News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 04/03

Started by Bruno3429, 04 de March de 2016, 08:23

Previous topic - Next topic

Bruno3429

JOSUÉ FICA DE FORA DIANTE DO FC PORTO
Médio está cedido pelos dragões

Para além dos lesionados Ringstad e Crislan e ainda do castigado Filipe Augusto, o treinador dos minhotos também estará privado de Josué no embate de domingo. O médio-ofensivo encontra-se emprestado pelos dragões e não é elegível mas, até por isso, pode ter via aberta para ser titular contra o Fenerbahçe. Josué atuou na primeira metade da temporada na Turquia e chegou mesmo a defrontar a equipa de Vítor Pereira.

Apesar de falhar o duelo de domingo, o médio é opção para a final do Jamor, dado que na Taça não são válidos os regulamentos que impedem um jogador cedido de enfrentar o clube que detém o seu passe.

OLHEIROS SEGUEM PARA BRAGA NO DOMINGO
Jornada cheia de motivos de interesse em Portugal

Alguns dos espiões que estarão em Alvalade, no domingo, deslocar-se-ão à Pedreira para assistirem ao duelo entre o Sp. Braga e o FC Porto, quarto e terceiro classificados da Liga, respetivamente.
Para os clubes estrangeiros, que olham para Portugal como um mercado importante, face à relação qualidade/preço, este é um fim de semana muito atrativo, com dois jogos de grande intensidade. Além do dérbi, onde está em jogo a liderança, há o Sp. Braga-FC Porto. Os arsenalistas, além de realizarem um campeonato de bom nível, são a única equipa portuguesa na Liga Europa, em que já foram finalistas frente aos dragões. Estes, por seu lado, ainda estão na corrida ao título.

Record

Bruno3429

O dia em que Fonseca fez Peseiro ver lenços brancos
A 11 de fevereiro de 2013 o super-Paços de Paulo Fonseca surpreendeu a Pedreira, ao vencer o Sp. Braga de José Peseiro, por 2-3, num jogo que viria a revelar-se decisivo para a conquista do pódio na Liga da época 2012/13. Foi o último duelo entre os dois treinadores que voltam a encontrar-se no Sp. Braga-FC Porto, em lados opostos da barricada, no próximo domingo
Por Sérgio Pires / Pedro Jorge da Cunha     

Domingo, 20h30, Pedreira: Sp. Braga e FC Porto enfrentam-se no clássico nortenho, que nesta jornada 25 da Liga fica na sombra do dérbi da capital, e Paulo Fonseca e José Peseiro reencontram-se em lados opostos da barricada – ainda antes de se voltarem a defrontar em maio no Jamor, para a Final da Taça de Portugal.

Fonseca está a cumprir com sucesso a sua missão no comando técnico dos bracarenses, depois de uma época falhada nos dragões em 2013/14. Peseiro saiu contestado de Braga, mas venceu o único troféu nacional relevante para a equipa minhota no último meio século, a Taça da Liga em 2012/13. Há um mês e meio chegou ao Dragão para tentar salvar a época e manter o FC Porto na corrida pelo título de campeão nacional.

Depois de duas vitórias para Fonseca em 2012/13, os caminhos de ambos voltam a cruzar-se no próximo domingo. Peseiro não terá, porém, boas memórias do último duelo, a 11 de fevereiro de 2013.

Peseiro está em Braga, no lugar agora ocupado por Paulo Fonseca, que era à época um treinador de um super-Paços, que já havia vencido na primeira volta por 2-0, na Mata Real.

À segunda tentativa, na jornada 18 da época 2012/13 (a do campeonato que Kelvin decidiria para o FC Porto), Peseiro volta a falhar. O Sp. Braga perde por 2-3 em casa e o técnico vê pela primeira vez lenços brancos dos adeptos.

«É normal quando se perde, passa-se as culpas ao treinador e eu assumo isso», afirmou no final do jogo o agora técnico dos dragões, quando perguntado sobre se os lenços brancos nas bancadas colocariam em causa o seu futuro no clube bracarense.

O resultado deixou marcas e seria determinante para que no final da época o Paços garantisse o terceiro lugar e o apuramento histórico para o play-off da Liga dos Campeões, com o Sp. Braga a ficar a dois pontos – numa época em que o Sporting terminou no sétimo lugar.

