News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mensagem(s) para António Salvador relativa ao momento actual do ENORME SCB

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2014, 20:00

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Presidente António Salvador,

FAZER AS COISA DE FORMA ERRADA MUITAS VEZES NÃO AS TORNA CERTAS

DA MESMA FORMA QUE

NUNCA FAZER AS COISAS CERTAS AS TORNA ERRADAS.

deixa aqui a tua mensagem sobre o momento actual do ENORME para o presidente Antônio Salvador
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

ULTRAS MIKE

SR Antonio Salvador tenha respeito pelo clube e pelos
Socio e faça o que tem a fazer
Isto é ridiculo

kiklm

Sr. Presidente, o nosso treinador já provou em vários jogos que não tem estofo nem capacidades para estar à frente da equipa.
Os jogos do nosso Club este ano são medíocres para não dizer que são péssimos, o SC Braga nem joga  nem deixa jogar!
Já não via o Braga jogar assim tão mal para ai à uns bons 12 anos!
Nem com o Peseiro o pesadelo foi tão grande, muito mau para ser verdade!

PMPF

Caro Presidente
Este treinador já mete nojo aos cães
Comprimentos

J

 Pois é , a culpa é do treinador... porque é que ele não meteu o Elderson (foi vendido estupidamente),....porque é que o AS deixou sair grande parte das trutas na época passada ? Já sei , estava há espera de têr sorte

kokas

Chega.....para o pesadelo ser pior é nao irmos à final da Taça

RIKYSCB

Quote from: J on 22 de February de 2014, 21:36
Pois é , a culpa é do treinador... porque é que ele não meteu o Elderson (foi vendido estupidamente),....porque é que o AS deixou sair grande parte das trutas na época passada ? Já sei , estava há espera de têr sorte


Não tentes desculpar o Jesualdo, teve uma pré-epoca para se preparar sem o Hugo Viana, Mossoró, Leandro Salino e até Éder.

Não foi o Salvador que mandou dispensar uma equipa de emprestados: Douglão, Rodrigo Gallo, Anibal, Hugo Vieira, Porcelis, Yazalde, Ze Luis, Agra, Luis Silva, Pedro Santos, Helder Barbosa...
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

rpo.castro

Quote from: kokas on 22 de February de 2014, 21:42
Chega.....para o pesadelo ser pior é nao irmos à final da Taça
Com este cepo, vamos a algum lado?
Quem não sente não é filho de boa gente.

J

Quote from: RIKYSCB on 22 de February de 2014, 21:46
Quote from: J on 22 de February de 2014, 21:36
Pois é , a culpa é do treinador... porque é que ele não meteu o Elderson (foi vendido estupidamente),....porque é que o AS deixou sair grande parte das trutas na época passada ? Já sei , estava há espera de têr sorte


Não tentes desculpar o Jesualdo, teve uma pré-epoca para se preparar sem o Hugo Viana, Mossoró, Leandro Salino e até Éder.

Não foi o Salvador que mandou dispensar uma equipa de emprestados: Douglão, Rodrigo Gallo, Anibal, Hugo Vieira, Porcelis, Yazalde, Ze Luis, Agra, Luis Silva, Pedro Santos, Helder Barbosa...
A verdade é que não estou a desculpar o Jesualdo, estou é a culpar o Salvador...provavelmente porque sinto desde o final da taça UEFA que se está a cag.. para nós ( adeptos do Braga) , talvez eu ainda esteja ressabiado...

disco infiltrator

É o momento de ganhar alguma humildade e bom senso. Admitir que errou e que errou muito. É tempo de se tentar arrumar a casa, diminuir o prejuízo para este ano e preparar a próxima época.

Salvador,

ESCUTA os sócios e os adeptos, RESPEITA-OS pois eles é que são o SCB. O SCB não existe apenas desde o tempo em que assumiste a Presidência e o clube vai continuar mesmo depois do dia em que saíres. SERVE o clube da melhor maneira que conseguires pois ser Presidente do SCB deve ser sempre uma enorme honra e privilégio. Nunca poderá ser um FAVOR. O que fizeste de bom pelo SCB não foi mais do que uma obrigação que qualquer Braguista iria procurar fazer. Não és genial, nem supra inteligente, cometes erros - muitos erros - como todos podem cometer. Mas se respeitares os sócios e adeptos, eles irão entender esses erros como consequências de um percurso. Mas ignorar permanentemente os sócios e tomar decisões baseada no ego e na vaidade, não serão aceites pelos Braguistas. A paciência está a terminar, abre os olhos e analisa qual deverá ser o caminho agora. Chega de arrogância e teimosia! Não deixes que algumas notícias passadas sobre os bons momento, continuem a encher o teu ego. Muito em breve, esses mesmos jornalistas, irão se referir a ti como flop e incompetente. É o momento de descer do pedestal e trabalhar com humildade.


rpo.castro

Salvador,

Sempre que se mandou embora JF, veio alguém melhor:

-No Porto veio o Vilas Boas-Campeão e Liga Europa
-No Málaga veio o Pellegrini-4º Lugar e quartos de final da champions
-no sporting veio Leonardo Jardim....

