News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

tshirt

Started by Tuga2006, 07 de March de 2016, 19:56

Previous topic - Next topic

Tuga2006

Uma vez o Superbraga fez umas tshirt espetacular com um guerreiro. Vocês não podem fazer outras iguais?

é que nessas tshirts todas as pessoas que as viram queriam, mas depois vocês não tinham, não fizeram mais.
Até davam para a final da taça.

Por azar só comprei uma e acabei por a dar a alguém que ia para fora.

rb_bl_21

Quote from: Alexandre Machado on 07 de March de 2016, 19:56
Uma vez o Superbraga fez umas tshirt espetacular com um guerreiro. Vocês não podem fazer outras iguais?

é que nessas tshirts todas as pessoas que as viram queriam, mas depois vocês não tinham, não fizeram mais.
Até davam para a final da taça.

Por azar só comprei uma e acabei por a dar a alguém que ia para fora.
Não sei de que t-shirts tás a falar, não sei se vi mas gostaria também de saber quais são.

Tuga2006

Tuga2006

Julgo que não é nenhuma destas, porque a outra julgo que tinha o capacete romano, já foi em 2010 e não me recordo se éra o guerreiro inteiro ou só a parte da cabeça, que que era espetacular e na praia havia pessoas que me abordavam a perguntar onde tinha comprado.

Mas atenção eu tinha uma toda branca, para mim era a mais bonita.

Legião

Na altura também se falou nesta:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

Pode parecer preciosismo, mas não usem capacetes espartanos como sendo romanos!  ;)

Tuga2006

Mas não era esta, era uma outra, os donos do site não sabem qual é? Foram eles que fizeram.

Minhoto21

Quote from: Kilo on 07 de March de 2016, 23:25
Pode parecer preciosismo, mas não usem capacetes espartanos como sendo romanos!  ;)
Bem observado!!