto, é no eixo defensivo que se encontram as maiores preocupações, pois só André Pinto está disponível, ditando que Bruno Wilson, da equipa B, tenha hoje a alternativa, como o próprio treinador garantiu.



Guerreiros mais objetivos no dérbi do Minho

Os bracarenses, que somaram apenas o segundo triunfo nas últimas 13 partidas, abriram o marcador por Rúben Alves, aos 12 minutos, e sentenciaram-no a abrir a segunda parte (49), por Rodrigo Pinho, após uma assistência de Rúben Alves. Após o 2-0, o V. Guimarães B jogou mais no meio-campo adversário, mas sentiu dificuldades em criar ocasiões de golo.

JN

JotaCC

"TOLERÂNCIA ZERO? NÃO BEBO, ESTOU TRANQUILO"
Depois de a contestação ter aumentado com a eliminação na Liga Europa, José Peseiro foi irónico sobre a sua situação no clube

"O Paços, na época passada, empatou aqui. Temos de dar uma boa resposta para manter a boa campanha na Liga" "Uma equipa quando defende não tem a ver só com os centrais, tem a ver como se expõe em termos ofensivos"
José Peseiro
Treinador do Braga


Assobiado e insultado pelos adeptos no jogo com o Shakhtar, cuja derrota (2-4) determinou o afastamento precoce da Liga Europa, o técnico não vive dias fáceis em Braga, mas ontem fugiu à questão


José Peseiro sente a equipa preparada para bater o Paços de Ferreira e aproveitar o dérbi entre os dois primeiros para se aproximar da frente

Questionado sobre a eventual tolerância zero que irá enfrentar a partir de agora, José Peseiro ironizou por completo. "Concordo inteiramente com a tolerância zero, reduzimos a sinistralidade e há mais segurança na estrada. Temos de reduzir os acidentes e ser mais seguros. Mas como eu não bebo, não excedo a velocidade e cumpro sempre as regras, estou tranquilo", contornou o treinador do Braga, que manteve o registo quando lhe perguntaram se a equipa já se tinha levantado após a derrota com o Shakhtar. "Levantou-se ontem às oito da manhã para estar aqui às nove e treinar às dez. Hoje foi igual, amanhã é a mesma coisa ", atirou, desvalorizando ainda a pressão que os adeptos poderão exercer sobre a equipa no encontro de hoje. "Já estamos habituados. Quanto mais habituados estamos, melhor resposta damos", sublinhou.
O Braga procura, frente ao Paços de Ferreira, uma reação imediata ao pesadelo de quinta-feira. A proximidade entre os jogos nesta altura do calendário também tem aspetos positivos, defende José Pese iro. "A vantagem de jogar em poucos dias é termos a felicidade de mostrar o valor que temos e vencer. As derrotas custam sempre. Saímos de um objetivo que queríamos e temos a possibilidade de, passados três dias, disputar o grande campeonato que estamos a fazer e manter a nossa posição. O que passou, passou, acredito que naquela noite não dormimos tão bem, mas hoje já dormimos bem e amanhã melhor ainda porque o foco é o jogo com o Paços", referiu, acreditando numa jornada proveitosa. "Estamos preparados para um jogo difícil contra uma equipa que é boa, sabendo que estamos a dois pontos do terceiro classificado, a quatro do segundo, a seis do primeiro e queremos vencer par anão deixar aumentares ta diferença ou, quiçá, reduzi-la, porque as duas equipas da frente vão jogar entre elas", disse.



Operação de Rosic estava prevista

De acordo com José Peseiro, a operação de Rosic (hérnia inguinal) estava "prevista" e "não se agudizou" por ter jogado frente ao Shakhtar. "O Rosic andou a jogar em esforço, por minha responsabilidade. Os erros que possa ter cometido são da responsabilidade do treinador. Está defendido pelo treinador, porque fez um esforço tremendo, por necessidade extrema da equipa. Parabéns pela abnegação, como a todos os outros, mas neste caso por ter jogado com dores", esclareceu o treinador, desejando que o sérvio se "restabeleça rapidamente".