O jogo ficou na memória de alguns jogadores, como Manuel José, que recorda ao Maisfutebol a tremenda eficácia dos "castores" nesse dia.

«Fomos para o intervalo a ganhar 2-0 e mal a segunda parte começou fizemos o terceiro – o Hurtado fez dois golos e o Cícero o outro. Eles ainda reduziram para 2-3, mas segurámos a vantagem e o jogo acabou com os adeptos do Braga muito insatisfeitos. Mesmo assim, ainda era cedo para pensarmos no terceiro lugar. Ainda estávamos no início da segunda volta», lembra o médio e capitão dos pacenses que nessa partida entrou para substituir Josué – um dos preferidos de Fonseca, que na reabertura de mercado foi resgatado para o Sp. Braga.

Quim, guarda-redes do Sp. Braga, estava do lado oposto e tem uma «vaga ideia» sobre o jogo que ajudou a marcar a passagem de Peseiro por Braga.

«As pessoas do clube não gostaram daquela forma como o Paços, que fez um ano fantástico e que certamente não será repetido nos próximos anos, acabou por terminar o campeonato à frente do Sp. Braga. Não houve aquela empatia com os adeptos que o José Peseiro pretendia. Ainda assim, ele ficou na história do clube pela Taça da Liga que conquistou», afirma o guarda-redes internacional português, que aos 40 anos joga no Desportivo das Aves.

Quim recorda no entanto Peseiro como um técnico querido pelo grupo de trabalho: «Ele quer os jogadores ao lado dele e é uma pessoa próxima. Preocupa-se com quem não está a jogar, como foi o meu caso. Comecei essa época no banco, mas senti sempre o apoio dele. Gostava de falar com os jogadores no treino, mas também de ouvir a nossa opinião, sobretudo dos mais experientes, como eu.»

Manuel José destaca precisamente a mesma característica no elogio que faz a Paulo Fonseca: a proximidade com os jogadores.

«A maneira como o Paulo [Fonseca] lida com todos os jogadores acaba por fazer a diferença. Ele falava muito connosco e estava atento a cada um. Com ele não há titulares, nem suplentes. Todos se sentem úteis. Nota-se isso também no Braga; entram cinco jogadores e saem outros cinco e não se nota a diferença, a equipa continua a funcionar. Isso é muito mérito dele...», recorda Manuel José, que, tal como Quim, não arrisca um desfecho para o Sp. Braga-FC Porto do próximo domingo.

Apesar da cautela no resultado, numa coisa ambos apostam: «Será um duelo em que as duas equipas vão querer ganhar e sobretudo jogar bem.»

Afinal, essa é a marca de água do futebol de Fonseca e Peseiro.

O Sp. Braga-FC Porto é um jogo com muita história e estórias dentro do futebol português. Tal como o Maisfutebol contou em 2015, com a ajuda de Karoglan e Paulo Futre, o duelo passou por fases de grande equilíbrio e paz - uma espécie de flower power - até se render à ditadura do dragão.

É para manter?

Maisfutebol

JotaCC

Guerreiros em todas só têm PSG como rival
Braga Recorde de jogos numa época à vista

Nesta altura da época, só o PSG, líder destacado do campeonato de França, está, como o Sporting de Braga, em quatro frentes competitivas distintas. Ao apurar-se para a final da Taça de Portugal, a equipa minhota continua em todas e, no Velho Continente, só há outro exemplo semelhante.
É certo que em vários países influentes no futebol, como Espanha, Alemanha e Itália, nem sequer há Taça da Liga. Mas entre os que possuem esta prova no calendário oficial só o clube parisiense tem tantas competições em jogo quantas os guerreiros do Minho.
Ao garantir, anteontem, o passaporte para o Jamor, o Braga manteve-se em quatro frentes: Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa. No mesmo dia, o PSG qualificou-se para as meias-finais da Taça de França, sendo que está apurado para a final da Taça da Liga e a disputar os oitavos de final da Champions.
Com a meia-final da Taça da Liga, contra o Benfica, ainda sem data, o Braga sabe que, no mínimo, terá de disputar esta temporada 54 jogos, registo que lhe permitirá igualar o seu recorde, que data de 2010/11, quando foi à final da Liga Europa, frente ao F. C. Porto. Este ano, se a equipa de Paulo Fonseca chegar à final da Taça da Liga e/ou for capaz de atingir os quartos de final da Liga Europa, baterá o recorde de jogos numa só época.
Num sinal de evidente crescimento, nas últimas nove temporadas o Braga nunca disputou menos de 40 jogos oficiais. Mas mais curioso do que isso é verificar que os 54 encontros que, no mínimo, o clube vai fazer em 2015/16 representam precisamente o dobro do que, por exemplo, disputou em 1968/69 (há 47 anos). Nessa altura, o Braga disputou apenas 27 jogos: 26 para o campeonato e apenas um para a Taça de Portugal.



