News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Loja no estádio para quando?

Started by Robalo, 05 de June de 2014, 16:36

Previous topic - Next topic

Robalo

Como a esperança é a ultima a morrer aqui vai...

Este é um tema ja se pode dizer com uma dezena de anos!

É importantissimo, fundamental etc etc construir um espaço para vender material oficial nosso nas imediações do nosso estadio,alias devemos ser talvez a unica equipa da 1ª liga que nao a tem!

Sera assim tao dificil constuir um pequeno espaço (como a nossa nova loja no centro por exemplo) perto do bar do estadio ou das bilheteiras nem que seja para so abrir nos dias dos jogos em casa!

Nem toda a gente tem a possibilidade de vir a Braga durante a semana e por isso é inadmissível nos dias de hoje que sejam as pessoas a ir atrás da loja para gastar o dinheiro e nao o contrario!

Pah que seja em cimento,tijolo, tenda ou cartão mas façam alguma coisa! O povo agradece e o SCB engrandece!

NeeDXxPT

Assino baixo

E com podiam dar um empreguito a mim :D
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

eduardo_manulo

Este é um projecto que já está feito há anos. Simplesmente ainda não saiu da gaveta...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

LS

Infelizmente os bons projectos na Era Salvador, tirando os desportivos, ficaram sempre por promessas...

Sérgio Gonçalves

Quote from: eduardo_manulo on 05 de June de 2014, 17:25
Este é um projecto que já está feito há anos. Simplesmente ainda não saiu da gaveta...

Supondo que falas com conhecimento de causa, vou contar uma pequena historia. Em tempos tive uma formação de Gestão, daqueles cursos intensivos de Gestão para Engenheiros. Foram 15 dias a ouvir uma série de conceitos que, e agora que penso nisso, já se me varreram da cabeça. No entanto, houve um orador que me ficou na retina. A dada altura da sua dissertação disse qualquer coisa como isto, "Há dois tipos de tarefas, as que são importantes e as outras. E como é que se sabe as que são importantes? É fácil, as importantes são sempre feitas de imediato." Tudo isto para dizer o que? Que esse projecto, estando na gaveta "há anos", só reflecte a importância que tem para quem dirige o clube.
Sócio nº 2014

eduardo_manulo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 05 de June de 2014, 17:49
Quote from: eduardo_manulo on 05 de June de 2014, 17:25
Este é um projecto que já está feito há anos. Simplesmente ainda não saiu da gaveta...

Supondo que falas com conhecimento de causa, vou contar uma pequena historia. Em tempos tive uma formação de Gestão, daqueles cursos intensivos de Gestão para Engenheiros. Foram 15 dias a ouvir uma série de conceitos que, e agora que penso nisso, já se me varreram da cabeça. No entanto, houve um orador que me ficou na retina. A dada altura da sua dissertação disse qualquer coisa como isto, "Há dois tipos de tarefas, as que são importantes e as outras. E como é que se sabe as que são importantes? É fácil, as importantes são sempre feitas de imediato." Tudo isto para dizer o que? Que esse projecto, estando na gaveta "há anos", só reflecte a importância que tem para quem dirige o clube.

Quando anos, não são muitos, talvez uns 2 ou 3 no máximo. A grande questão é que coincidiu com anos maus (mesmo em termos de €€€) no clube. Talvez isso seja um dos motivos de ainda não ter avançado
Quem não sente, não entende! SCB1921@

rpo.castro

Parece-me que seria um projecto que teria pouca adesão.
Quantos serão os que pretendem comprar algo, e não podem deslocar às lojas (sendo uma delas em pelno centro)?
E desses, quantos estariam dispostos a pagar mais em vez de comprar nas 2 tendas que habitualmente estão cá fora com produtos mais baratos?

Para mim é totalmente desnecessário, e até inoportuno considerando projectos em falta
Quem não sente não é filho de boa gente.

eduardo_manulo

Quote from: rpo.castro on 05 de June de 2014, 19:51
Parece-me que seria um projecto que teria pouca adesão.
Quantos serão os que pretendem comprar algo, e não podem deslocar às lojas (sendo uma delas em pelno centro)?
E desses, quantos estariam dispostos a pagar mais em vez de comprar nas 2 tendas que habitualmente estão cá fora com produtos mais baratos?

Para mim é totalmente desnecessário, e até inoportuno considerando projectos em falta

Era uma loja com café. Seria metade/metade. De um lado loja do outro café.

Ja agora, teria um formato engraçado, parecido a uma bola de futebol...
Quem não sente, não entende! SCB1921@