News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-3 Guimarães - Domingo, dia 21 - 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 13 de February de 2016, 23:26

Previous topic - Next topic

100%SCB

Ja que os espanhois querem pegar em tudo como um possivel fora de jogo mal tirado e uma expulsao para o Andre, que para mim esta ultima nao e caso para tal e o primeiro e duvidoso...

Sera que Otavio quando bate o penalty nao esta nenhum jogador na area?

Sera que uma entrada com os pitoes a cabeça de um jogador nao e motivo para falta ou cartoes?

Eu nao quero saber mais deste jogo, um bom resultado tendo em conta as circunstancias pois se nao fosse o homem do apito teriamos ganho por 3-2 ou mais... Venha o sion...
FORÇA BRAGA

Lipeste

SC sempre foi o que é, em todos os clubes por onde passou como treinador, em comportamentos, atitudes e futebol praticado, foi em Braga o que havia sido no passado e é agora no guimarães, quem na altura gostava, apesar da incoerência, tem agora todo o direito de mudar de opinião e de o criticar por ser exatamente a mesma pessoa/treinador, com os mesmos defeitos e virtudes.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

aurelio II

As palavras do SC valem muito pouco. Hoje diz mal do Braga e das suas gentes.  No ano passado dizia do Guimarães...  Enfim.
Braga até ao fim!

A.COSTA

Quote from: Old School on 22 de February de 2016, 23:30
Ainda não tinha visto as declarações já aqui comentadas do SC, encontrei este vídeo com as mesmas, tem sido um desilusão este Sérgio desde que saiu daqui, ele até pode ter tido problemas com o clube ou a estrutura mas deveria saber separar as águas e lembrar-se que muitos adeptos o apoiaram e defenderam mesmo quando estava com problemas internos, a isto chama-se ingratidão mas o futebol dá muita volta, deixo aqui:

https://www.facebook.com/luis.bessa.37/videos/1027333173993800/

Na ida tudo é relativo. Vindo de um "ser" de tão fraco caráter a relevância é praticamente nula (ou mesmo abaixo de zero).

Não percamos mais tempo com "isto". Temos muitos jogos pela frente, que alem mais o nosso esforço.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo