News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Será que vale a pena.....

Started by rucac, 30 de January de 2007, 15:14

Previous topic - Next topic

rucac

Sera que vale a pena:
                                   -Incentivar a juventude a apoiar e a ser de um só clube,criar idolos,identifica-los com o clube para depois os vender..Sim sei que o futebol e negocio,,mas sinceramente,QUANTOS MILHOES DE EUROS  ja lucramos com as vendas efectuadas nos ultimos anos?? Sim ,nos ultimos anos fomos o clube mais vendedor e vendemos com lucro..
Para quando vender 1 ou 2 jogadores por epoca,,e manter os tais "idolos" para que os jovens se identifiquem com eles...Assim se faz a mistica dum clube..
Ou será que estão a servir-se do clube para fins lucrativos e quando der para o torto,toca a abandonar o barco?? Não acredito em bons samaritanos,,O BRAGA e um clube apetecivel,esta a fazer bons negocios,mas não acredito que a prioridade seja o nosso BRAGA,mas sim os bolsosde alguem/muitos..
Alem de que desportivamente as coisas começam a descarrilar,,Algumas derrotas pesadas,muitos golos sofridos,o quarto llugar em perigo  e o quinto.
Um presidente que diz que não vende,e depois....Bolas ,,diga a verdade,,Não somos nenhuns meninos de coro,,,Quem der mais  leva o jogador,,basico,lei de mercado....Mas existem alturas em que e preciso dizer NÂO,a jogadores mimados,que querem "dar o salto",Bolas somos ou não um clube serio que esta avido de alguma conquista,,eu anseio por uma conquista,os BRACARENSES anseiam por uma conquista....
Desculpem o desabafo,,mas estou a imaginar quem sera o primeiro a abandonar o barco....

ELSA

#1
Desculpa a franqueza, mas...

Tópico despropositado, eu acho...

As contas fazem-se no fim do campeonato...futurologia? Não obrigada!

E no que a negócios diz respeito o saldo é claramente positivo! Aliás há aí um tópico que o Kilo colocou com os n.ºs, que a serem verdadeiros, são esclarecedores!

Positivo, quer em termos financeiros, quer (salvo algumas excepções) em termos desportivos!


disco infiltrator

Ahhhhh..que coisa mais pessismista...coisa de velhos de restelo e fadistas da desgraça. Eu acredito e vale sempre a pena...!

rucac

Espero sinceramente q esteja errado.....Ou melhor quero estar errado,,mas guardem o topico para o futuro,,

rucac

E se o saldo e positivo,,logo ja podemos de deixar de vender,desfalcando a equipa,,ou acham que o Madrid sai por 5 milhoes??

SimpLe-Kid

Quote from: rucac on 30 de January de 2007, 15:39
E se o saldo e positivo,,logo ja podemos de deixar de vender,desfalcando a equipa,,ou acham que o Madrid sai por 5 milhoes??

Não é bem assim, precisamos de vender constantemente para podermos existir.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

rucac

Sou do tempo em que para assistir ao jogos do BRAGA,chegava 3/4 horas antes do inicio dos jogos no velhinho 1º de maio,,muitas vezes de pe devido a chuva..Fui ver jogos a Covilha,dei 3/4 contos em campos de cebolas para ver o BRAGA,,fui a pelados...Logo dispenso moralismos e liçoes de moral de quem quer que seja..
E  não admito que questionem o meu amor a este clube..Tenho dito..

rucac

Sim,,concordo com o vender,,mas com peso e medida,,Quando conseguir-mos vender 1 ou 2 jogadores por epoca,, e que sejam bons negocios,,entao estaremos no caminho certoo..

lipe

Vale sempre a pena incentivar os mais novos a gostar do nosso clube quer se façam bons ou maus negócios.Vale e valerá.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.