News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oriental 0-0 SC Braga B - 9/3/2016 - 15H00 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 06 de March de 2016, 13:52

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha fora dos jovens Gverreiros do Minho, depois de uma goleada histórica em Portimão, que deixou o país espantado.

Boa sorte Gverreiros. Lembrem-se que a oportunidade de cada um de Vós na equipa principal pode estar ao "virar da esquina".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Oh Costa. Desta vez esqueceste-te de escrever "jogo dificíl"  :P
Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

Quote from: rpo.castro on 06 de March de 2016, 14:23
Oh Costa. Desta vez esqueceste-te de escrever "jogo dificíl"  :P
Basta uma vitória folgada para se esquecer disso :P
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pé Ligeiro

A nossa equipa está a alinhar com:

José Costa
Thales, Artur Jorge, Bruno Wilson, Loum
        D'Alberto, Chidi, Joca, Oti
                Fortes, Simão

A disposição no terreno poderá não ser esta...poderá estar o Thales na esquerda, o D'alberto na direita e Loum como trinco...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

63' dupla substituição Saem Fortes e Simão; entram Ogana e Gamboa
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Empate em Lisboa contra o Oriental

90' José Costa defende penálti nos descontos

Oriental   0 - 0   Braga B
BRAGA SEMPRE MAIS!

joaomf

Mais um pontinho nesta longa e difícil liga.
Parabéns à equipa por ter conquistado 4 pontos em 2 jogos consecutivos fora de casa.

Pedro A.

Mais Norte

Bom resultado alcançado fora de portas.

Espero que continuemos a caminhar, com serenidade, rumo aos objectivos. Agora temos o Leixões que vem de uma derrota em casa.

Temos que fazer tudo para vencer o próximo jogo.

Tranquejo

Quote from: Pé Ligeiro on 09 de March de 2016, 16:26
63' dupla substituição Saem Fortes e Simão; entram Ogana e Gamboa

Espero que seja sinal que sera chamado para o jogo contra o Belenenses.
Parabens a equipa, tem sido uma temporada muito boa até aqui e acredito que o fim tamben sera tranquilo.

A.COSTA

Somar é sempre importante. Ainda bem que J. Costa defendeu o penálti.

Venha o próximo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pikachu

Feliz pelo J. Costa ter defendido o pênalti e feliz por termos pontuado de novo fora de casa.
Agora em casa é preciso dar sequência aos bons resultados, vamos rapazes.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

SCB.GUERREIRO

Mais um resultado positivo nesta longa caminhada, penso que já não será muito difícil manter a equipa tranquila até ao final da época, e resgatar um ou outro para a equipa A. PARABÉNS.

El Che

Quote from: SCB.GUERREIRO on 09 de March de 2016, 18:22
Mais um resultado positivo nesta longa caminhada, penso que já não será muito difícil manter a equipa tranquila até ao final da época, e resgatar um ou outro para a equipa A. PARABÉNS.
Eu sou da opinião que só devem ser chamados se realmente fizerem falta de outra forma deixá-los terminar a época na equipa B. Não existe necessidade de queimar etapas no crescimento deles!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sedas

Quote from: El Che on 09 de March de 2016, 21:12

Quote from: SCB.GUERREIRO on 09 de March de 2016, 18:22
Eu sou da opinião que só devem ser chamados se realmente fizerem falta de outra forma deixá-los terminar a época na equipa B. Não existe necessidade de queimar etapas no crescimento deles!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dadas as lesões e os 2 jogos seguidos com o Fenerbahce pelo menos um dos avançados da B (Fortes) deveria jogar no fim-de-semana pela equipa principal..

arturmartins.web

Tirando alguns percalços (falo principalmente de alguns jogos em casa), tenho gostado do trabalho da equipa técnica e das metodologias implementadas! Acho este é o caminho a seguir se queremos rentabilizar jogadores e manter os seus índices competitivos elevados!

Creio que o próximo passo será também, "retomar" o caminho certo na formação,  ( e melhores prestações do que este ano; refiro-me aos juniores principalmente) para que mais jogadores trilhem o caminho da formação até à equipa B, para sem queimar etapas chegarem à equipa principal.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk