News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Minho FC

Started by Pedro A., 02 de December de 2015, 12:14

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Aqui à uns tempos falou-se de um programa de rádio dedicado ao Braga e guimarães que teria a participação de 2 adeptos, José João Torrinha (guimarães) Miguel Pedros (Braga).
Visto que se trata de um programa contínuo acho pertinente a existência de um tópico relativo ao mesmo. Se moderação não concordar peço desde já desculpa e procedam à sua remoção do tópico.

Este programa já vai na 3ª edição e é acompanhado pelo jornal O Jogo.
Para quem quiser, fica aqui a informação desta mesma última edição.

Quote
A terceira edição do Minho Futebol Clube foi a primeira após uma jornada do campeonato. José João Torrinha destacou as revoluções de Sérgio Conceição no onze e Miguel Pedro lamentou azar do Braga

No Bessa, o V. Guimarães venceu por 2-1, num jogo marcado pelas estreias de Miguel Silva e Cafu Phete, duas opções que mereceram uma leitura curiosa de José João Torrinha. "O Sérgio Conceção está a fazer a sua pré-época. O Vitória vive uma espécie de PREC, face à revolução no onze de jogo para jogo. O Sérgio Conceição já colocou 22 jogadores no onze", afirmou o vitoriano, para quem o triunfo foi "justo". "Na primeira parte, as coisas não correram bem. Tenho reservas quanto à dupla Cafú/Saré e o Cafu Phete não me pareceu muito diferente. Na segunda parte, o Sérgio Conceição mexeu muito bem na equipa. O Otávio foi o jogador-chave; mudou o jogo", comentou.

Pior sorte teve o Braga, derrotado em casa pelo Benfica (0-2). Ora, sorte foi mesmo um fator decisivo para Miguel Pedro. "Concordei com o Paulo Fonseca: o Braga jogou bem, teve oportunidades, mas não teve a sorte do jogo", resumiu, com um reparo à arbitragem de Hugo Miguel. "Acho que esteve sempre de boa-fé, mas vi uma falta manifesta sobre o Alan no lance do segundo golo. Até isso correu mal", acrescentou o bracarense, que considera que a questão dos avançados "está resolvida", apesar das falhas. "O Stojiljkovic e o Hassan serão as opções de Paulo Fonseca. Poste é azar, mais do que eficácia. O Hassan tem um pacto com o poste", brincou.

in O Jogo (http://www.ojogo.pt/minhofc/default.aspx)