News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - 0 vs Arouca - 0 -->Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de October de 2015, 21:14

Previous topic - Next topic

Legionário

Espero que o Lito Vidigal nunca venha a treinar o Braga.

O que dizer do jogo??? Em vários posts referi que quando a dupla Luiz Carlos/Mauro joga os resultados são sempre estes. O expoente máximo revelador de que o Luiz Carlos não serve para o Braga, apesar de haver quem diga que ele recupera muitas bolas, foi aquela cavalgada que ele fez, que pediu um último passe para golo ou um remate colocado, algo que, tendo em conta as características dele, não consegue fazer.

É um resultado frustrante porque estaríamos, pelo menos temporariamente, em 3º e temos de levar com um Rio Ave em cima.

100%SCB

Falar mal do Mauro??? Errou mas criou 3/4 desiquilibrios e 1/2 jogadas de tabelas ou jogadas individuais errou mas tambem fez passes... Os pontas de lança e que andavam a passear ou a chegar sempre atrasados principalmente Nikola.

Tirar Rafa que podia abrir o jogo e por alan que e lento e falhou um golo...
Rui Fonte e fundamental...

Disseram que inventou ao por aaron?
Em que W. Eduardo e melhor que ele? Alan e melhor a passar.

Aaron jogou bem mandou uma a barra fez bons cruzamentos fez uma jogada que passou por 3/4.

Para mim a principal culpa e dos PL chegavam atrasados a todas as bolas.

Arouca a defender quase com o PL dentro da area.

Na nossa equipa ninguem sabe chutar? Isso nao se treina.

Roman tem de jogar mais.

Rui Fonte e essencial tem de jogar quase sempre.

Tirar rafa e por alan matou o jogo ali.
Ainda renasceu a minha esperança com a entrada de roman.

Ainda a aqui pessoas que implicam com Rafa...

Força Braga.
FORÇA BRAGA

Legião

Faça chuva ou faça sol...


Parabéns a todos os presentes!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kiko scb

7810 espectadores. Infelizmente fui um dos que não entrou para as estatísticas.

Parabéns aos presentes!

A.COSTA

Quando li que estariam em Braga menos de 2 mil pessoas a ver este jogo disse logo que não acreditava nesses números. 7810 espectadores é um número aceitável, respeitável até, atendendo ao temporal que se previa e ao adversário que foi a Braga jogar não jogando (à partida não se adivinhava tal situação pouco compreensível por ser praticada por quem vive do futebol).

Ver o Arouca jogar em Braga e saber que existem muitos Aroucas na liga deixa-me apreensivo. Nestes jogos ou marcamos quando a chance se proporcionar para abrir o jogo ou então vai ser um filme a repetir. Infelizmente.

Era muito importante vencer de facto, mas não é o fim do mundo. Agora importa recuperar os jogadores lesionados e preparar cuidadosamente o jogo da taça em Viseu. Esta paragem permitirá certamente consolidar alguns processos que integram esta fase de crescimento.

Ontem não referi a exibição de AARÓN. Para a estreia até esteve bem e com um pouco de sorte teria sido decisivo para a equipa. A rever.

PS.

Neste dia 5 de outubro celebra-se a implantação da República. Não vou comentar as cerimónias. Mas este dia é também o DIA DO PROFESSOR, pelo que desejo um bom dia (e um bom ano) a todos os professores deste fórum. Aos outros desejo uma boa época de sucessos.  ;) ;) ;) ;) ;)

Como eu gostaria de ver isto nos estádios portugueses. A última decisão grave corrigida que me lembro foi de Artur Soares Dias contra o Guimarães que corrigiu um penalti mal assinalado contra o Braga.

http://www.maisfutebol.iol.pt/polemica/palmeiras/brasil-expulsao-perdoada-a-jogador-que-ja-estava-no-balneario?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Votação terminada. Eleito, por larga maioria, como MGP .... BOLY.



Parabéns Gverreiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo