News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

os bares do Estádio

Started by ric, 02 de September de 2015, 11:56

Previous topic - Next topic

L3GENDE

Bom assunto pra debater na próxima asssembleia do Clube
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

kiko scb

Agora o que realmente importa, mais do que assuntos para debater nas AG's, é que apareçam nelas...

jeba






Eu não vou às assembleias porque não posso. Desde logo não posso propor nada! No entanto quer-me parecer que estas COMODIDADES para os espectadores são algo que alguém com o mínimo de bom senso já teria resolvido sem sequer existir a necessidade de alerta por parte de pessoas extra clube.

Eu volto a insistir neste tipo de máquinas. Custam cerca de 15 mil euros e abrangem SNACK; Bebidas quentes e frias; Hambúrguer, Cachorros quentes entre muitas outras coisas.

  • Sem custos de pessoal
  • Sem royalties
  • Preços atrativos e as melhores marcas do mercado

É apenas uma ideia que acho viável e sem grande investimento. Vai de encontro a tudo o que os sócios reclamam. Qualidade, quantidade e preços acessíveis. Se alguém quiser aproveitar a ideia e a apresentar na reunião... óptimo!
[/list]

jota17

O estádio do SCB a nível de Bares é Zerooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
O mais grave é que parece que ninguém vê isto, não há ninguém que possa resolver esta situação.
Uma pessoa para comprar uma bebida ou um simples chocolate, tem de esperar uma eternidade numa fila, depois querem adeptos nos jogos quando o conforto mais básico não é comprido. Sinceramente, é os Bares e os WC...

Robalo

Calma que o provedor do adepto vai ja resolver este assunto. 8) 8)

rpo.castro

    Quote from: jeba on 03 de September de 2015, 22:06





    Eu não vou às assembleias porque não posso. Desde logo não posso propor nada! No entanto quer-me parecer que estas COMODIDADES para os espectadores são algo que alguém com o mínimo de bom senso já teria resolvido sem sequer existir a necessidade de alerta por parte de pessoas extra clube.

    Eu volto a insistir neste tipo de máquinas. Custam cerca de 15 mil euros e abrangem SNACK; Bebidas quentes e frias; Hambúrguer, Cachorros quentes entre muitas outras coisas.

    • Sem custos de pessoal
    • Sem royalties
    • Preços atrativos e as melhores marcas do mercado

    É apenas uma ideia que acho viável e sem grande investimento. Vai de encontro a tudo o que os sócios reclamam. Qualidade, quantidade e preços acessíveis. Se alguém quiser aproveitar a ideia e a apresentar na reunião... óptimo!
    [/list]
    A solução não passa por estas máquinas? Quantos espectadores conseguem servir, ou quantas teriam de haver? Continuaria a haver custos de pessoal mais a manutenção, e depois a qualidade da "comida" face ao que pode ser conseguido num bar tradicional.

    Não há que inventar, apenas entregar a alguem competente e exigir qualidade mínima
    Quem não sente não é filho de boa gente.

    IrmaoEsteves

    Os bares estão mal aproveitados, sem dúvida. Podiam ser uma boa fonte de receitas para o clube e é uma pena que estejam assim...
    Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]