News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABC/UM - Sporting, Quarta-Feira, dia 23, 21 horas, Play-Off

Started by Mais Norte, 20 de March de 2016, 13:08

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Grande jogo em perspectiva para o Sá Leite.

Primeiro jogo do PO é para ganhar.

Moralizados pelo jogo na Suíça espero que vençamos o Sporting como se impõe.

TODOS AO PAVILHÃO.

FORÇA ABC.

rpo.castro

Coloquem no tópico principal. Tal como quinta no EMB, o público tem sido fundamental nestes jogos mais difíceis.
Que sejamos o oitavo jogador para podermos fazer história esta época. Certamente será uma grande partida de andebol e o ambiente é sempre muito bom.

Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

sedas

Jogo importantíssimo.

Ganhando os jogos em casa estaremos na Final, e caso o SLB elimine o FCP, depois de ganhar no Dragão o primeiro jogo, teremos essa mesma vantagem na final..

rpo.castro

Quote from: sedas on 21 de March de 2016, 19:05
Jogo importantíssimo.

Ganhando os jogos em casa estaremos na Final, e caso o SLB elimine o FCP, depois de ganhar no Dragão o primeiro jogo, teremos essa mesma vantagem na final..
Caso o FCP elimine o SLB querias dizer certamente.
Eu para já só quero saber deste jogo que é extremamente importante, diria que o mais importante da série talvez.

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

Pedro A.

Quote from: rpo.castro on 22 de March de 2016, 18:50
Quote from: sedas on 21 de March de 2016, 19:05
Jogo importantíssimo.

Caso o FCP elimine o SLB querias dizer certamente.
Eu para já só quero saber deste jogo que é extremamente importante, diria que o mais importante da série talvez.

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk
Não, é mesmo caso o slb elimine o porto...
O porto ficou em 1º no campeonato na fase regular e caso vá à final do PO são eles que têm a vantagem dos jogos em casa. Se o benfas eliminar o porto e for à final connosco aí já somos nós que temos a vantagem do jogos em casa visto que ficámos em 2º e eles em 3º.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

rpo.castro

Para quem não pôde ir, está a dar n' A Bola Tv

4-5 com 10'

L3GENDE

Vamos lá SC Braga esta modalidade está a nossa espera. ;)

DiogoEA

L3GENDE

rpo.castro

Com arbitragens destas nem vale competir, mas o ABC fez um jogo muito fraco, com muita desconcentração valendo o nosso guarda redes. Agora viola ao saco e toca a vencer a challenge.

Pedro A.

Quote from: L3GENDE on 23 de March de 2016, 22:47
Aquele miudo na baliza defende bem .
Aquele miúdo jogou comigo no ABC desde os iniciados...e o mais engraçado é que ele hoje só é GR porque na altura o gr se lesionou e como não havia mais ninguém ele foi adaptado. Só não gostei da forma como festejou a vitória...parece que se esqueceu das suas origens.
Quanto ao jogo só digo que somos muito anjinhos. Não percebo como em vantagem a 16 segundos do fim não há ninguém que faça faltas para parar o jogo. Isto para quem jogou andebol é regra básica, isto porque o tempo muito dificilmente pára quando se marca faltas e dessa forma arrastava-se o jogo até ao fim sem que pudessem rematar...
Depois disto, tenho muito pena mas o ABC já não vai à final. Perdeu-se a vantagem dos jogos em casa e dificilmente iremos ganhar fora tendo em conta os jogos que têm nas pernas.

L3GENDE

Quote from: Chairman Meow on 23 de March de 2016, 23:13
Aquele miúdo jogou comigo no ABC desde os iniciados...e o mais engraçado é que ele hoje só é GR porque na altura o gr se lesionou e como não havia mais ninguém ele foi adaptado. Só não gostei da forma como festejou a vitória...parece que se esqueceu das suas origens.
Quanto ao jogo só digo que somos muito anjinhos. Não percebo como em vantagem a 16 segundos do fim não há ninguém que faça faltas para parar o jogo. Isto para quem jogou andebol é regra básica, isto porque o tempo muito dificilmente pára quando se marca faltas e dessa forma arrastava-se o jogo até ao fim sem que pudessem rematar...
Depois disto, tenho muito pena mas o ABC já não vai à final. Perdeu-se a vantagem dos jogos em casa e dificilmente iremos ganhar fora tendo em conta os jogos que têm nas pernas.
Eu estava a referir-me ao do ABC

Pedro A.

Quote from: L3GENDE on 23 de March de 2016, 23:49
Eu estava a referir-me ao do ABC
Ah ok. Sim o Emanuel Ribeiro é bom e ainda é muito novo.
Mas o Luís (gr do sporting) também é muito bom. Hoje jogou porque o russo tá lesionado, porque normalmente ele é o 3º gr e ironia do destino foi ele o principal responsável pela vitória do sporting.

sedas

Isso e pedir um time-out a 10 segundos do fim contra uma equipa que defende bem como o Sporting..
A hipótese que tínhamos de ganhar o jogo era uma transição rápida e o Resende pára o jogo dando hipótese à defesa do scp de se recompor?!?

Começamos a perder aí este primeiro jogo.

Bruno3429

ABC/UMinho infeliz num duelo intenso
Miguel Machado

O ABC foi ontem derrotado em casa pelo Sporting, por 32-31, após prolongamento, no primeiro duelo das meias-finais do play-off do campeonato. Derrota caseira complicou a tarefa do ABC na luta pela passagem à final e a equipa academista está agora obrigado a ir ganhar um jogo fora, à casa do Sporting, para manter intactas as aspirações de lutar pelo título de campeão nacional.
Moralizados depois do apuramento para as meias-finais europeias, os bracarenses exibiram-se em bom nível contra os leões, perante um Flávio Sá Leite à pinha, a ferver de emoção. Num jogo muito disputado, o vencedor só foi encontrato no tempo-extra após o empate a 28 golos no final do tempo regulamentar.

E desde cedo se percebeu que iria ser um encontro até ao limite para encontrar o vencedor, face ao jogo intenso protagonizado pelas duas formações. A primeira parte terminou com uma igualdade a 14. Na segunda parte, manteve-se o equilíbrio, fruto de um andebol electrizante e muito agressivo. A alimentar a toada emotiva, destaque também para as exibições dos guarda-redes, em especial do jovem Emanuel Ribeiro na baliza do ABC. O jogo terminou com nova igualdade a 28 golos que só acabou desfeita no prolongamento, com o ABC/UMinho a não ter a sorte do seu lado. O segundo jogo deste play-off é sábado, às 18 horas, desta vez, em Lisboa.

Correio do Minho