News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arsenalistas em Londres...

Started by 2378, 07 de February de 2007, 12:21

Previous topic - Next topic

2378

Pois é parece que o nome do nosso ENORME foi lido pelas altas figuras do futebol Mundial ( é claro que hoje em dia não há conhece a melhor equipa do mundo  ;D) tudo isto á custa do  Portugal - Brasil ser realizado no estádio do Arsenal.

vem na "a bola" de hoje

Pedro-SCB

Ñ sei komo nos ñ somos konhecidos en Londres, se nos somos melhores k eles!!!!!!!!
Quando ganharmos a liga dos campeoes para o ano, isto vai mudar!!!!!!!!

Miguel Portela

LOl os ingleses são muito dados a historia muitos adeptos do arsenal conhecem o Braga devido ao acordo que fizemos com eles.
Para podermos envergar as cores do Arsenal.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

SimpLe-Kid

Quote from: Pedro-SCB on 07 de February de 2007, 12:34
Ñ sei komo nos ñ somos konhecidos en Londres, se nos somos melhores k eles!!!!!!!!
Quando ganharmos a liga dos campeoes para o ano, isto vai mudar!!!!!!!!

E começares a escrever português, não?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

lipe

Um aspecto a ser melhorado, divulgação do nosso clube junto dos adeptos do arsenal de Londres só iria trazer beneficios e de certeza que iriamos ter mais adeptos.

Um jogo amigavel entre os dois clubes era uma óptima ideia .
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ana Cunha

Só temos a ganhar com essas publicidades, que são tão escassas ao nosso clube.

BRAGA FOREVER

Mais um bom veículo de divulgação do nosso Enorme! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimec

Se eu tivesse uma agencia de viagens fazia uma promoção para adeptos do Arsenal :

Viagem a Portugal .Destino : Braga .Fim-de-semana perfeito .
Partida de Londres na 6ª feira á noite .Ia buscar os bifes ao Aeroporto e punha-os a nanar no Hotel do Bom Jesus ! Acordavam e viam imediatamente a nossa muy nobre cidade, toldando-lhes os sentidos e desfocando-lhes a visão, com toda a sua magnificência, urbanismo e imponência !
Ia buscar os subdistos da Isabel II ao Hotel as 09:00 am ( os gajos acordam cedo ) e levava-os a visitar a cidade .Deixava-os na Avenida Central a um guia ( eu voltava prá cama ... é sábado ) que os iria levar aos Congregados, Rua do Souto, Sé, Campo da Vinha, Jardim de Santa Bárbara ... uma geral !
Quanto ao almoço ... nem me atrevo a falar em nomes .Aqui come-se bem em muuuuitos sítios .
TARDE LIVRE PARA INGESTÃO DESMESURADA DE CERVEJA DE QUALIDADE ( Nada como a sopa manhosa que os bifes dizem que é cerveja, lá naterra deles ).
Ao fim da tarde a piéce de resistence : pego nos camones e levo-os a ver um jogo do Arsenal de Porugal, do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA .Já os tou a ver em tronco nu !Homens e mulheres !A apoiar o ENORME !
No fim do jogo, meto-lhes qualquer coisa no bucho, mais uns copitos e levo-os prá casota lá prá uma/duas da manhã ( o que não faz mal porque essa gente deita-se cedo ... porque também lhe começam a dar cedo ! ).
DOMINGO : Dia livre ... dormem ( ou fazem o que quiserem ) até ao meio-dia, vamos almoçar ao Pórtico na descida, e dali directos pra o aeroporto !
Eu digo : Bye-bye ! See ya !Here´s the bill : 650£ .
E o camone diz-me :What ? Only 650 quid ? It´s a ripp off ! I'm ripping you off !
E eu digo-lhe : Yeah, yeah !Pay up !Bye-bye ! See ya !

O gajo chega a Londres, diz aos amigos todos, passa a ser moda ... eu fico rico, compro o Cristiano Ronaldo e ofereço-o ao SCB .

E "prontos" ... foi a alucinação do dia !

aurelio

Quote from: jaimec on 09 de February de 2007, 20:11
Se eu tivesse uma agencia de viagens fazia uma promoção para adeptos do Arsenal :

Viagem a Portugal .Destino : Braga .Fim-de-semana perfeito .
Partida de Londres na 6ª feira á noite .Ia buscar os bifes ao Aeroporto e punha-os a nanar no Hotel do Bom Jesus ! Acordavam e viam imediatamente a nossa muy nobre cidade, toldando-lhes os sentidos e desfocando-lhes a visão, com toda a sua magnificência, urbanismo e imponência !
Ia buscar os subdistos da Isabel II ao Hotel as 09:00 am ( os gajos acordam cedo ) e levava-os a visitar a cidade .Deixava-os na Avenida Central a um guia ( eu voltava prá cama ... é sábado ) que os iria levar aos Congregados, Rua do Souto, Sé, Campo da Vinha, Jardim de Santa Bárbara ... uma geral !
Quanto ao almoço ... nem me atrevo a falar em nomes .Aqui come-se bem em muuuuitos sítios .
TARDE LIVRE PARA INGESTÃO DESMESURADA DE CERVEJA DE QUALIDADE ( Nada como a sopa manhosa que os bifes dizem que é cerveja, lá naterra deles ).
Ao fim da tarde a piéce de resistence : pego nos camones e levo-os a ver um jogo do Arsenal de Porugal, do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA .Já os tou a ver em tronco nu !Homens e mulheres !A apoiar o ENORME !
No fim do jogo, meto-lhes qualquer coisa no bucho, mais uns copitos e levo-os prá casota lá prá uma/duas da manhã ( o que não faz mal porque essa gente deita-se cedo ... porque também lhe começam a dar cedo ! ).
DOMINGO : Dia livre ... dormem ( ou fazem o que quiserem ) até ao meio-dia, vamos almoçar ao Pórtico na descida, e dali directos pra o aeroporto !
Eu digo : Bye-bye ! See ya !Here´s the bill : 650£ .
E o camone diz-me :What ? Only 650 quid ? It´s a ripp off ! I'm ripping you off !
E eu digo-lhe : Yeah, yeah !Pay up !Bye-bye ! See ya !

O gajo chega a Londres, diz aos amigos todos, passa a ser moda ... eu fico rico, compro o Cristiano Ronaldo e ofereço-o ao SCB .

E "prontos" ... foi a alucinação do dia !

;D