News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga x Maritimo - 21/09/2015 - 19h00 - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 14 de September de 2015, 12:36

Previous topic - Next topic

easy_scb

Penso que o 11 será:

Kritciuk
Baiano
R Ferreira
A Pinto
Djavan
Vukcevic
Luiz Carlos
Rafa
P Santos
Rui Fonte
Wilson Eduardo

No entanto continuo com as minhas reservas e dúvidas acerca de Djavan e Rui Fonte. Não sei se não entrarão na política de gestão de esforço de quem está a regressar de lesão. Se isso se verificar acredito em Goiano e Stojlikovic no 11.

Mais Norte

Vai ser mesmo um ano difícil para os "treinadores de bancada"fazerem as suas equipas para os jogos.
Quase que se justificava algo no género do MGP. Uma espécie de "equipaloto": escolha dos titulares para cada jogo.

Desta vez, por razões disciplinares, físicas e também as que resultam do tipo de adversário, Paulo Fonseca deve mexer, ou vai mexer mesmo, em todos os sectores da equipa.

E, claro, também não me atrevo a sugerir uma equipa titular. Certeza só em relação a alguns lugares e mesmo nesses não é fácil. Pode haver necessidade de gerir a condição física nas laterais da defesa.

Força Braga, temos que ganhar o jogo.

Não tinha lido o post de easy_scb até este momento. Devo dizer que tenho uma opinião muito semelhante.

caon295

Temos uma equipa jovem e com vários jogadores à procura do seu espaço e em mostrar aos adeptos que merecem vestir a nossa camisola. Essa necessidade provoca  neles ansiedade , que eventualmente os deixa mais nervosos, assim sendo nós adeptos temos o dever de os apoiar, nomeadamente quando as coisas correm menos bem. Quando incentivamos os jogadores estamos a demonstrar o nosso amor pelo Braga. Por isso logo, vamos deixar de ser treinadores de bancada, mas  aqueles adeptos que vivem, sofrem e amam o Braga. Quando vou ao estádio só existe um caminho, um comportamento: apoiar o meu Braga, caso contrário fico no sofá.
Força Braga, lá estarei! Ganhes ou percas estarei presente!

magico_scbraga

Quote from: caon295 on 21 de September de 2015, 01:19
Temos uma equipa jovem e com vários jogadores à procura do seu espaço e em mostrar aos adeptos que merecem vestir a nossa camisola. Essa necessidade provoca  neles ansiedade , que eventualmente os deixa mais nervosos, assim sendo nós adeptos temos o dever de os apoiar, nomeadamente quando as coisas correm menos bem. Quando incentivamos os jogadores estamos a demonstrar o nosso amor pelo Braga. Por isso logo, vamos deixar de ser treinadores de bancada, mas  aqueles adeptos que vivem, sofrem e amam o Braga. Quando vou ao estádio só existe um caminho, um comportamento: apoiar o meu Braga, caso contrário fico no sofá.
Força Braga, lá estarei! Ganhes ou percas estarei presente!

E o pensamento só pode ser esse.
Certamente, haverá quem não se possa deslocar ao estádio por ainda estar a trabalhar, mas espero que a hora a que se realiza o jogo não sirva de refúgio a todos os que, podendo ir ao estádio, não se levantam do sofá.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

JotaCC

MARÍTIMO A Pedreira já não mete medo
Ivo Vieira venceu, na última visita a Braga, em maio. Dyego Sousa recuperou e vai a jogo

Durante anos, as viagens a Braga foram um autêntico pesadelo para o Marítimo, que esteve sete épocas seguidas sem vencer na Pedreira, cinco das quais sem pontuar. O cenário mudou com um triunfo precioso, em maio, por 3-1. Curiosamente, foi nesse encontro que o treinador Ivo Vieira apostou pela primeira vez em João Diogo, até então lateral, como extremo. Esse risco que então correu deu frutos: o jogador madeirense marcou nesse desafio e, mais de quatro meses depois, atravessa um bom momento de forma no ataque, depois de ter feito um golo e uma assistência a meio da semana, frente à Académica. Para ajudar nas manobras ofensivas, Ivo Vieira pode também contar com Dyego Sousa. Apesar do susto na partida com os estudantes, o brasileiro recuperou da lesão na coxa esquerda e pode mesmo ser titular, com Diallo de reserva. A viagem a Braga traz também uma novidade, a estreia do extremo ex-Cruzeiro Lynneeker, ao fim de dois meses de baixa

O JOGO

GALEGO

Já está pronta a bandeira e o cachecol, ás 16:30 partimos rumo ao estadio
Força Braga!
A luta continùa!!

Magicobraga

Horario de *****, custa muito por mais tarde um pouco? Às 19h é o horario de saida do comercio, logo já chego atrasado!

brunopeixoto1993

Sinceramente hoje não consigo apostar num onze, para além das muitas ausências pode haver ainda rotatividade de alguns elementos. Mas independentemente de quem jogar acredito que vão dar o máximo porque só assim se consegue ganhar jogos, e este é um jogo complicado porque acho que nunca se sabe o que se pode esperar dos jogos contra equipas da madeira, tanto podem ser jogos fáceis como muito complicados e contra o maritimo não costumam ser muita fáceis.

Ainda assim o onze que gostava de ver segundo os convocados era:

Kritciuk; Baiano; Arghus; A.Pinto; Djavan; Vuk; F.Augusto; Wilson; Rafa; Fonte; Nicola

magico_scbraga

Quote from: magicobraga on 21 de September de 2015, 13:50
Horario de *****, custa muito por mais tarde um pouco? Às 19h é o horario de saida do comercio, logo já chego atrasado!

Custa à Sporttv, porque às 21h jogam os calimeros!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rasarb

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

magico_scbraga

A título de treinador de bancada, atrevo-me a aventar um onze: Kritcyuk; Goiano; André Pinto e Ricardo Ferreira; Djavan; Vukcevic e Luiz Carlos; Rafa e Alan; Rodrigo Pinho e Rui Fonte.
Faria entrar o Goiano para dar descanso ao Baiano. Não proponho Felipe Augusto em vez de Luiz Carlos porque, para além de não saber o que rende a jogar com o Vuk ao lado, também não me parece estar em forma. Isto, claro, tendo em conta o pouco do que lhe vi no jogo em Liberec.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BrunoSCB21


Pikachu

Presente como sempre. 3 pontos muito importantes e que terão que ser nossos.

Vamos BRAGA!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

joao1999

Hoje é dia de jogo!!!! Vamos lá Braga!! Jogo importantíssimo, pois avizinham-se deslocações teoricamente "difíceis".

FORÇA ENORME!!!

Pedro A.

onze inicial: Kritciuk; André Pinto; Luiz Carlos; Baiano; Djavan; Rui Fonte; Rafa; Stojilkovic; Pedro Santos; Ricardo Ferreira; Vukcevic