News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC PORTO - SC BRAGA, 25/10/15, 19:15 - Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 09 de October de 2015, 10:02

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 25 de October de 2015, 13:00
A questão que eu coloco não se prende tanto com o facto de aqueles que tem jogado terem e estarem a corresponder mas sim:
Mas a questão é mesmo essa.
Vukcevic e Bolly não contavam pro totobola com treinador(es) anterior(es). E agarraram o lugar e de que maneira!

Um que estranho não ser utilizado mais do que esses todos é Filipe Augusto. Mas a resposta é que para quase todas as posições (tirando LE) temos mais do que uma solução válida
Quem não sente não é filho de boa gente.

rvx

Lipeste, consigo concordar contigo em relação ao Alef (se bem que, como disse anteriormente, acho que o problema é haver demasiado jogadores naquela zona), mas em relação aos outros dois não há muito a dizer. Ambos tiveram a oportunidade de se afirmar quando foram titulares, mas lesionaram-se, e desde então os que ocuparam o seu lugar têm cumprido. E nem se pode falar em falta de rotação. Simplesmente, o plantel é grande. Aliás, essa foi uma das preocupações de vários foristas quando se contrataram Filipe Augusto e Aarón.

Magicobraga

                                        Kritciuk

Baiano               Ricardo                 Boly                     Djavan

                           Mauro               Vukcevic

Alan                                                                           Rafa
                             Fonte
                                                 Stojiljkovic

Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

Pikachu

XI inicial : Kritciuk ; Baiano, Ricardo Ferreira, Boly e Djavan ; Mauro, Vukcevic, Rafa e Alan ; Fonte e Nicola.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

100%SCB

Parece-me um bom onzr. So Kritsyuk e Baiano e Hassan entraram em relaçao a quinta feira.

Nao estava a espera de Alan.
FORÇA BRAGA