À margem

Folga como prémio
Aberta no apertadíssimo calendário braguista. A qualificação para a final da Taça de Portugal levou Paulo Fonseca a cancelar o treino de ontem. O plantel volta a agrupar-se esta tarde, dando início à preparação para o jogo de domingo (20.30 horas, SportTV), em casa, frente ao F. C. Porto.

Dupla em tratamento
Nem todos tiveram direito a descanso no dia de ontem. Ringstad e Crislan, que recuperam de lesões, estiveram no Estádio Municipal para fazer tratamento. À partida, os dois jogadores devem falhar a receção aos portistas.

Fonte e Djavan de volta
Rui Fonte e Djavan cumpriram castigo frente ao Rio Ave, mas já limparam a folha disciplinar, pelo que estão em condições de entrar nas opções do técnico Paulo Fonseca para o embate com o F. C. Porto. Em sentido inverso, Filipe Augusto, que em Arouca viu o quinto amarelo, terá de cumprir castigo neste jogo.



Salvador exulta com bairrismo

O presidente do Braga, António Salvador, afirmou ao JN que "em Braga há bairrismo como nunca se viu", congratulando-se com o facto de "as crianças e os jovens terem orgulho em ir com as camisolas do clube para a escola".
António Salvador entende "que as pessoas sentem o clube ainda mais que anteriormente, têm orgulho em dizer que são do Braga". Isto é o fruto do nosso trabalho, diário e sustentado, porque nós temos um projeto consistente. Não é por acaso que somos a única equipa portuguesa envolvida em todas as frentes competitivas". António Salvador, que falava aquando da receção apoteótica à equipa no Estádio Municipal de Braga, não escondeu a emoção com as demonstração de que carinho que ia recebendo de centenas de adeptos.
"O Sporting de Braga é isto mesmo, esta imensidão de gente, com um grande amor ao nosso clube, com tantas crianças e tanta juventude. Mereciam voltar agora ao Estádio do Jamor", exultou.
"Aquilo que se passou no ano passado, no dia 31 de maio, foi uma desilusão muito grande para estes adeptos. Por isso, tratou-se de uma das promessas que fizemos aos nossos associados e simpatizantes, e que já cumprimos, dando-lhes uma grande alegria", disse o presidente do clube bracarense, ovacionado pelos adeptos, sempre com a frase: "Olé, Salvador, Olé".

JN



JotaCC

FINAL PARA INÍCIO DE FESTA
EUFORIA Depois de assegurado o regresso ao Jamor, jogadores falaram em momento mágico e na união de um grupo que acredita que desta vez a Taça de Portugal vai mesmo para Braga

"Ainda não tive tempo para me imaginar a levantar a Taça. Agora queremos é desfrutar este momento"
Alan
Capitão do Braga

Depois de garantida a presença no Jamor, equipa foi recebida no Municipal de Braga por muitos adeptos; Fonseca premiou os jogadores com uma folga, apesar da proximidade do jogo com o FC Porto



O primeiro grande objetivo da época está assegurado com a presença, pelo segundo ano consecutivo, na final da Taça de Portugal.A euforia dos adeptos, e foram muitos os que receberam a equipa no Estádio Municipal de Braga depois do jogo em Vila do Conde, alastrou-se à equipa técnica e jogadores, que também não esconderam a alegria de um final de época em grande com mais uma viagem até ao Jamor. "Isto é mágico, dois anos seguidos. Os nossos adeptos merecem. Somos os maiores", afirmou Pedro Santos, aos microfones da Antena 1, no momento em que partilhava os festejos com os mais de mil adeptos arsenalistas que estiveram no Estádio do Rio Ave.
O sentimento do médio foi extensivo a todos os jogadores do plantel, mesmo os que nem saíram do banco, como foi o caso de Filipe Augusto. "É sempre mais difícil ficar a torcer de fora; queria ter estado lá dentro a ajudar, mas o importante é que estivemos todos unidos e conseguimos chegar ao Jamor", acrescentou.
A festa foi grande, teve prolongamento no Estádio Municipal – acabou ainda antes da meia noite, com Boly entre os mais animados –, e como "prenda" os jogadores receberam a notícia de que tinham direito a gozar uma folga ontem, coisa rara esta época em Braga por culpa da sucessão de jogos. Desta vez, e apesar de domingo haver jogo com o FC Porto para o campeonato, Paulo Fonseca optou por dar descanso aos jogadores, tendo agendado o regresso aos trabalhos apenas para a tarde de hoje. "Se já me imagino a levantar a Taça? Ainda não, vou ter tempo para pensar nisso. Agora queremos é desfrutar deste momento", disse Alan, que não saiu do banco no jogo em Vila do Conde. A tranquilidade do capitão de equipa foi partilhada por Ricardo Ferreira, uma das principais revelações desta época e que se prepara para estrear numa final da Taça de Portugal: "Estamos todos muito felizes, não é fácil garantir a presença no Jamor em dois anos consecutivos. Vamos trabalhar imenso para chegar à final ainda melhor preparados do que no último ano.O adversário é forte, mas numa final tudo pode acontecer. Agora queremos é festejar este grande momento". O ambiente em Braga dificilmente podia ser melhor, mas hoje será o dia em que Paulo Fonseca vai ter de trazer a "malta" de volta à terra depois de repetido o "sonho" do Jamor.
Curiosamente, do onze inicial que perdeu com o Sporting na época passada sobram seis jogadores – Baiano,André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos e Rafa e ainda Alan, que entrou durante a segunda parte (Matheus e Pedro Santos foram suplentes não utilizados). "Vai ser muito bom lá voltar. O clube merecia estar de regresso ao Jamor. Conseguimos!", disse Baiano, o mais utilizado de todos os jogadores do plantel arsenalista, já com mais de três mil minutos de competição só esta época. E a contagem continua...


JOGOS
41
O Braga já leva 41 jogos esta temporada, 19 deles em casa, onde apenas perdeu por uma vez, frente ao Benfica – 2-0, no campeonato, num jogo realizado a 30 de novembro



TURQUIA VIAGEM APENAS NA VÉSPERA

O Braga joga já na próxima semana na Turquia, na quinta-feira, frente ao Fenerbahçe, mas só viajará para Istambul na véspera do dia do jogo. A viagem está marcada para a manhã de quarta-feira (9h00), seguindo-se um voo de aproximadamente quatro horas. Ao final da tarde, a equipa ainda treinará no estádio do Fenerbahçe, o Sukru Saracoglu.



Josué fica de fora em rotação limitada
Médio não pode jogar no domingo por se encontrar emprestado pelo FC Porto; vai haver mudanças no onze, mas não serão muitas...

4
INDISPONÍVEIS
Filipe Augusto (castigado), Ringstad, Crislan (lesionados) e Josué falham jogo com o FC Porto


Paulo Fonseca vai voltar a mexer no onze frente ao FC Porto, até porque segue-se a visita ao Fenerbahçe, para a Liga Europa. Boly, Djavan, Mauro e Rui Fonte podem regressar à equipa

