News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga B 1-0 Oliveirense - 11/3/2015 - 15H00!- Lança. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 09 de March de 2015, 01:11

Previous topic - Next topic

Sá Pinto

Vitória justa, peca por escassa.
Mais consistente na primeira parte, mas uma mão cheia de oportunidades na segunda parte.
Oliveirense veio jogar para o pontinho a queimar tempo, questiono-me qual a necessidade de uma equipa que ia em quarto lugar fazer isto?Só criaram uma oportunidade, uma oferta do Otoo.

Positivo
Nurio, Bolly, Vukcevic (grande jogo) e Fábio Martins
Grande assistência do Agdon e boa finalização do Menga
A bom nível também Monteiro, Sana e Agdon
A equipa já demonstra um fio de jogo consistente

Negativo
Otto desastrado
Didi pouco acrescenta
Anti-jogo da Oliveirense
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Mais Norte


Felizardos os que, como eu, podem ver futebol no 1º de Maio numa tarde de Sol. E então com uma vitória do Braga ainda melhor.

Excelente resultado num jogo em que dominámos quase inteiramente durante todo o tempo. A Oiveirense entrou um pouco por cima, depois equilibrámos rapidamente e, a partir dos 20/25 minutos, tomámos conta do jogo.

Tivemos várias oportunidades para marcar mas continuámos, como aconteceu noutros jogos, a falhar ingenuamente situações de golo quase feito.

A Oliveirense aceitou o jogo neste nível e se marcasse um golo seria uma enorme injustiça. Mas podia ter acontecido.

Monteiro e Boly dão muita segurança à defesa e resolveram bem todos os problemas, sobretudo os que surgiram de cantos e de livres, e não foram poucos, ajudados por Vukcevic que foi uma pedra basilar da equipa. Este jogador tem dado um exemplo excelente de profissionalismo a jogar pela equipa B.
Fábio Martins, como sempre, a mostrar pormenores da enorme qualidade técnica que tem e a gerar desequilíbrios em vários momentos do jogo.
Bom golo de Menga que tinha entrado há pouco tempo, correspondendo muito bem em desmarcação a um excelente passe de Agdon. A sua entrada deu vida à equipa.

O caminho é muito duro mas é necessário continuarmos a acreditar.

FORÇA BRAGA B.

rpo.castro

Grande resultado. Parabéns rapazes. Há que continuar com o bom trabalho. Pelo relato de quem teve a felicidade de acompanhar os últimos jogos parece que temos equipa com valor. Há que conquistar a permanência, que será tirada a ferros.
Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

Quote from: Mais Norte on 11 de March de 2015, 18:17

Felizardos os que, como eu, podem ver futebol no 1º de Maio numa tarde de Sol. E então com uma vitória do Braga ainda melhor.

Excelente resultado num jogo em que dominámos quase inteiramente durante todo o tempo. A Oiveirense entrou um pouco por cima, depois equilibrámos rapidamente e, a partir dos 20/25 minutos, tomámos conta do jogo.

Tivemos várias oportunidades para marcar mas continuámos, como aconteceu noutros jogos, a falhar ingenuamente situações de golo quase feito.

A Oliveirense aceitou o jogo neste nível e se marcasse um golo seria uma enorme injustiça. Mas podia ter acontecido.

Monteiro e Boly dão muita segurança à defesa e resolveram bem todos os problemas, sobretudo os que surgiram de cantos e de livres, e não foram poucos, ajudados por Vukcevic que foi uma pedra basilar da equipa. Este jogador tem dado um exemplo excelente de profissionalismo a jogar pela equipa B.
Fábio Martins, como sempre, a mostrar pormenores da enorme qualidade técnica que tem e a gerar desequilíbrios em vários momentos do jogo.
Bom golo de Menga que tinha entrado há pouco tempo, correspondendo muito bem em desmarcação a um excelente passe de Agdon. A sua entrada deu vida à equipa.

O caminho é muito duro mas é necessário continuarmos a acreditar.

FORÇA BRAGA B.

Celebro muito este triunfo e o bom desempenho da equipa. Igualmente o retorno do Vukcevic
confirmando a excelente impresso que muitos temos deste jogador. Temos que apoiar todo o posível á equipa B e conquistar a permanencia, por difícil que seja o caminho que resta

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Lateralus

Excelente vitória, mas ainda estão em disputa quase 50 pontos! Vai ser lutar até ao fim.

Pé Ligeiro

Quote from: Lateralus on 11 de March de 2015, 20:19
Excelente vitória, mas ainda estão em disputa quase 50 pontos! Vai ser lutar até ao fim.

Mais propriamente 39 pontos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

kiko scb

Desta não me foi possível estar presente...

Ressalvo sobretudo o resultado pois só isso interessa nesta fase do campeonato. Importante é fugir dos lugares de descida, ganhar pontos aos nossos concorrentes directos e carimbar a manutenção. Temos equipa para isso, pois do que tenho visto, sobretudo nos jogos aqui em Braga, não me recordo de grandes exibições dos opositores. Pecámos muita vez na finalização, no critério disciplinar e no descrer!

Saliento também a fase positiva desde a chegada do Abel. É importante uma injecção psicológica e anímica nesta fase.

Grão a grão enche a galinha o papo... venham mais pontos!


Satmar

Os resultados que temos tido só comprovam que a opção inicial para a orientação da equipa não foi a melhor. Sei que é fácil falar "à posteriori", mas Abel mostrou em pouco tempo que não precisávamos de sofrer tanto. Abel pode ser uma boa "rampa" par este projeto da equipa B. Oxalá não fechemos os olhos a Vuck, Fábio Martins e outros.
Força Guerreiros!!!

MeZut#

Grande jogo da nossa equipa! Muitos parabéns ao Abel pelas claras mudanças que fez na equipa.
Bom jogo da equipa no geral, Otoo passou ao lado do jogo na 2ª parte, muitas asneiras, muito desconcentrado (atenção que Thales é bom jogador e será uma luta interessante pelo lugar), boa entrada de Menga que marcou por uma vez e ainda perdoou um lance idêntico.
Foi claramente um jogo onde pecamos exclusivamente na finalização, 2 ou 3 golos assentavam-nos na perfeição.
Parabéns a todos, mas Vuckcevic, F.Martins, Sana, N.Valente (1ª parte), Menga e dupla de centrais em grande nível. Tiago Sá é bom guarda redes, livrou-nos do empate num lance em que Otoo perde a bola de forma infantil mas tem de trabalhar muito mais as suas saídas, muito fraco neste aspecto (problema de muitos guarda redes que passaram por cá [Quim, Eduardo, etc])

FORÇA BRAGA!!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte


O passe para Menga foi de Sana e não de Agdon. Fica a correcção.

Legionário

Com a equipa bem organizada fica mais fácil que um ou outro jogador sobressaia e já é possível começar a ver alguns potenciais reforços para a próxima época na equipa A (para além de Fábio Martins).

Para além da atitude e a organização ser outra, coisa que não se via com Fernando Pereira, dá para nos apercebermos que o Abel Ferreira tem boa leitura de jogo e sabe fazer as devidas alterações, para alterar o rumo dos acontecimentos. Nem foi preciso recorrer à equipa A, o que ainda valoriza mais o trabalho do Abel.

O jogo de domingo com o Feirense, vai ser de um grau de dificuldade elevado. É fora de casa e o Feirense até deve estar motivado com a vitória fora diante do Benfica B. Se mantivermos as qualidades que temos vindo a demonstrar, acho que se pode conseguir um resultado positivo.