News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

os 3 pedintes

Started by comandantX, 28 de May de 2014, 12:14

Previous topic - Next topic

comandantX

Tenho andado demasiado sugado pelo trabalho e pelo pouco tempo que resta para resolver assuntos pessoais. No entanto, reparei que o porto anda a pedir injecção de dinheiro com obrigações, o benfica anda com campanhas de angariação de sócios fzero tostões ?? e o sporting a pedir esmolas para construir um pavilhão (chegam ao cúmulo de ter painéis de publicidade em Braga para tal efeito). O que pensam destas ccoisas? E o Nosso Clube? Que ações de marketing tem planeadas? Estará devidamentefinanciada a próxima época?
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

bruce

Eu acho que o Salvador devia era "ligar" mais ao clube e não passar 80% do tempo em moçambique a tratar de assuntos da empresa dele.

Presidente devia ser a tempo inteiro e não quando calha e fazer as coisas em cima do joelho.

Primeiro devíamos tratar de pormenores como esse antes de pensarmos noutros voos.

Robalo

O Problema é que á poucos meses atras 85% de nós elegeu um presidente a part-time que agora nem a cara aos socios dá numa apresentação de um novo treinador!

krugger

Mas isso foi o que nós escolhemos !!!!!

LS

Quote from: krugger on 28 de May de 2014, 13:51

E haviam alternativas?

Um mouro bah...

rpo.castro

Sócios a custo zero? Oferecem 3 meses de quotas, o mesmo que inclui qualquer Pack de sócio. O SCB angaria sócios no local certo nas escolas, porque não pretende entrar pró guinéss com sócios que nunca deram um tusto.

Empréstimo obrigacionista? Não temos dimensão nem estamos isentos da falência como os 3 pedintes que sabem que o sistema/governo/todos-nos-que-pagamos-impostos-e-continuamos-a-ir-ver-jogos-viciados.

Peditório? Num clube de aldeia com 100 sócios em que o presidente/treinador/roupeiro/jardineiro e jogadores trabalham por umas sandes e uma cerveja até concordo. Num clube com SAD's e direcções pagas? Só é burro quem quer.

PS: porque é que AS vem sempre à baila mesmo que o assunto sejam o teor de sal das bifanas servidas pelo Zé das mesmas?
Quem não sente não é filho de boa gente.

jaimeh

Quote from: comandantX on 28 de May de 2014, 12:14
Tenho andado demasiado sugado pelo trabalho e pelo pouco tempo que resta para resolver assuntos pessoais. No entanto, reparei que o porto anda a pedir injecção de dinheiro com obrigações, o benfica anda com campanhas de angariação de sócios fzero tostões ?? e o sporting a pedir esmolas para construir um pavilhão (chegam ao cúmulo de ter painéis de publicidade em Braga para tal efeito). O que pensam destas ccoisas? E o Nosso Clube? Que ações de marketing tem planeadas? Estará devidamentefinanciada a próxima época?

No Porto a mesma coisa, numa rua perpendicular à Constituíção, a menos de 50 metros do Dragon Force! São os tempos modernos! Pedir não custa! E choradinho, choradinho, lá vão tendo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

barinho

Uma época e o Salvador é um judas.Não te preocupes,se o Conceição correr bem daqui a uns meses já és o maior outra vez.

boneli

Quote from: barinho on 29 de May de 2014, 11:57
Uma época e o Salvador é um judas.Não te preocupes,se o Conceição correr bem daqui a uns meses já és o maior outra vez.

X2

krugger

Quote from: SCB - 4 ever on 28 de May de 2014, 14:33
Quote from: krugger on 28 de May de 2014, 13:51

E haviam alternativas?

Um mouro bah...

O que não faltam é mouros/andrades e lagartos.... mas pronto ate entendo que nesta discussão especifica se prefira um andrade a um mouro.