News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo B 0-1 SC Braga B - 03/01 - 11H- Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 31 de December de 2014, 17:17

Previous topic - Next topic

Zav

Parabéns,uma vitória muito saborosa.

Vamos em frente, BRAGA!

A.COSTA

Vitória muito importante da nossa jovem equipa.

Parabéns ao grupo. Finalmente uma vitória fora de casa. E que boa ela é ou pode vir a ser.

No futebol, como na vida, tudo muda rapidamente. Há pouco o vizinho Guimarães estava próximo da zona de subida (sem poder subir). Hoje foi ultrapassado pelo Braga. Quem diria, em tão pouco tempo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Todas as vitórias são importantes mas esta sendo contra um adversário, neste momento, direto ainda mais. Que seja uma injecção de confiança para a 2ª volta do campeonato que aí vem, uma palavra também para o nosso mister que tem um trabalho complicado pela frente e que tem conseguido cumprir.

Nota: Não sei como foi a prestação do arbitro mas já é de realçar quando acabamos com 11, as vitórias assim ficam mais próximas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cmcorreia

Boa vitória, fora contra uma das equipas que lutam connosco...

Tenho acompanhado menos do que o gostava esta equipa, mas queria deixar a nota de que tenho gostado, no geral, da filosofia de jogo da equipa. Tenta jogar futebol, criar jogo em posse, nem sempre os resultados tem sido positivos, mas quase sempre as críticas referem bom futebol e oportunidades de golo. Sem dúvida que tbm se deve ao treinador, um desconhecido, por alguns criticado no início de época, acho que tem cumprido.
Cláudio Correia

sedas

Off-topic- Já viram o horário do próximo jogo dos nossos b´s, contra os b espanhóis?
Sexta-feira às 15h.. Isto sim é o que a Liga quer.. Estádios vazios quando não jogam os 3 da vergonha..

rpo.castro

Quote from: sedas on 03 de January de 2015, 19:18
Off-topic- Já viram o horário do próximo jogo dos nossos b´s, contra os b espanhóis?
Sexta-feira às 15h.. Isto sim é o que a Liga quer.. Estádios vazios quando não jogam os 3 da vergonha..
Menos gente para a confusão?
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Quote from: rpo.castro on 03 de January de 2015, 21:35
Menos gente para a confusão?

Parece essa a lógica

LS

Já o disse a muito. Acabaram com a 2a liga. Agora é acabar com o resto até só restar 3 clubes e os seus satélites.