News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga B permanece na 2ª Divisão B!

Started by Rita, 07 de May de 2006, 21:01

Previous topic - Next topic

TRINCADO

Já que vi vários jogos do Braga B ao longo destes ultimos anos vou deixar algumas notas sobre alguns jogadores:

Eduardo - está a atingir um patamar exibicional impressionante. Equipa A já!

Queiroz - Defende muito bem mas no ataque costuma falhar no ultimo passe.

Cara - veio de uma longa lesão mas tem um futuro promissor.

Joao Cardodo - ferve em pouca água, mas às vezes isso é saudavel no desporto. Defende e ataca bem e penso que poderá evoluir ainda muito mais.

Daniel - um defesa esquerdo de baixa estatura mas que defende muito bem. A ter em conta.

Miguel Oliveira - tem o estatuto de capitão e a sua idade quase que obriga a tomar já uma decisão em relação ao seu futuro. Penso que é um jogador util para a equipa A já para a proxima época. Wellingtons e jogadores assim em nada sao superiores ao Miguel Oliveira.

Helder Oliveira - jogador esforçadissimo que dá tudo em campo pelo Braga, com imensa garra. Ás vezes sobe desnecessariamente ao meio campo, terá que melhorar um pouco o sentido posicional. Na minha opiniao é um jogador muito util.

Tiago - defesa central que apesar de ser baixo, tem muita calma  e joga muito bem na antecipação. Jogou poucas vezes.

Paulo Monteiro - muito alto e com bom sentido posicional. Está a melhorar, mas ainda pode fazer mais e melhor.

André - um caso em que pode já ir para a equipa A. Excelente jogador.

William - alta estatura, imbativel  no desarme e a sair com a bola controlada. Jogou quase sempre limitado devido a uma pubalgia. Penso que será um jogador muito bom depois de resolver o problema da lesao.

Luisinho - apesar de ser baixinho e magrinho, é um jogador com  drible fantastico, segura muito bem a bola, faz excelentes progressoes no terreno com a bola controlada e é bom no passe. Jogador muitssimo util.

Pedro Pereira - cresceu no Braga mas já está há tempo a mais na equipa B. Deve ser estimulado com novos desafios.

Joao Pedro - rapido, bom no remate de meia distancia mas tem que melhorar muito no ultimo passe e na marcaçao de bolas paradaas. Jogador com imenso potencial.

Filipe - entre a equipa A e B anda um pouco abaixo das suas potencialidades. Já mostrou algum serviço mas ainda tem que amadurecer muito mais.

Rodrigo dantas - tem boa tecnica, muito forte fisicamente e bom no passe, mas é muito irregular. Nao sei ate que ponto sera utila o Braga.

Diego Costa - Jogador muito perguiçoso e com um temperamento dificil. Apesar dos seus 17 anos, pode fazer muito mais do que o que tem feito. É alto e oportunista, mas isso so nao chega de maneira nenhuma.

Bruno Moreira - Ponta de lança forte fisicamente, com boa técnica e muito esforçado. Penso que tem um futuro muito promissor. Pena a sua lesão no Sandinenses - Braga, jogo de má memória para o Braga.

Filipa Carvalho

Trincado concordo com o que dizes em relaçao aos jogadores mas ontem notei o William muito faltoso.
So acalmou um bocado depois de o arbitro o ter avisado.
E na minha opiniao o Helder cumpre bem a funçao de central nao e o Paulo Monteiro o salvador da patria como estava um individuo a pintar la no estadio.
So faltou saltar em cima do Micael por nao ter posto o Paulo Monteiro o que na minha opiniao nao e normal.
O Micael apesar de ser um treinador jovem nao e facil manter uma equipa de jovens nesta divisao como onde se encontram com jogadores muito mais velhos em algumas equipas.
Os meus parabens ao Micael pelo trabalho desempenhado ao longo da epoca com muito esforço mantemo-nos nesta liga.
Os meus parabens a todos que contribuiram para a permanencia ;)
E os adeptos que vao para la a pensar num jogador e nao na equipa mais vale ficarem em casa em vez de estarem a atrapalhar o trabalho e o sucego dos outros.E nao fui a unica a queichar-me!

TRINCADO

Quote from: Filipa Carvalho on 08 de May de 2006, 19:35
Trincado concordo com o que dizes em relaçao aos jogadores mas ontem notei o William muito faltoso.
So acalmou um bocado depois de o arbitro o ter avisado.
E na minha opiniao o Helder cumpre bem a funçao de central nao e o Paulo Monteiro o salvador da patria como estava um individuo a pintar la no estadio.
So faltou saltar em cima do Micael por nao ter posto o Paulo Monteiro o que na minha opiniao nao e normal.
O Micael apesar de ser um treinador jovem nao e facil manter uma equipa de jovens nesta divisao como onde se encontram com jogadores muito mais velhos em algumas equipas.
Os meus parabens ao Micael pelo trabalho desempenhado ao longo da epoca com muito esforço mantemo-nos nesta liga.
Os meus parabens a todos que contribuiram para a permanencia ;)
E os adeptos que vao para la a pensar num jogador e nao na equipa mais vale ficarem em casa em vez de estarem a atrapalhar o trabalho e o sucego dos outros.E nao fui a unica a queichar-me!

A quem o dizes! Eu estava no grupo de pessoal que mandou o cota com a camisola do Paulo Monteiro acalmar-se qorque ele já estava a abusar. Concordo com tudo o que dissseste.

karunxa

Espero que venham bons reforços para a equipa b. É uma aposta no futuro.