Jogo intenso em Vila do Conde na quarta-feira, receção ao FC Porto no domingo e viagem até à Turquia para jogar, na próxima quinta-feira, a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa frente ao Fenerbahçe. O calendário continua apertado para o Braga, mas, ao contrário do que aconteceu na última jornada do campeonato, na visita a Arouca (só três jogadores repetiram a titularidade com o Rio Ave...), Paulo Fonseca não deverá fazer tantas alterações no onze inicial para o novo reencontro com o FC Porto. O motivo é simples: desta vez, o jogo das meias- finais da Taça de Portugal realizou-se numa quarta-feira, pelo que há tempo suficiente para recuperar os jogadores do ponto de vista físico, mesmo que para a semana seguinte, quinta-feira, esteja agendado o regresso à Liga Europa.
Para já, Fonseca sabe que não poderá contar com Josué, uma vez que o médio encontra-se emprestado até ao final da época pelo FC Porto, para além de Filipe Augusto, que terá de cumprir um jogo de castigo por ter visto o quinto cartão amarelo da época em Arouca. A lista de indisponíveis inclui ainda os nomes de Ringstad e Crislan, que continuam a recuperar de lesões. Apesar de não estar prevista uma nova revolução no onze, haverá espaço para algumas mudanças, como são os casos de Djavan, Boly, Mauro e Rui Fonte, que têm hipóteses de avançar para a titularidade.
Não obstante o terceiro classificado, precisamente o FC Porto, estar a 11 pontos de distância, e da vantagem sobre o quinto (Rio Ave) ser de oito pontos, Paulo Fonseca quer manter o foco no campeonato e impedir o relaxamento dos jogadores depois de terem garantido a presença na final da Taça de Portugal.



Fenerbahçe nas "meias" da Taça
O próximo adversário do Braga na Liga Europa venceu (3-1) o Amedspor. Nani marcou um golo

Tal como o Braga, também o Fenerbahçe, treinado pelo português Vítor Pereira, continua em grande na Taça, depois de ontem ter confirmado a passagem às meias- finais com uma vitória em casa, por 3-1, sobre o Amedspor, no jogo da segunda mão. Na primeira partida entre as duas equipas, a formação onde jogam os portugueses Bruno Alves, Raul Meireles e Nani tinha empatado fora a três golos. Mehmet Topuz marcou o primeiro golo da partida, aos 31 minutos, seguindo-se Fernandão, aos 40'. Já na segunda parte, Kamil Icer (77') ainda reduziu a desvantagem, que Nani voltou a colocar nos dois golos (88').
Este foi o décimo golo que o internacional português apontou nesta temporada, depois de também já ter marcado no último fim de semana, na importante vitória sobre o Besiktas para o campeonato. No onze apresentado ontem, com algumas das segundas opções do Fenerbahçe, destaque ainda para a presença de Abdoulaye, que se encontra emprestado pelo FC Porto, enquanto o guarda-redes Fabiano ficou no banco. Diego, o médio criativo que também passou pelo Dragão, entrou na segunda parte, ao contrário de Souza e Markovic, que não foram convocados para o jogo.

O JOGO


JotaCC

FUTSAL: BRAGA AFINADO
Guerreiros do Minho ou leões. Uma destas equipas será afastada, no domingo, em Alcochete, da final a oito da Taça de Portugal

Sporting e Braga/AAUM defrontam- se, no domingo (16h00, Sporting TV), no jogo grande da quinta eliminatória da Taça de Portugal, fase que antecede a final a oito, formato novo na competição semelhante ao da Taça da Liga. Os arsenalistas lamentam, pela voz do técnico Paulo Tavares, a "infelicidade com o sorteio", mas acreditam na estratégia para derrotar os leões. "Calhou-nos um adversário fortíssimo, ainda por cima fora de casa, qualquer das formas é um jogo a eliminar e estamos a ultimar uma estratégia para ultrapassar o Sporting", atira o treinador que considera que se os bracarenses "conseguirem estar dentro do jogo, o Sporting vai ter dificuldades". Para isso, Paulo Tavares conta com uma equipa que sabe "o que fazer em termos defensivos e ofensivos".


O JOGO


JotaCC


JotaCC


JotaCC

Andrés Madrid
"Braga sofrerá consequências se facilitar com o FC Porto"

O antigo médio que representou os dois emblemas, lembra que em Braga, os dragões são o único dos grandes que tem conseguido melhores resultados.

Andrés Madrid acredita que o Sporting de Braga vai conseguir alcançar um bom resultado no confronto com o FC Porto, jogo que na opinião do argentino, que vestiu as duas camisolas, terá "consequências" para os minhotos se estes facilitarem, a pensarem no campeonato irregular que os azuis e brancos estão a realizar.

Em declarações a Bola Branca, Andrés Madrid sublinha as dificuldades que os clubes grandes têm nas deslocações a Braga e elogia as qualidades exibidas pelo plantel arsenalista.

"É sempre complicado para qualquer equipa grande jogar em Braga, ainda por cima quando a equipa está com o estado anímico em alta, têm feito exibições bastante boas nos últimos tempos. O FC Porto tem vindo a subir um bocadinho depois de uma fase menos boa. Acredito que será um bom jogo, mas dificilmente o FC Porto conseguirá tirar a cabeça do dérbi. Mas cabe-lhes ganhar este jogo se quiserem manter-se na luta", analisa.

O argentino reforça que apesar do momento mais frágil dos azuis e brancos é importante que os bracarenses não se descuidem. "O FC Porto é sempre o FC Porto e se houver facilidades por causa da sua fragilidade, o Braga vai sofrer as consequências. Agora, se abordar de forma séria como tem vindo a fazer, sabendo da força do FC Porto, será um jogo bem conseguido para o Braga", considera

Andrés Madrid não tem dúvidas nenhumas sobre quem são os favoritos. "Os favoritos são sempre os grandes", dispara o antigo médio. No entanto, o registo histórico do FC Porto em Braga, tem sido feito de mais vitórias na Pedreira, do que aquelas atingidas pelos seus mais directos adversário, Benfica e Sporting.

O Braga-FC Porto, referente à 25ª jornada da Liga, está agendado para este domingo, às 20h30.

RR

Bruno3429

#8
LUCAS APONTA NA DIREÇÃO DA VITÓRIA

A derrota da jornada passada diante do Covilhã (0-2) já está mais do que ultrapassada. Para este fim-de-semana o GPS da equipa B do SC Braga já aponta em direção ao Sul do país e na viagem segue a forte convicção de que se pode vencer o Portimonense. Apesar do valor do conjunto algarvio impera a confiança no reino minhoto. Palavra de Lucas. "O facto de virmos de um resultado negativo não abala a nossa confiança. A nossa ideia é clara e passa por conquistar os três pontos. Acreditamos que temos capacidade para vencer e estamos moralizados. A nossa estratégia está bem vincada e cada um sabe o que deve fazer em campo", assegura.

Do outro lado estará um Portimonense a viver uma fase de resultados positivos. Nas últimas oito jornadas sofreu apenas duas derrotas. Números de respeito, mas que não intimidam. "O Portimonense tem como objetivo ficar colado ao grupo da frente para tentar a subida de divisão. É uma equipa agressiva com e sem bola e acredita que pode lutar pela subida". O desempenho do Portimonense esta época não se esgota na II Liga. A prestação positiva na Taça da Liga também diz muito do valor da equipa de José Augusto. "Convém relembrar que o Portimonense esteve em destaque na Taça da Liga, tendo chegado às meias-finais depois de ter vencido o Sporting, atual líder da Liga NOS. São factos que comprovam o valor deste adversário".

Para Lucas esta semana ficou marcada por uma boa notícia. O defesa foi chamado à Seleção Nacional brasileira Sub-20 e o felicidade tomou conta do gverreiro. "Este é um objetivo que eu persigo e estou contente por a minha vez ter chegado. Agora tenho de continuar a trabalhar bem no SC Braga para ser convocado mais vezes", concluiu.

O desafio entre Portimonense e SC Braga B está marcado para as 15 horas deste sábado, em Portimão.

PAULO TAVARES: "TEMOS DE ESTAR AO MELHOR NÍVEL PARA ELIMINAR O SPORTING"

Depois da eliminação da Taça da Liga e com o campeonato bem encaminhado, o SC Braga/AAUM centra as atenções no jogo com o Sporting a contar para a V eliminatória da Taça de Portugal. Nos dois confrontos disputados esta temporada entre leões e gverreiros, os minhotos averbaram um empate e uma derrota. E há terceira como será? O treinador Paulo Tavares tem a resposta. "Não Há margem de erro. A nossa estratégia para eliminar o Sporting está definida e agora teremos de fazer o nosso melhor, sabendo que só assim será possível seguir na prova", disse o técnico.

Paulinho Roxo, um dos jogadores em destaque nos minhotos, já representou os verdes e brancos e conhece bem a forma de pensar do adversário e como encarará esta partida. "O Sporting tem muita qualidade individual, tem um treinador que empurra a equipa para cima e vai ter um ritmo de mil à hora. Têm um padrão de jogo bem definido e nós sabemos que vem chumbo grosso, mas estamos preparados e focados no apuramento", garantiu.

A partida está agendada para este domingo, em Odivelas, às 16 horas.

SCBraga