News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga sem jogadores na seleção

Started by ric, 28 de August de 2015, 18:50

Previous topic - Next topic

ric

há muito que não víamos isto.

O SCB sem jogadores na equipa de todos nós...

Chegamos a ser o clube com mais atletas na seleção. Temos sido sempre fornecedores de "matéria prima"

Inflexão na politica seguida por As?

Contenção de custos?


O Braga não é o mesmo....

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

rvx

A explicação mais óbvia é a de que, no 11 titular, temos poucos portugueses, que por sua vez ainda não se afirmaram ao mais alto nível, isto é, há bem melhores do que André Pinto, Rafa e Pedro Santos.

Não é novidade nenhuma que perdemos muita qualidade em comparação à grande equipa do Peseiro, que para além disso tinha muitos portugueses. Houve um desinvestimento propositado no final dessa época, face ao fato de termos falhado a qualificação para a LC. Desde aí, tivemos apenas Éder como jogador convocado regularmente. Nem Rafa nem Tiba foram opções sérias, e Michael já estava em desvalorização quando veio para cá.

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!


Pedro A.

Quote from: rvx on 28 de August de 2015, 19:24
A explicação mais óbvia é a de que, no 11 titular, temos poucos portugueses, que por sua vez ainda não se afirmaram ao mais alto nível, isto é, há bem melhores do que André Pinto, Rafa e Pedro Santos.

Não é novidade nenhuma que perdemos muita qualidade em comparação à grande equipa do Peseiro, que para além disso tinha muitos portugueses. Houve um desinvestimento propositado no final dessa época, face ao fato de termos falhado a qualificação para a LC. Desde aí, tivemos apenas Éder como jogador convocado regularmente. Nem Rafa nem Tiba foram opções sérias, e Michael já estava em desvalorização quando veio para cá.
o André Pinto quanto a mim era bem capaz de ter lugar na selecção
talvez não titular mas convocado acho que tem lugar sem dúvidas

sedas

Quote from: Chairman Meow on 29 de August de 2015, 00:08
Quote from: rvx on 28 de August de 2015, 19:24
A explicação mais óbvia é a de que, no 11 titular, temos poucos portugueses, que por sua vez ainda não se afirmaram ao mais alto nível, isto é, há bem melhores do que André Pinto, Rafa e Pedro Santos.

Não é novidade nenhuma que perdemos muita qualidade em comparação à grande equipa do Peseiro, que para além disso tinha muitos portugueses. Houve um desinvestimento propositado no final dessa época, face ao fato de termos falhado a qualificação para a LC. Desde aí, tivemos apenas Éder como jogador convocado regularmente. Nem Rafa nem Tiba foram opções sérias, e Michael já estava em desvalorização quando veio para cá.
o André Pinto quanto a mim era bem capaz de ter lugar na selecção
talvez não titular mas convocado acho que tem lugar sem dúvidas

Infelizmente ainda não tem.. Não é melhor do que Pepe, Carvalho, Bruno Alves ou José Fonte..

A questão é que ao contrário dos outros que já são trintões o André Pinto ainda tem muitos anos de futebol pela frente e se continuar a evoluir chegará lá (uma boa presença nossa na Liga Europa poderá ajudar muito).

Neste momento não temos ninguém na seleção mas no final da época isso pode mudar pois temos alguns jogadores (com Rafa e Rui Fonte à cabeça) que se explodirem poderão lá chegar..

MeZut#

André Pinto não é melhor que Pepe ou B.Alves porque como sempre nas nossas seleções jogam os nomes e não o momento de forma
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

sedas

Quote from: MeZut# on 29 de August de 2015, 19:36
André Pinto não é melhor que Pepe ou B.Alves porque como sempre nas nossas seleções jogam os nomes e não o momento de forma

A questão é que o jogo com  a França não, mas o jogo com a Albânia é muito importante e nesse jogo até se compreende que o seleccionador nacional aposte numa dupla de centrais que já estão habituados a jogar juntos e não lance, nesta posição específica, um jogador novo mesmo que este esteja em melhor forma..


Pikachu

No primeiro jogo que o A. Pinto fez na seleção num amigável acho que foi expulso. Alguém confirma?
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

BrunoSCB21

Quote from: Pikachu on 29 de August de 2015, 20:21
No primeiro jogo que o A. Pinto fez na seleção num amigável acho que foi expulso. Alguém confirma?
Sim, frente a Cabo Verde.

Gverreiro2014

Quote from: BrunoSCB21 on 29 de August de 2015, 20:23
Quote from: Pikachu on 29 de August de 2015, 20:21
No primeiro jogo que o A. Pinto fez na seleção num amigável acho que foi expulso. Alguém confirma?
Sim, frente a Cabo Verde.
Foi expulso num lance em que Heldón ficava isolado.
Nesse jogo Portugal perdeu por 2-0.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

MeZut#

Quote from: sedas on 29 de August de 2015, 20:18
Quote from: MeZut# on 29 de August de 2015, 19:36
André Pinto não é melhor que Pepe ou B.Alves porque como sempre nas nossas seleções jogam os nomes e não o momento de forma

A questão é que o jogo com  a França não, mas o jogo com a Albânia é muito importante e nesse jogo até se compreende que o seleccionador nacional aposte numa dupla de centrais que já estão habituados a jogar juntos e não lance, nesta posição específica, um jogador novo mesmo que este esteja em melhor forma..

Sim sedas, compreendo e aceito isso, mas acho neste momento A.Pinto melhor que os dois que referi
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

O selecionador é que e um urso...

Se Adrien fosse do Braga nao estava lá...
Nem andre anddre que so se sabe atirar para o chao
FORÇA BRAGA

Invest NO Braga

É muito bonito, mas o que é que se ganha em ter jogadore na selecção?
Já lá tivemos 8 numa só convocatória... e daí? é porreiro ver os nossos na selecção, mas e depois? deram-nos mais destaque nos pasquins por causa disso? Ou tentaram enxovalhar os nossos jogadores, como fizeram repetidas vezes ao Eder?

Robalo

Bruno Alves aleijado .... Substituído por Paulo Oliveira .....e o André Pinto ?

Sif

Quote from: Axa on 03 de September de 2015, 17:22
É muito bonito, mas o que é que se ganha em ter jogadore na selecção?
Já lá tivemos 8 numa só convocatória... e daí? é porreiro ver os nossos na selecção, mas e depois? deram-nos mais destaque nos pasquins por causa disso? Ou tentaram enxovalhar os nossos jogadores, como fizeram repetidas vezes ao Eder?

penso que os clubes de origem dos jogadores recebem uma quantia quando os jogadores são convocados