De que é que estás às espera?
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB Monsul

Salvador,

Por mais que nos custe, chegou a hora.

Demissão urgente sff!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Sérgio_Gonçalves

"Atraso? Estive a falar com o presidente"Mais de uma hora e meia depois do fim do jogo com o Arouca, Jesualdo Ferreira surgiu na sala de Imprensa e admitiu que o motivo do atraso se deveu a uma conversa com o presidente António Salvador.

"Quis falar com [António Salvador]. Não estamos preocupados, mas antes muito interessados em resolver o problema do Braga. Quando sair daqui, vamos conversar outra vez e já sabem que no futebol, por vezes, acontecem coisas impensáveis. Mas o tudo o que decidirmos será sem a interveção de tercerios", vincou.

Sobre os assobios dos adeptos, Jesualdo confessou que são "situações que não são fáceis de ultrapassar". Contudo, admitiu que não gostou do que viu no estádio. "Não analiso comportamentos, mas lembro-me do que já passei aqui em Braga. Isto choca-me. São reações de pessoas emocionadas, mas, pessoalmente, não gosto. São questões que ultrapassam a racionalidade e entram no campo puro da emoção", referiu.


In: O Jogo

maroni

Salvador se não tomares a medida certa, um dia se calhar já vai ser tarde, pois as pessoas de Braga são pacíficas mas até um dia, e depois vão ver que não é só em guimarães que treinador, jogadores e directores levam no focinho, então toma uma medida urgente e rápida, se possível para ontem antes que seja tarde.

rpo.castro

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 22 de February de 2014, 22:17
São reações de pessoas emocionadas, mas, pessoalmente, não gosto. São questões que ultrapassam a racionalidade e entram no campo puro da emoção", referiu.
Com este gajo já não há emoções nenhumas, é saber se vamos jogar mal, ou muito mal. Para ele perder ou ganhar é igual, o pilim é certo ao final do mês.
Quem não sente não é filho de boa gente.

J

 Se a mensagem é para o AS , e para o momento actual do Braga, era importante dizer umas verdades:

1º É uma vergonha continuar a têr um serviço de bar , como tem o nosso estádio.

2º Quando no famoso jogo (como muitos e muitos que já aconteceram) contra o Bayern, que devia funcionar como alavanca de conquista de adeptos... se lembrou de pôr preços de CL (JÁ DEPOIS DOS OITAVOS)
3º Depois de sentir ( em lágrimas ) a passagem do meu Braga á final da UEFA...verificar que as pessoas que encabeçam o nosso clube se estavam nas tintas para que o Braga tivesse o máximo numero de adeptos em Dublim.....

4º Nunca me irei esquecer das palavras de AS NO FINAL DO BRAGA - BAYERN (SE FOSSE NUMA CIDADE AQUI AO LADO É QUE ERA )... com esses preços seria mesmo? NESTAS PALAVRAS IRREFLETIDAS MANCHOU O NOSSO NOME ...E ELEVOU O DOS ESPANHOIS

5º .....TENHO TANTA COISA PRA DIZER...que mais vale ficar por aqui.....
 
Agora podem discordar á vontade do que eu disse, mas é esse o meu sentimento....


carsn

Salvador vai para  ... e leva contigo o treinador.
Deste cabo de um clube. O dia de hoje foi elucidativo, nem com bilhetes dados tivemos meia casa. Uma vergonha e a culpa é toda tua. Vai-te embora. Hoje digo-te quem me dera a mim ter um presidente como o do clube de uma cidade vizinha.
Toda a tua postura como presidente foi sempre de um total desrespeito pelos sócios e exemplo disso basta recordar a final da liga Europa.
És o responsável por colocares o Braga numa situação muito complicada em termos desportivos e financeiros.
Faz as malas e dedica-te à tua nova profissão que é a de empresário de futebol.