News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES - SC Braga 1 vs FC Porto 0 - 04/05- 16h- Lançamento e comentários

Started by JotaCC, 01 de May de 2014, 21:25

Previous topic - Next topic

Bruno3429

O benfica tem vantagem no confronto direto, ganharam-nos 1-0 em casa e em Braga empatámos 0-0.

dioogo

Nos temos que fazer resultado melhor que o Benfas na ultima jornada, quero eu dizer com isto o seguinte: se o benfas perder bastanos empatar, se o benfas empatar temos de ganhar, se o benfas ganhar nao podemos fazer nada visto que eles teem vantagem no confronto direto.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

braga grande

Em igualdade já fomos?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: dioogo on 04 de May de 2014, 17:41
benfica 1-1 sporting estes lagartos *****.....

bbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...  >:(

http://youtu.be/fwfQbz1l2x8
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Bruno3429

Parabéns guerreiros. Vamos acreditar até ao fim. O benfica não passa no porto!
Força Braga!

rnmc

Sinceramente não estou a ver o Benfica a ser campeão no campo do Porto...

Mas nós só temos de ganhar o nosso jogo, o que se passar no outro campo em nada deve afectar os jogadores

A.COSTA

Excelente campanha. Pena os empates contra o Oeiras e a injusta igualdade contra as gaivotas.

Agora é vencer o último jogo e esperar que o FCP cumpra o seu papel.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte

Ainda bem que vi este jogo até ao fim.

Os vinte minutos que perdi do Braga - Marítimo não mereciam que faltasse ao jogo dos nossos jovens Guerreiros.

Devo dizer, aliás, que trocaria o jogo da equipa A, por muito que me custasse, pelo jogo dos Juniores.

Mais um bom jogo, sofrido quanto baste, mas denotando excelente postura dos nossos jogadores.

Aquela equipa "incerta" da primeira fase deu lugar, para espanto de muitos, entre os quais me incluo, a uma equipa perfeitamente estruturada, tacticamente quase irrepreensível, e de uma entrega impressionante.

Em minha opinião todos estiveram muito bem.

Tiago Sá esteve sempre seguro nas suas intervenções e a defesa defesa que é dura, muito bem posicionada, estável e sólida não deu grandes chances ao Porto. Núrio a jogar como central tem estado muito bem e os outros acompanham-no em qualidade e determinação.

No meio-campo temos quatro jogadores, em losango, que combinam o poder de choque com a imaginação e à frente Gil e Fred dão sempre muito trabalho às defesas contrárias mesmo quando são muito sólidas como é a do Porto.

Merecemos a vitória e quero acreditar que vamos ganhar o Campeonato.

Estes jogadores e todo o staff que os acompanham merecem-no, até porque merecíamos ter vencido o Benfica. 

FORÇA GUERREIROS.

joaomf

Foi mais um jogo difícil e sofrido, como o da passada quinta-feira, mas voltámos a ganhar por 1-0.
Esta equipa é muito sólida defensivamente e tem feito um campeonato de muito bom nível. Ficámos sempre com a sensação que se marcarmos um golo, é difícil perder o jogo (lembra-me o Braga de Domingos).

Agora há que esperar que seja possível na última jornada conseguir mais pontos que o Benfica (que este ano tem a tal super-equipa que esteve quase a ser vencedora da Youth League).
Em quaisquer circunstâncias, o SCBraga fará sempre um grande campeonato.  Mas é óbvio que entre terminar em 2º ou 1º, prefiro esta última opção.
Nos últimos 3 anos, conseguimos 3º-3º-4º e num desses anos poderíamos ter sido campeões. Era justo este ano sermos campeões.

MeZut#

Mais um bom jogo, onde valeu a pena chegar tarde ao Axa, defensivamente somos muito fortes, um meio campo muito sólido, e uma frente que cansa os defesas!

Parabéns rapazes! O título poderá ser nosso, era merecido, mas o 2º lugar era muito bom!

FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!