BRUNO WILSON NA OITAVA DUPLA
Com Rosic lesionado e Artur Jorge castigado, o jovem central vai estrearse na equipa principal, ao lado de André Pinto

Bruno Wilson foi a grande novidade da lista de convocados para a receção ao Paços de Ferreira e vai mesmo ser titular, face aos impedimentos de Rosic, que será operado, e Artur Jorge, castigado por ter sido expulso no jogo com o FC Porto. O jovem da equipa B, neto de Mário Wilson, será o sexto central que José Peseiro vai utilizar nesta época, depois de Boly, André Pinto, Rosic, Velázquez e Artur Jorge. Assim sendo, o Braga vai entrar em campo com a oitava dupla de centrais da época. Boly/André Pinto; Rosic/Boly; Rosic /André Pinto; Rosic/Artur Jorge; Rosic/Velázquez; Velázquez/Artur Jorge; André Pinto/Artur Jorge e agora Bruno Wilson/André Pinto foram as combinações. "Quem vai joga ré o Bruno Wilson, vai fazer um bom jogo,é is soque esperamos dele. Sabemos o valor dele e confiamos muito nele", afirmou Peseiro.



BAKIC É A SÉTIMA BAIXA

Bakic, com uma tendinite no pé esquerdo, aumentou para sete o número de jogadores indisponíveis do Braga. O montenegrino juntou-se, no lote de lesionados, a Velázquez, Rosic, Ricardo Ferreira, Mauro e Pedro Santos. Por sua vez, Artur Jorge cumpre castigo. Ontem, José Peseiro referiu-se aos reforços que ainda não convenceram, como é o caso de Bakic: "Esperávamos e esperamos mais deles, mas há jogadores de equipas grandes que não renderam no primeiro ano e hoje estão nos melhores clubes da Europa. Estamos atentos e não deixamos de acreditar neles."



Xistra tornou o jogo fácil para o FC Porto

Foi uma semana em que se perdeu muito do capital de confiança que José Peseiro vinha amealhando

1 Há semanas assim. Tudo corre mal. O Braga não passou no exame da exigência e do rigor. Na verdade, nesta semana perdemos com o FC Porto (no passado domingo) e com o Shakhtar Donetsk. Nada de anormal, pois trata-se de duas equipas "de Champions", como está na moda dizer, equipas bem superiores, em currículo e em orçamento, ao SC Braga. Mas a forma como perdemos os dois jogos é que merece um comentário. Principalmente porque, com a derrota na Liga Europa frente aos ucranianos, deixámos fugir o primeiro objetivo da época: passar a fase de grupos da Liga Europa. Além disso, foi uma semana em que se perdeu muito do capital de confiança que José Peseiro vinha, lentamente, amealhando junto dos adeptos.

2 No jogo contra o FC Porto, as coisas já estavam, à partida, mal encaminhadas. Na verdade, o FC Porto precisava da vitória como "de pão para a boca" e a nomeação de Carlos Xistra não trazia bom agoiro para os arsenalistas. E confirmou-se. Carlos Xistra mostrou aquela característica que é tão inata à grande maioria dos árbitros portugueses: a de estar sempre ali "à mão" quando um dos "grandes" necessita. Tornou o jogo fácil para os portistas, que se mostraram claramente superiores a um Braga injustamente reduzido a dez jogadores. E, depois, porque se mostrou necessário, prolongou o jogo até que os portistas pudessem marcar. É isto que se espera de um árbitro português neste tipo de jogos: ser amigo, ser camarada quando um dos "grandes" verdadeiramente necessita.
Uma palavra final para Pinto da Costa: as suas declarações finais foram simplesmente absurdas (o que vem sendo típico dele, nesta fase da sua "carreira"). Dizer que Marafona foi um mestre do antijogo quando o mesmo foi assistido uma única vez e na sequência de um violento choque com um adversário, apenas pode querer servir para disfarçar o comportamento (esse sim) verdadeiramente antidesportivo da claque portista que estava por trás da baliza do SC Braga na segunda parte: arremessar isqueiros, pedras, tochas, valia tudo para tentar desconcentrar Marafona. Valerá a pena ver o relatório do delegado da Liga sobre isto...

3 A equipa do Shakhtar é, realisticamente, muito superior à do Braga. Nada a dizer. Num jogo desta natureza, só podíamos ser felizes se tudo nos corresse bem a nós e tudo corresse mal ao adversário. Mas não aconteceu isso. Das cinco oportunidades de golo que tivemos, marcámos dois golos e os ucranianos, em seis oportunidades, marcaram quatro. A diferença na simplicidade de processos, rapidez dos jogadores, qualidade do passe mostrou-se muito grande. E o Braga até fez um jogo razoável até sofrer o terceiro. Pena que o árbitro não tivesse visto o puxão de um ucraniano a Rui Fonte, no início da segunda parte, ainda com o resultado em 1-2. Continua, para mim, a ser um verdadeiro mistério saber o que aqueles árbitros de baliza estão ali a fazer, pois raramente se mostram úteis para o jogo (o puxão foi ostensivo e ocorreu mesmo nas "barbas" do árbitro de baliza...).



Guerreiros com mais nervo
Bracarenses com mais competência igualam rival na tabela. Rúben Alves marcou e assistiu

"Vitória justa perante um adversário do nosso nível"
Abel Ferreira
Treinador do Braga B
"Mudámos muito, não fomos o que costumamos ser"
Vítor Campelos
Treinador do V. Guimarães B


O Braga B regressou aos triunfos depois de três jogos sem conquistar os três pontos, vencendo o duelo como V. Guimarães B por 2-0. Num dérbi com pouco arrojo, os bracarenses procuraram com mais afinco a vitória, decidindo o jogo com golos no início de cada uma das partes. Rúben Alves marcou aos 12 minutos, rematando na sequência de um cruzamento de D'Alberto da direita, depois de ultrapassar o estreante Formiga. Na segunda metade, Rodrigo Pinho traçou um remate forte com o pé esquerdo, marcando de fora da área na sequência de um trabalho promissor de Rúben Alves. Triunfo do querer da equipa de Abel Ferreira, perante um V. Guimarães B que não perdia há seis jogos, mas que foi pouco acutilante no reduto de um rival com mais vontade e determinação.

O JOGO

Bruno3429

Quem é, afinal, Bruno Wilson?

O encontro entre SC Braga e FC Paços de Ferreira – agendando para a noite deste domingo – marcará mais uma estreia na equipa principal dos Gverreiros do Minho. Se dúvidas houvesse, José Peseiro acabou por dissipá-las no lançamento da partida da 13.ª jornada da Liga NOS, assumindo que Bruno Wilson vai mesmo ser titular no embate com os castores, em virtude das muitas lesões que têm assolado o setor mais recuado do SC Braga. Não conhece este jovem defesa central? Então continue connosco que o scbraga.pt dá-lhe a conhecer mais uma aposta da Legião.

Bruno Ricardo Valdez Wilson nasceu em Lisboa no dia 27 de dezembro de 1996. Neto do 'Velho Capitão' Mário Wilson, Bruno deu os primeiros toques na bola na Associação Desportiva de Oeiras – entre 2001 e 2004 – somando, pelo meio, uma passagem pelo SL Benfica. Mostrando desde cedo qualidades para poder singrar no mundo do futebol, acabou por despertar a atenção dos responsáveis da formação do Sporting CP, clube onde praticamente completou toda a formação. Após 12 temporadas no clube de Alvalade, trocou Lisboa por Braga em busca de uma nova oportunidade para iniciar a sua carreira enquanto profissional, ingressando no SC Braga B no mercado de inverno da temporada passada. Focado e determinado em convencer Abel Ferreira, acabou por cedo cimentar a sua posição no onze inicial, tendo atuado 17 jogos (16 como totalista). Na presente temporada continua a ser um dos esteios da defesa do SC Braga B, onde participou em 16 (15 como totalista) dos 18 encontros disputados até ao momento na Ledman LigaPro. Quanto aos golos, soma apenas um enquanto Gverreiro do Minho, na época 2015/2016, curiosamente num encontro diante do Vitória SC B, que o SC Braga B perde por 3-2 no Estádio D. Afonso Henriques.

Concentração, capacidade técnica e grande leitura de jogo são qualidades que definem o futebol de Bruno Wilson. Muito seguro com bola nos pés, privilegia – sempre – a saída em posse para o ataque. Muito concentrado, tem o dom natural de ler e perceber os diversos momentos do jogo. Tudo isto, aliado a uma boa capacidade de trabalho e de liderança, valeu-lhe, por exemplo, a braçadeira de capitão nos escalões de formação do Sporting CP, bem como nas seleções nacionais jovens de Portugal.

Depois de toda esta longa caminhada, Bruno Wilson tem agora via aberta para se estrear no escalão máximo do futebol português e ao serviço da equipa principal do SC Braga – a nível oficial – depois de ter disputado 45 minutos num particular com o Celta de Vigo em novembro. Esta é mais uma aposta do SC Braga em mais um jovem que cresceu na equipa B do clube, depois de Xeka e Artur Jorge já terem 'saltado' para a equipa orientada por José Peseiro e das várias apostas feitas ao longo dos últimos anos.

Goleada na visita ao CDR Os Vinhais

Depois da goleada caseira (4-0) sobre os Leões de Porto de Salvo, o SC Braga/AAUM voltou a aplicar nova chapa quatro (4-1), desta feita ao CDR Os Vinhais. André Machado (5′) adiantou os Gverreiros do Minho, mas Tobias empatou aos 8′, de grande penalidade. No segundo tempo, a equipa orientada por Paulo Tavares revelou-se implacável, construindo mais uma vitória com golos de André Coelho (24′) e Tiago Brito (34′ e 37′). Com esta vitória o SC Braga/AAUM sobe ao terceiro posto com 23 pontos, a três do líder SL Benfica e a dois do segundo classificado Sporting CP. Recordar que gverreiros e leões têm embate marcado para a próxima quinta-feira, dia 15 de dezembro, às 19H00.

Reviravolta vale segundo triunfo seguido

Demonstração de caráter, coração e qualidade a que os Sub-19 deixaram, este sábado, em Paços de Ferreira. Os Gverreiros do Minho venceram por 2-1, após se verem a perder desde o minuto 42. No segundo tempo a equipa orientada por José Carvalho Araújo carregou em busca de uma reviravolta que acabaria por ser consumada com golos de Midana (58′) e Queirós (71′). Este é mais um importante triunfo para o SC Braga que, com o empate entre CD Feirense e Rio Ave FC, aumentou a vantagem para estes dois conjuntos, colocando-se cada vez mais perto do apuramento para a segunda fase. Na próxima ronda os gverreiros o CD Feirense no Campo da Ponte, às 15H00.

Ficha de Jogo: Velho, João Filipe, David Carmos, Queirós, Lucas, Afonso (Esteves, 65′), Kiki (Miguel, 72′), Reko, Pedro Soares (Zé Diogo, 88′), Midana, Moura

Gverreiros cedem empate com o Padroense

Depois do triunfo sobre o Vitória SC na jornada inaugural da 2.ª Fase do Campeonato Nacional, os sub-17 do SC Braga não foram além de um empate caseiro com o Padroense FC. Num duelo muito disputado e dividido, a equipa orientada por António Pereira até se adiantou no marcador por intermédio de Schurrle (56′), mas o conjunto visitante acabou por empatar ao minuto 71, por intermédio de Duarte Moreira. Na próxima ronda, o SC Braga desloca-se ao terreno do Anadia, numa partida agendada para o próximo dia 18 de dezembro, às 11H00.

Ficha de Jogo: Rui Ribeiro, Dias, Hugo Morais, Gabriel, Vilela, David, Diogo Gonçalves, Lucas (André Macedo, 79′), Edu (Schneider, 69′), Schurrle (Samuel Costa, 63′), Neto

Sub-15 empatam em Matosinhos

Os sub-15 do SC Braga empataram (2-2) na deslocação ao terreno do Leixões SC, em jogo referente à 3.ª jornada da 2.ª Fase do Campeonato Nacional. Num jogo onde a equipa orientada por Ricardo Cerqueira acabou por estar sempre atrás do resultado, acabando por chegar ao golo do empate no último minuto da partida, por intermédio de Tiago. Antes, Ricardo havia feito o empate – então, o 1-1 – aos 53 minutos. Na próxima ronda o SC Braga recebe o FC Famalicão, num jogo agendado para domingo às 11H00.

Jorge Silva bate recorde com 21 anos

Jorge Silva, nadador do SC Braga, bateu este sábado, o recorde nacional júnior-17 anos nos 200 metros bruços, durante as finais do segundo dia de competição do Campeonato Nacional de Juniores e Seniores de piscina curta, que se realiza no Funchal. Com um tempo de 2.16,24, o jovem gverreiro superou o anterior máximo – que encontrava na posse de José Couto desde 1995 – fazendo cair um record com 21 anos.

Mas não se fica por aqui a excelente prestação do SC Braga neste Campeonato Nacional de Juniores e Seniores. José Lopes soma quatro medalhas de ouro. No escalão de juniores, o SC Braga segue na frente com 7 medalhas (cinco de ouro, uma de prata e uma de bronze), seguido de Sport Algés e Dafundo com 4 de ouro, 2 de prata e 2 de bronze e do FC Porto com 3 de ouro e 5 de prata. As competições prosseguem durante este domingo.

SCBraga