News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Assembleia Geral - 27 de outubro 2016

Started by rpo.castro, 30 de September de 2016, 20:21

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Acredito que as pessoas que foram fizeram o seu melhor.

O clube tem crescido bastante (incluo aqui a SAD), o que se nota numa maior preocupação de marcar presença nos diferentes atos por parte dos associados.

Na minha opinião, quem pretende intervir deve fazer uma preparação prévia, a fim de evitar algum "apoucamento". Nem todas as pessoas são capazes de discursar de improviso, pelo que a melhor solução é mesmo fazer a preparação prévia, nem que se leia um documento na intervenção.

Gostaria de ter estado presente, mas não me foi possível. Porém, gostaria de ter aflorados os seguintes assuntos (talvez no futuro):

* Tratar de colocar a Taça FPF, conquista em 1977 em Coimbra, como um troféu oficial. Sobre este assunto, escrevi para o site zerozero.pt e a resposta é que tentaram junto da FPF, que nada respondeu sobre o assunto. A não existência de resposta, deixa de lado um troféu que claramente é oficial.

* O pagamento de cotas dos menos de 14 anos, que afastou bastantes associados, bem como dos seus acompanhantes. No global acredito que o clube nada ganhou com esta medida e ela pode, a todo o momento, ser revertida.

* Melhorar a quantidade de artigos oficiais nas lojas do clube. Penso que aqui, poderiam ser feitas algumas parcerias, com diversas instituições/empresas da região. Exemplo: o PIN referente à conquista da Taça de Portugal (entre outros) é feito com a participação de um associado  (pode até ser o seu autor) e o SC Braga deveria tirar partido disso mesmo.

* Em termos de proximidade dos associados ao clube (incluo os cargos diretivos, jogadores e outros) há um caminho longo a percorrer. O clube só teria a ganhar e até tem vindo a desenvolver algumas ações específicas, como as sessões de autógrafos os as visitas às escolas. Porém, a crítica maior vai para o caráter episódico com que estas ações são desenvolvidas. Mesmo assim, admito que algo tem melhorado.

* A exploração dos bares do estádio deveria servir os adeptos e não servir-se deles apenas. Os escassos produtos à venda e os preços obscenos praticados inviabilizam um consumo claramente superior em dia de jogos.

Assim de repente, ficar-me-ia por aqui. Com tempo e algum debate outras coisas poderiam ajudar a melhorar o clube, cujo crescimento desportivo não tem sido acompanhado por alguns setores concretos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

eduardo_manulo

Vou-vos deixar uma recordação do dia de ontem:

Nova entrada do estádio pelo parque dos jogadores:

Maior resolução: http://oi66.tinypic.com/maji14.jpg

Maior resolução: http://oi67.tinypic.com/ngwzeq.jpg
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Suevo-Bracarense

Boas pessoal.

Por ser uma matéria que, na minha opinião, é demasiadamente importante, e porque os 15 dias (referidos pelo presidente) já lá vão, pergunto-vos se alguém tem novidades sobre a nomeação do nosso provedor?

E força Braga olé!
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

ruilopes

Quote from: Suevo-Bracarense on 20 de November de 2016, 10:54
Boas pessoal.
Alguem sabe quem é o novo acionista da sad que comprou as ações a camara municipal Pois

Por ser uma matéria que, na minha opinião, é demasiadamente importante, e porque os 15 dias (referidos pelo presidente) já lá vão, pergunto-vos se alguém tem novidades sobre a nomeação do nosso provedor?

E força Braga olé!

anti-lampioes

Quote from: ruilopes on 20 de November de 2016, 11:57
Quote from: Suevo-Bracarense on 20 de November de 2016, 10:54
Boas pessoal.
Alguem sabe quem é o novo acionista da sad que comprou as ações a camara municipal Pois

E força Braga olé!
pelo que li hoje no jogo é uma empresa americana

Luís Duarte

Esses 15 dias do provedor devem ter sido contados usando a mesma base matemática usada aquando do "até ao final da época vamos ter a Braga TV".

LeonelP

Quote from: Luís Duarte on 20 de November de 2016, 22:26
Esses 15 dias do provedor devem ter sido contados usando a mesma base matemática usada aquando do "até ao final da época vamos ter a Braga TV".