News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça da Liga 2016/2017

Started by Legião, 16 de July de 2016, 15:57

Previous topic - Next topic

LeonelP

Mas alguém tem dúvidas que se não se venderem os bilhetes, a liga vai dá-los pelas cidades perto do estádio para o encher?

Legião

Não é o estádio vazio que me preocupa, basta estar presente na fase final os estarolas que aquilo fica bem composto pelos seus adeptos do Alentejo e Algarve que não apoiam os clubes da própria terra/região. O que me preocupa é que se já antes era feito para tarem lá os estarolas, o que ainda dá mais mérito à nossa conquista, agora com os jogos lá em baixo ainda mais vão fazer por isso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rnmc

Quote from: LeonelP on 17 de July de 2016, 13:57
Mas alguém tem dúvidas que se não se venderem os bilhetes, a liga vai dá-los pelas cidades perto do estádio para o encher?

Eu tenho sérias dúvidas que isso possa acontecer. Imagina que nós chegamos à final e tu compras bilhete cá em Braga, porque assim tem de ser, és sócio do Braga tens direito a bilhete a um preço mais barato que um espectador comum. Chegas lá ao estádio e para tua surpresa toda a gente tem bilhete, começas a suspeitar e começam a vir as bocas do "se não fosse de graça não vinha"...
Isto para além de ser um roubo aos adeptos dos clubes, que pagaram bilhete para ir ver o jogo, é também um roubo ao clube que teve de pagar parte dos bilhetes à liga que para outros foram de graça, não me parece que eles sejam burros o suficiente para se meterem em problemas só para encher o estádio.

Mas não duvido que convites para a Associação do Algarve e para os "amigalhaços" vão ser aos milhares. Até porque é preciso começar já a comprar votos que para ser reeleito já nao chegam promessas falsas!

rnmc

Quote from: Old School on 17 de July de 2016, 17:03
Não é o estádio vazio que me preocupa, basta estar presente na fase final os estarolas que aquilo fica bem composto pelos seus adeptos do Alentejo e Algarve que não apoiam os clubes da própria terra/região. O que me preocupa é que se já antes era feito para tarem lá os estarolas, o que ainda dá mais mérito à nossa conquista, agora com os jogos lá em baixo ainda mais vão fazer por isso.

De todos os estádios possíveis foram escolher o menos neutro de todos, até na Luz ou em Alvalade os clubes pequenos conseguiriam estar melhor representados...

Isto faz com que muita gente desvalorize a competição, a mim só me dá mais vontade de a ganhar para depois ouvi-los a dizer que "é só a Taça da Liga"...

Mais Norte


Esta marcação do local é uma perfeita imbecilidade e devemos demonstrá-lo claramente. Não tem pés nem cabeça e devemos manifestá-lo.

Lateralus

Mediante o nosso calendário e as competições que estivermos a disputar na altura, só temos é que apresentar uma equipa secundária na fase de grupos.