News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA NA TAÇA CTT – Até ao sorteio da fase de Grupos

Started by Mais Norte, 07 de September de 2015, 15:19

Previous topic - Next topic


guerreiro1921

Quote from: Axa on 28 de January de 2016, 19:20
O melhor para todos seria adiar esta meia final até o mais longe possível.
Não é bom para o nosso próprio interesse jogar dois meses e meio ao Domingo e à Quarta.. Nem na NBA!
Mesmo que este jogo corra bem, se calhar a equipa ressente-se de seguida nos jogos com o Sion.

Recorde-se que as meias finais da taça do ano passado contra o Rio Ave foram adiadas uns dois meses...
Aliás a própria final da taça da liga foi adiada no ano passado em cima da hora para acomodar outras mudanças de calendário:
http://www.maisfutebol.iol.pt/futebol-nacional/taca-liga/oficial-final-da-taca-da-liga-adiada-para-28-de-maio

Concordo plenamente.
Nestes próximos meses teremos uma quantidade de jogos brutal. Dar descanço aos jogadores seria fundamental.
Contudo, Paulo Fonseca tem sabido gerir o cansaço.
Independentemente de tudo isto, o mais importante é escolhermos uma data que nos convenha. Não podemos ceder a pressões dos lampioes.

rpo.castro

Quote from: guerreiro1921 on 29 de January de 2016, 14:46
Quote from: Axa on 28 de January de 2016, 19:20
O melhor para todos seria adiar esta meia final até o mais longe possível.
Não é bom para o nosso próprio interesse jogar dois meses e meio ao Domingo e à Quarta.. Nem na NBA!
Mesmo que este jogo corra bem, se calhar a equipa ressente-se de seguida nos jogos com o Sion.

Recorde-se que as meias finais da taça do ano passado contra o Rio Ave foram adiadas uns dois meses...
Aliás a própria final da taça da liga foi adiada no ano passado em cima da hora para acomodar outras mudanças de calendário:
http://www.maisfutebol.iol.pt/futebol-nacional/taca-liga/oficial-final-da-taca-da-liga-adiada-para-28-de-maio

Concordo plenamente.
Nestes próximos meses teremos uma quantidade de jogos brutal. Dar descanço aos jogadores seria fundamental.
Contudo, Paulo Fonseca tem sabido gerir o cansaço.
Independentemente de tudo isto, o mais importante é escolhermos uma data que nos convenha. Não podemos ceder a pressões dos lampioes.
Pode dar jeito, pode não dar.
Se passarmos à final são potencialmente 2 jogos a adiar.

E gostaria de em abril continuar a ter jogos à quinta.
o calendário pode continuar apertado já que com europeu, termina tudo muito cedo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte

Quote from: PMPF on 29 de January de 2016, 13:46
Quote from: jorjao on 29 de January de 2016, 13:37
De rir....


http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=5005428

Mas isto é alguma brincadeira de mau gosto?

E o Pedro Proença, para o que faz, pode já lá ficar a preparar o jogo e os visto gold para os jogadores chineses. Nós já temos o nosso reforço "Rui". Já terá vindo o "guilho"? Espero ainda ser surpreendido.

filipescb

Já não basta os horarios miseraveis, agora caso joguemos a final temos de ir a macau ver o jogo?Nem sei se ria ou chore, senhores da liga os adeptos são ***** para vocês? Ao menos disfarcem um pouco, desculpem a expressão mas chega a ser revoltante o que se está a passar, nunca me lembro de um ano que falhasse tantos jogos quanto este. A continuar assim que deitem os estadios abaixo e que choguem em estudios, se o que conta são só as tvs.

Pedro A.

Quote from: filipescb on 29 de January de 2016, 18:06
Já não basta os horarios miseraveis, agora caso joguemos a final temos de ir a macau ver o jogo?Nem sei se ria ou chore, senhores da liga os adeptos são ***** para vocês? Ao menos disfarcem um pouco, desculpem a expressão mas chega a ser revoltante o que se está a passar, nunca me lembro de um ano que falhasse tantos jogos quanto este. A continuar assim que deitem os estadios abaixo e que choguem em estudios, se o que conta são só as tvs.
leiam as noticias até ao fim

rpo.castro

Calminha sim?

A eventual final em Macau só poderia ser a partir da próxima época, está claro, e como diz na notícia.

2º, alguém vai pagar para se fazer um jogo destes noutro país (implica pagar todas as despesas+bónus)?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Carvalhux

Este Proença deve estar a receber umas boas massas dos chineses.

filipescb

Eu li, seja em que epoca for, nem que seja daqui a 20 anos, respeitem oa adeptos.

Robalo

O Adão há esta jo terreno , paragem na Rússia para lanchar .

PAF

Por mim não vejo problemas desde que compense financeiramente os clubes. Não posso estar constantemente a criticar preços de bilhetes e afins e depois estar contra isto. O dinheiro tem que vir de algum lado. Já outras ligas fazem isto à alguns anos com competições menores como é a taça da liga.

Robalo

Adiado.

Se Braga ou benfica não forem eliminados das ligas europeias , a um data disponível para a meia final é a fato da final .

Legião

Está encontrado o primeiro finalista da Taça da Liga, o Marítimo. Em caso de conseguimos chegar à final seria muito bom visto que os insulares dificilmente trariam muita gente ao continente, o que é compreensível. Poderíamos ter grande parte do estádio cheio de braguistas o que além do efeito visual penso que seria um factor importante para a conquista do troféu, vamos acreditar e lutar por isso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro1921

Se tal acontecesse seria muito bom mas antes ainda temos um jogo dificilimo no galinheiro.