News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA,3 - R. Ave,0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 06 de April de 2015, 14:52

Previous topic - Next topic

LS

#140
Em principio, se for como nas épocas anteriores serão a 15, 20 e 30€.

Sendo que cada clube finalista tem direito a 30% dos cerca de 35.000 bilhetes disponíveis.

Supondo que vamos nós à final seria qualquer coisa tipo isto:

Clubes
Sporting:  35.000 * 30% = 10.500
SC Braga: 35.000 * 30% = 10.500

AF's Finalistas
AF Lisboa: 35.000 * 5%   = 1.750
AF Braga:  35.000 * 5%   = 1.750

Federação (Patrocinadores e para vender ao público geral - Sportinguista de certeza)
FPF:           35.000 * 25% = 8.750

AF Anfitriã
AF Lisboa (sim novamente por ser anfitriã):  35.000 * 5% = 1.750

rpo.castro

tenho ideia de na conquista do badajoz ter havido bilhetes a 10€, mas não tou certo
Quem não sente não é filho de boa gente.

LeonelP

Video do nosso primeiro golo a passar pelas redes sociais, até a página da Eurosport partilhou. Parabéns ao clube e especialmente ao seu departamento de marketing, finalmente as coisas estão a acontecer. Muito mais pode ser feito no entanto.

Lipeste

No primeiro golo, para além da bola ter passado pelos onze jogadores, deixo mais duas curiosidades: desde a recepção de bola por parte do Kritcyuc até ao remate para golo do Zé Luís são dados 31 toques e executados 12 passes (dois do Rafa e um por parte de cada um dos restantes dez).

Robalo

Quote from: Lipeste on 09 de April de 2015, 15:36
No primeiro golo, para além da bola ter passado pelos onze jogadores, deixo mais duas curiosidades: desde a recepção de bola por parte do Kritcyuc até ao remate para golo do Zé Luís são dados 31 toques e executados 12 passes (dois do Rafa e um por parte de cada um dos restantes dez).

Alem disso a execução mais dificil, foi a bola ter passado pelos pés do Santos sem levar um biqueiro para o guarda redes contrario... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Legionário

Quote from: Kilo on 09 de April de 2015, 00:18
Vi agora o post do Legionário...e ri-me!  ;D
Esse riso é em tudo coerente com os teus comentários sobre a forma do Braga jogar. Há qualquer coisa de superior numa gargalhada, mesmo tendo só a funcionalidade de encapotar falta de alcance. Não pretendo criar aqui rivalidades e por isso não pretendo individualizar mais. O objetivo é somente passar a mensagem que o nível de inteligência não se mede pela capacidade de achar defeitos nas coisas. Devemos estar imbuídos pelo espírito de união em torno do Braga. Contudo tenho aqui encontrado um espírito derrotista, miserabilista e autofágico, que não encontro quando convivo com amigos "espanhóis" e falamos de futebol.

Grilo 21

Eu se não conseguir bilhete de sócio (pois sou apenas sócio, não tenho lugar anual pois estou em Aveiro), com certeza tentarei comprar pela federação ou AF Braga. Quero mesmo ir ao Jamor!

A.COSTA

A votação, depois de terminada, deu uma maioria esmagadora ZÉ LUÍS como MGP. Parabéns ao nosso "matador".

Esperemos que se mantenha de "pé quente".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

TEXTO NA PÁGINA DA EUROSPORT E TAMBÉM NA INTERNACIONAL DE YAHOO

El Braga consigue el gol perfecto
Por Eurosport
Hace 6 horas

 VIDEO AQUI -------------

En los últimos tiempos, el fútbol combinativo y de toque ha ido ganando adeptos gracias a las exhibiciones dadas en el pasado por equipos como la selección española o el Barcelona. El archiconocido tiqui-taca parecía buscar el gol perfecto, con pases y pases hasta conseguir el resultado final.

De Portugal nos llegan unas imágenes que, si no son merecedoras de tal reconocimiento, estarían bien cerca de merecerlo. El Braga se metió en la final de la Copa Portuguesa ganando por 3-0 al Río Ave. Uno de los tantos, obra de Ze Luis, subió al marcador después de que los once futbolistas del equipo tocasen la pelota al menos una vez.

Lipeste

Ainda não me fartei de rever o jogo e a jogada do primeiro golo...que a qualidade desta exibição (não do golo porque esse é um momento único de repetição quase impossível) sirva de inspiração e se possa repetir no que ainda falta jogar até final da temporada.